Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Bom dia a todos,


Já ando há uns tempos para comprar o rocket league...mas infelizmente queria comprar com desconto e não têm aparecido descontos nenhuns!

Hoje o jogo ficou com 30% de desconto em apenas 3 stores: USA, Canadá e México (como podem ver https://savecoins.app/game/rocket-league). Faz com que esteja cerca de 40% mais barato que em Portugal, é uma diferença grande!

Pelo que sei, não dá para trocarmos para estas stores e comprar pois isto irá levar a problemas com o pagamento... É verdade não é? Não consigo pagar por mbway nas eshop destes países?


Depois andei a ver outros fóruns e disseram que o jogo também está com este desconto na amazon (como podem ver https://www.amazon.com/dp/B077KHY5ND/ref=nosim?tag=zwame-20).
Pelos vistos, o que se compra na amazon é "Digital Code". Nem sabia que era possível fazer redeem um digital code na Nintendo Switch. Já alguém o fez, previamente? Será que não vou ter problemas a comprar na amazon.com e resgatar na switch?
EDIT1: Afinal na amazon é só para prime members... mas se for a única alternativa, estou disposto a testar o período grátis para comprar :)

Desde já agradeço a atenção de quem tentar ajudar!
 
Pelos vistos, o que se compra na amazon é "Digital Code". Nem sabia que era possível fazer redeem um digital code na Nintendo Switch. Já alguém o fez, previamente? Será que não vou ter problemas a comprar na amazon.com e resgatar na switch?

Apesar da consola não ser region locked, ao comprares na amazon americana, tens que registar esse código numa conta americana.

Tens duas hipóteses:

1) Ou vais à tua conta Nintendo (site online) e mudas para América. Depois vais à consola (vais ver os preços todos em dólares) e registas o digital code.

2) Ou manténs a tua conta tal como está, crias uma nova conta (passas a ter duas contas na consola, a americana e a europeia) e registas o código na americana.
 
Apesar da consola não ser region locked, ao comprares na amazon americana, tens que registar esse código numa conta americana.

Tens duas hipóteses:

1) Ou vais à tua conta Nintendo (site online) e mudas para América. Depois vais à consola (vais ver os preços todos em dólares) e registas o digital code.

2) Ou manténs a tua conta tal como está, crias uma nova conta (passas a ter duas contas na consola, a americana e a europeia) e registas o código na americana.

Estive agora a ler comentários para trás do forum... no mexico e nos USA várias pessoas queixam-se que nao dá para comprar nem por mbway nem por paypal...
Mas na do Canadá, este problema também existe? Não vi ninguém a queixar-se... Será que se tentar pagar por paypal, vou conseguir?

(estou a dar prioridade a comprar diretamente na eshop e não pela amazon... mas se não der para comprar na eshop, vou fazer a tua alternativa nº 1 :) )
 
Estive agora a ler comentários para trás do forum... no mexico e nos USA várias pessoas queixam-se que nao dá para comprar nem por mbway nem por paypal...
Mas na do Canadá, este problema também existe? Não vi ninguém a queixar-se... Será que se tentar pagar por paypal, vou conseguir?

(estou a dar prioridade a comprar diretamente na eshop e não pela amazon... mas se não der para comprar na eshop, vou fazer a tua alternativa nº 1 :) )

yep, os métodos de pagamento são uma restrição... Podes usar gift / eshop cards das respectivas lojas... há vários sites que vendem isso.

Não sei nada sobre a loja canadiana, mas houve aí alguém que comprou na loja russa (tb há cenas baratas lá) pagando com o paypal europeu/tuga.
 
yep, os métodos de pagamento são uma restrição... Podes usar gift / eshop cards das respectivas lojas... há vários sites que vendem isso.

Não sei nada sobre a loja canadiana, mas houve aí alguém que comprou na loja russa (tb há cenas baratas lá) pagando com o paypal europeu/tuga.

Verdade! Já encontrei numa loja de confiança que eu conheço que vende eshop gift cards da américa do norte! Vou comprar 3 gift cards de 5$ (estão a cerca 4€ cada) e procedo à compra (e vai 1$ para o lixo xD). Mesmo assim, vai ficar muito barato se tudo correr bem!

Não sei ainda se vou ter tempo para fazer isto hoje... Mas quando conseguir, venho aqui dar o feedback e explicar como fiz :)

EDIT: Quanto à loja russa, já vi que dá para pagar por mbway... mas lá o jogo não está com desconto, infelizmente. só USA, MEX e CAN
 
Tenho comprado na loja dos US com Mbway e nunca tive problemas. É só alguns ou é uma coisa muito recente ?

Acabei por ficar entusiasmado com a tua resposta.... Fui tentar, mas: "This credit card cannot be used as its issuing country is not among those compatible with this Nintendo eShop."

Se calhar depende se é visa, mastercard, etc... No meu caso, banco ctt, os mbway são Visa e não dá! :(
 
Já consegui comprar o rocket league! :)
Comprei 3 eshop cards de 5$ por 4€ cada um... Tive de pagar uma taxa de 0,95€ por pagar com paypal (preferi pagar a taxa mas a ter a segurança do paypal)...
Não refiro a loja onde comprei os eshop cards porque não deve ser permitido nas regras do fórum. Mas podem contactar-me por PM

Depois alterei a localização da minha conta mynintendo para os USA. Resgatei os códigos e comprei, fácil! :)
(Se pedirem um código postal, podem inserir 97017, que é isento de taxas)

Contas feitas, o rocket league em Portugal custar-me-ia 19,99€ . Ficou na US Store por 12,95€ (já confirmei este saldo nos movimentos do cartão). 7€ mais barato

------------------------------

EDIT1 - Como tinha comprado 3 eshop cards de 5$ e o rocket league era 13,99, fiquei com 1,01$ na conta...
A myNintendo não me deixava voltar com a conta para Portugal enquanto tivesse dinheiro pendente na conta US :( ..... Assim sendo, acabei por comprar o Zombillie (que está em promoção a 1,24$) de graça. Usei o 1,01$ que tinha pendente + moedas ganhas com a compra do rocket league...

Ou seja , estes 12,95€ deram para comprar o rocket league + zombillie que custa 4,99€ em Portugal :)

-----------------------------

Só uma dúvida, no site da Nintendo dá para ver os nossos jogos adicionados aos favoritos?

Se der, eu não sei como se faz...
 
Última edição:
Pessoal, fiz anos ontem, por isso ajudem-me lá a escolher onde perder a cabeça para comprar de prenda de anos a mim mesmo:

- Splatoon 2
- Mario Tennis Aces
- Dragon Ball FighterZ (pre-order)
- Pokemon Let's Go Pikachu/Eevee (pre-prder)
- Super Smash Bros. Ultimate (pre-order)
- Mario Rabbids Gold Edition
- Crash Bandicoot

Tenho que escolher 3 daqui para aproveitar o leve 3 pague 2 :D

Para ajudar, a Switch é a minha primeira Nintendo desde o GBC, por isso os first-party Nintendo serão sempre novidade para mim (Mario Tennis, Splatoon, Smash).

Já tenho Zelda, Odyssey e MK8. Neste momento estou a jogar Zelda. Adorei os outros dois títulos.

Pokemon Let's Go é compra certa sendo agora, ou depois quando sair.

Adorei jogar o DBZ Xenoverse 2 na Switch, o que me faz olhar para este novo DBZ com algum apetite, mesmo sabendo que são jogos totalmente diferentes.

Alguém quer opinar? :D
 
Back
Topo