Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

a switch tem local de inserção de cartão SIM? é que para ser algo semelhante ao pokemon GO teria que ter ligação à Internet constante
Algumas mecánicas não relacionadas com o movimento podem ser introduziadas, nomeadamente raids por exemplo.

Duvido que a fórmula mude muito.
 
a switch tem local de inserção de cartão SIM? é que para ser algo semelhante ao pokemon GO teria que ter ligação à Internet constante

não digo que seja como o GO de teres de andar na rua com a switch atrás, mas pelo que estou a ver deve as mecânicas devem estar lá todas :(
 
não digo que seja como o GO de teres de andar na rua com a switch atrás, mas pelo que estou a ver deve as mecânicas devem estar lá todas :(

O que me preocupa mesmo é o combate, sinceramente. Adoro o combate por turnos de Pokemon, e trocarem por algo mais Pokemon GO....irk!

O resto penso que se vai manter. Ginasios, outro Trainers, etc!

Sendo muito honesto, um tipico Pokemon com elementos GaaS ou MMO seria de sonho :P
 
O que me preocupa mesmo é o combate, sinceramente. Adoro o combate por turnos de Pokemon, e trocarem por algo mais Pokemon GO....irk!

O resto penso que se vai manter. Ginasios, outro Trainers, etc!

Sendo muito honesto, um tipico Pokemon com elementos GaaS ou MMO seria de sonho :P
Eu também trefiro combate por turnos. Queria mesmo que eles fizessem o mais parecido possível com o pokemon yellow. Só nos resta esperar e ver o que aí vem.
Quero muito voltar a jogar pokemon não queria ter de ir comprar uma Nintendo 3d ou 2d para voltar a jogar =P
 
Por mim podiam pegar no Yellow e fazer algo do género Pokemon Fire Red.

Mas não me parece que isso vá acontecer... também tenho receio que coloquem demasiadas mecânicas do Go.
 
Epa eu só quero o típico pokémon mas com gráficos do Zelda e claro que traga algumas inovações/liberdade elementos rpg, modos online seria interessante, interagirmos com o outro jogador.
Mas claro está nem a própria Switch em termos online dará para implementar algo assim pois nem mensagens dá para enviar, mas pode ser que até lá implementem...
 
Quero muito voltar a jogar pokemon não queria ter de ir comprar uma Nintendo 3d ou 2d para voltar a jogar =P
O mesmo se passa aqui, já tenho imensas saudades de jogar um pokemon ainda no outro dia estava os jogos e a consola na prateleira e tive que resistir. Já tenho a Switch agora é esperar :(
 
Boas a todos.
Uma questão, brevemente vai haver novamente a promoção dos "compre 3 pague 2" jogos e acessórios, e estava a pensar adquirir um comando pro.

Reparei no entanto que há vários comandos de outras marcas, bem mais baratos, por exemplo o Pro oficial custa ~70€ e de outra marca estranha custam 35 (vendidos da mesma loja).
Valerá a pena arriscar, ou o oficial vale o dobro do dinheiro?
 
Boas a todos.
Uma questão, brevemente vai haver novamente a promoção dos "compre 3 pague 2" jogos e acessórios, e estava a pensar adquirir um comando pro.

Reparei no entanto que há vários comandos de outras marcas, bem mais baratos, por exemplo o Pro oficial custa ~70€ e de outra marca estranha custam 35 (vendidos da mesma loja).
Valerá a pena arriscar, ou o oficial vale o dobro do dinheiro?
É muito dinheiro mas o oficial vale esse dinheiro.
 
Boas.
Obrigado aos dois pelas dicas, mas entretanto percebi que aqueles mais baratos só funcionam se ligados por cabo à consola e não tem o "rumble", e para mim isso não vai dar.
Vou explorar o comando oficial melhor.
 
Boas.
Obrigado aos dois pelas dicas, mas entretanto percebi que aqueles mais baratos só funcionam se ligados por cabo à consola e não tem o "rumble", e para mim isso não vai dar.
Vou explorar o comando oficial melhor.

E não têm motion por isso se quiseres jogar Splatoon esquece...

Tens uma promo leve 3 pague 2 a decorrer agora. Se arranjares mais duas pessoas para comprar o comando ficas com um preço mais apetecível.
 
Do que eu li dos leaks que falavam da integração do pokemon go no novo jogo seria mais do tipo transferir pokemons entre os dois e não a nível de mecânicas. Em mecânicas só falava em atirar a poke bola para os apanhar como no go, mas nada mais..
 
Do que eu li dos leaks que falavam da integração do pokemon go no novo jogo seria mais do tipo transferir pokemons entre os dois e não a nível de mecânicas. Em mecânicas só falava em atirar a poke bola para os apanhar como no go, mas nada mais..

Espero que não :S
Eu só joguei alguns meses o GO e não tinha grande coisa :S
 
E não têm motion por isso se quiseres jogar Splatoon esquece...

Tens uma promo leve 3 pague 2 a decorrer agora. Se arranjares mais duas pessoas para comprar o comando ficas com um preço mais apetecível.
Obrigado pela dica.
A minha ideia era comprar o comando um jogo e tentar arranjar um segundo jogo, e aproveitar essa promoção.
 
Por mim podiam pegar no Yellow e fazer algo do género Pokemon Fire Red.

Mas não me parece que isso vá acontecer... também tenho receio que coloquem demasiadas mecânicas do Go.

Outro remake do do mesmo jogo que de certeza a maior parte aqui já jogou várias vezes? É melhor fazerem uma sequela, por mim até podem apenas colocar apenas os 151 primeiros, mas por favor não façam outro remake, já joguei o red, o yellow e o fire red, acho que que outro remake já deixava de ser milking e teríamos que inventar outra palavra para isto.

Quer dizer, uma verdadeira sequela nunca poderia ser, porque a sequela foi o gold/silver, uma nova região e quando pensamos que acabou voltamos à região do antigo jogo, derrotamos o nosso antigo rival para no final derrotarmos a nossa antiga personagem? Assim é que se faz uma sequela.
 
"The Other Leaker" on 4Chan posted some new info today as well. Should probably make us last till next hour.

4Chan Leak:
The announcement for the games will be next week sometime. Looking likely that it will be Thursday.
•The games will be released in early December
•Many of you assume the games are 'too good be true' but in fact these are what the games are going to be. Simply extraordinary.
•When I said the evil team are very driven and passionate toward their goals, while not knowing what their actual goals are, I meant it in the sense that I have read dialogue from the games. With the Team leaders (there are 7 of them) saying things along the lines of "We will do everything we can to accomplish what we want, no matter the cost" etc.
•When I say that "Nintendo" has out done themselves it's because Nintendo were extremely involved with the development of these games as they are the first major Pokemon games for switch. A lot of effort were put into these games hence why they seem "too good to be true"
•The information that I've given you does correlate with other rumors as well because those rumors and leaks are true.
•In my first post I said that a lot of other leaks and rumors are fake. But not the Italian rumors.
•The Italian rumors came out while the games were far from 100% done story wise etc
•Regarding Kanto, and a lot of you saying that game freak will never destroy it, remember that these games take place in the far future, say 20-30 Years. These are mainstream games but it's more of a throw forward to Pokémon in the future.
Which means that future Pokémon games will take place in a more normal timescale where Kanto is still whole.
• It is more 2½ Regions than 3, nonetheless the Switch is more than capable of handling these games.

Johto doesn't have "Nothing" to do like many of you assume.

Let me explain
Game Freak planned Johto to be the region where players can bond with their Pokémon. To have fun, take part in mini games and just build up that friendship. After all, it was HGSS were Pokémon following you was at its peak.

On the other hand Kanto and the main metropolis are where players can test their Pokémon in battles and all their limits.

1 region (Johto) for those who enjoy bonding with their Pokémon while the other 2 or rather 1½ are more for battles and training.

Further info I can give you are
•There are many more areas to explore in Kanto and Johto.
•Eevee will have a normal Evolution
• There is one rival. The sort of rival that many fans have been waiting for. Think Blue from the original games
•There are 2 post game stories.
One revolves around Mew. The other around Arceus.
•No new typings. A "Light" type was talked about as a possible new addition but after a long discussion it was deduced that it would add too much confusion to the metagame
•No new Mega's
•Smaller Pokémon such as Eevee, Pikachu, Jigglypuff etc will climb on top of you when using PokeRide.
•Pokemon Bank will be available for download on the switch and then you can transfer all of your Pokémon from your 3ds games to the switch.
•There is something similar to the Pokémon World Tournament
•The Champion being talked about will surprise you.

The games will be absolutely outstanding as everyone involved with these games want them to be a visionary for Pokemon games to come.

As I said in my first post, you shall see that I was right when the games release






Não me acredito nem deixo de acreditar, mas acho sempre engraçado discutir estes "leaks"
 
Estes leaks já me andam a "matar". Mal posso esperar para mostrarem o jogo.

Até já fui jogar novamente o Pokemon Blue na eShop da 3DS. E não sei se ainda jogo o Crystal Version...

Anyway, tudo indica que 29 de maio poderá ser o dia em que veremos o Pokemon Switch.
 
Back
Topo