Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Ora, parece que esta compra afinal não foi tão boa como inicialmente achei. Depois de alguns dias com o comando tenho de dizer que não recomendo a marca INDECA a quem queira uma alternativa ao Pro Controller. Passado algum tempo o rumble do comando deixou de funcionar. Achando que era uma situação pontual fui trocar o comando. Acontece que o segundo além de ter alguns botões que não respondiam bem, ou seja, carregava no botão mas não era registada a tecla, passado um tempo ficou com o mesmo problema do primeiro. Posto isto acho que a INDECA não é a melhor opção.

A qualidade paga-se... O Pro Controller é caro mas vale a pena.
 
A qualidade paga-se... O Pro Controller é caro mas vale a pena.

Valer a pena é "discutível". Obviamente que não existe alternativa melhor a este comando... Eu tenho um pro controller, achei caro mas adoro-o e não me arrependo!

Mas se quiseres ter um 2º e 3º comando para jogar mario kart, fifa, etc., com outras pessoas, coisa que acontece com muito menos frequência, não vais comprar três pro controllers...

Além do comando pro, que só eu uso, tenho dois comandos da tutuo. Mandei vir do ebay por 16€ cada.
Para comando principal acho que não é perfeito...a bateria não tem grande autonomia, o comando é "leve", os analógicos são aceitáveis sem serem óptimos... mas para comandos secundários são excelentes! e comprei dois comandos a metade do preço de um pro...e não lhes consigo apontar nenhum defeito que prejudique mesmo a jogabilidade.
(a prova disso é que mandei vir um e, passado 2 meses, mandei vir o outro)
 
Valer a pena é "discutível". Obviamente que não existe alternativa melhor a este comando... Eu tenho um pro controller, achei caro mas adoro-o e não me arrependo!

Mas se quiseres ter um 2º e 3º comando para jogar mario kart, fifa, etc., com outras pessoas, coisa que acontece com muito menos frequência, não vais comprar três pro controllers...

Além do comando pro, que só eu uso, tenho dois comandos da tutuo. Mandei vir do ebay por 16€ cada.
Para comando principal acho que não é perfeito...a bateria não tem grande autonomia, o comando é "leve", os analógicos são aceitáveis sem serem óptimos... mas para comandos secundários são excelentes! e comprei dois comandos a metade do preço de um pro...e não lhes consigo apontar nenhum defeito que prejudique mesmo a jogabilidade.
(a prova disso é que mandei vir um e, passado 2 meses, mandei vir o outro)
Vou ficar de olho nesse comando. Procurei no ebay e a versão wireless não aparece por menos de 29€. Foi wireless que compraste, correcto?

Não sendo obviamente uma solução tão boa como o Pro Controller achas que acaba por ser melhor do que jogar com os joy-con no grip?
 
Vou ficar de olho nesse comando. Procurei no ebay e a versão wireless não aparece por menos de 29€. Foi wireless que compraste, correcto?

Não sendo obviamente uma solução tão boa como o Pro Controller achas que acaba por ser melhor do que jogar com os joy-con no grip?

Na amazon.es é que podes pesquisar por tutuo.
No ebay aparece sem nome... mas o comando é o mesmo. Vou-te enviar o link por MP
 
Pessoal uma dúvida. Se usarmos um carregador original ou certificado pela nintendo, além da consola (quando handled) também carrega os joy-con? É que os joy-con só carregam na consola se a mesma estiver na dock.
 
E quem não tiver ps4 e xbox (por exemplo, o meu caso)?
Lá porque no teu caso pode ser a melhor opção, não quer dizer que seja geral...

Acho que a maior parte acaba sempre por ter outra alternativa, não é o teu caso ok. Se não há sempre os comandos oficiais da hori, só que têm fios.

Mas eu por exemplo quando jogo com amigos não me importo nada de usar os split joycon!

Pessoal uma dúvida. Se usarmos um carregador original ou certificado pela nintendo, além da consola (quando handled) também carrega os joy-con? É que os joy-con só carregam na consola se a mesma estiver na dock.

Os joycon carregam mesmo quando estão pegados à Switch. Ou seja na prática mesmo que estejas a jogar mario kart em modo portátil com um amigo cada um com um joycon, ao voltares a pôr os joycon na consola eles vão carregar através da bateria da consola. Por isso sim, eles carregam ligados à ficha também, tal como na dock.
 
ao inicio deve ser um pouco estranho :P

É questão de hábito. O meu maior problema é desligar a Switch e passar para a PS4 ou vice versa :biglaugh:

Principalmente porque na Switch o A, sendo a tecla de confirmação de praticamente tudo, corresponde ao O, que na PS4 é a tecla de cancelar, e o B/X o inverso para cancelar/confirmar na Switch/PS4 :biglaugh:
 
É questão de hábito. O meu maior problema é desligar a Switch e passar para a PS4 ou vice versa :biglaugh:

Principalmente porque na Switch o A, sendo a tecla de confirmação de praticamente tudo, corresponde ao O, que na PS4 é a tecla de cancelar, e o B/X o inverso para cancelar/confirmar na Switch/PS4 :biglaugh:

acontece-me tanto isso desde que tenho a sw :P
 
Back
Topo