1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por ToTTenTranz, 17 de Março de 2015. (Respostas: 9348; Visualizações: 562774)

1. Nirvanes

Nirvanes Power Member

E é desta que vou comprar o Gorogoa e aconselho toda a gente a fazer o mesmo. Não vão encontrar outro puzzle/story game tão único na eshop ou noutro lugar qualquer.

Última edição: 9 de Agosto de 2018
  2. Roxa

Roxa Power Member

Está em promoção? Eu vi a preço normal.

3. Nirvanes

Nirvanes Power Member

Sim já estão on as promoções.

4. jmp7601

jmp7601 Power Member

Pessoal o que acham do resident evil revelation?
    Acaba hoje a promo.

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Já o tinha na Wishlist desde o lançamento e pronto lá foi hoje juntamente com o Cat Quest.

6. Roxa

Roxa Power Member

Entretanto já vi e já comprei, obrigada! Quando as promoções começaram o jogo estava a preço normal, daí ter perguntado.
    Já me desgracei mais um bocadinho...

7. Roxa

Roxa Power Member

Idem! :X

8. Roxa

Roxa Power Member

Esse tenho na n3ds XL e gosto bastante. Só não compro para a switch para não repetir jogos.

9. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

10. pSouza1

pSouza1 Power Member

Bom dia a todos,

Já ando há uns tempos para comprar o rocket league...mas infelizmente queria comprar com desconto e não têm aparecido descontos nenhuns!

Hoje o jogo ficou com 30% de desconto em apenas 3 stores: USA, Canadá e México (como podem ver https://savecoins.app/game/rocket-league). Faz com que esteja cerca de 40% mais barato que em Portugal, é uma diferença grande!

Pelo que sei, não dá para trocarmos para estas stores e comprar pois isto irá levar a problemas com o pagamento... É verdade não é? Não consigo pagar por mbway nas eshop destes países?

Depois andei a ver outros fóruns e disseram que o jogo também está com este desconto na amazon (como podem ver https://www.amazon.com/Rocket-League-Nintendo-Switch-Digital/dp/B077KHY5ND).
    Pelos vistos, o que se compra na amazon é "Digital Code". Nem sabia que era possível fazer redeem um digital code na Nintendo Switch. Já alguém o fez, previamente? Será que não vou ter problemas a comprar na amazon.com e resgatar na switch?
    EDIT1: Afinal na amazon é só para prime members... mas se for a única alternativa, estou disposto a testar o período grátis para comprar :)

Desde já agradeço a atenção de quem tentar ajudar!

11. spinal2k

spinal2k Power Member

Apesar da consola não ser region locked, ao comprares na amazon americana, tens que registar esse código numa conta americana.

Tens duas hipóteses:

1) Ou vais à tua conta Nintendo (site online) e mudas para América. Depois vais à consola (vais ver os preços todos em dólares) e registas o digital code.

2) Ou manténs a tua conta tal como está, crias uma nova conta (passas a ter duas contas na consola, a americana e a europeia) e registas o código na americana.

12. pSouza1

pSouza1 Power Member

Estive agora a ler comentários para trás do forum... no mexico e nos USA várias pessoas queixam-se que nao dá para comprar nem por mbway nem por paypal...
    Mas na do Canadá, este problema também existe? Não vi ninguém a queixar-se... Será que se tentar pagar por paypal, vou conseguir?

(estou a dar prioridade a comprar diretamente na eshop e não pela amazon... mas se não der para comprar na eshop, vou fazer a tua alternativa nº 1 :) )

13. spinal2k

spinal2k Power Member

yep, os métodos de pagamento são uma restrição... Podes usar gift / eshop cards das respectivas lojas... há vários sites que vendem isso.

Não sei nada sobre a loja canadiana, mas houve aí alguém que comprou na loja russa (tb há cenas baratas lá) pagando com o paypal europeu/tuga.

14. pSouza1

pSouza1 Power Member

Verdade! Já encontrei numa loja de confiança que eu conheço que vende eshop gift cards da américa do norte! Vou comprar 3 gift cards de 5$ (estão a cerca 4€ cada) e procedo à compra (e vai 1$ para o lixo xD). Mesmo assim, vai ficar muito barato se tudo correr bem!

Não sei ainda se vou ter tempo para fazer isto hoje... Mas quando conseguir, venho aqui dar o feedback e explicar como fiz :)

EDIT: Quanto à loja russa, já vi que dá para pagar por mbway... mas lá o jogo não está com desconto, infelizmente. só USA, MEX e CAN

15. Rseven

Rseven Power Member

Tenho comprado na loja dos US com Mbway e nunca tive problemas. É só alguns ou é uma coisa muito recente ?

16. spinal2k

spinal2k Power Member

Eu nunca tentei mbway... tentei cartões de crédito e paypal na eshop americana e mandou-me sempre "passear".

17. Odrakir

Odrakir Power Member

A mim tb-

18. pSouza1

pSouza1 Power Member

Acabei por ficar entusiasmado com a tua resposta.... Fui tentar, mas: "This credit card cannot be used as its issuing country is not among those compatible with this Nintendo eShop."

Se calhar depende se é visa, mastercard, etc... No meu caso, banco ctt, os mbway são Visa e não dá! :(

19. ManSCP

ManSCP Power Member

Só uma dúvida, no site da Nintendo dá para ver os nossos jogos adicionados aos favoritos?

20. pSouza1

pSouza1 Power Member

Já consegui comprar o rocket league! :)
    Comprei 3 eshop cards de 5$ por 4€ cada um... Tive de pagar uma taxa de 0,95€ por pagar com paypal (preferi pagar a taxa mas a ter a segurança do paypal)...
    Não refiro a loja onde comprei os eshop cards porque não deve ser permitido nas regras do fórum. Mas podem contactar-me por PM

Depois alterei a localização da minha conta mynintendo para os USA. Resgatei os códigos e comprei, fácil! :)
    (Se pedirem um código postal, podem inserir 97017, que é isento de taxas)

Contas feitas, o rocket league em Portugal custar-me-ia 19,99€ . Ficou na US Store por 12,95€ (já confirmei este saldo nos movimentos do cartão). 7€ mais barato

------------------------------

EDIT1 - Como tinha comprado 3 eshop cards de 5$ e o rocket league era 13,99, fiquei com 1,01$ na conta...
    A myNintendo não me deixava voltar com a conta para Portugal enquanto tivesse dinheiro pendente na conta US :( ..... Assim sendo, acabei por comprar o Zombillie (que está em promoção a 1,24$) de graça. Usei o 1,01$ que tinha pendente + moedas ganhas com a compra do rocket league...

Ou seja , estes 12,95€ deram para comprar o rocket league + zombillie que custa 4,99€ em Portugal :)

-----------------------------

Se der, eu não sei como se faz...

Última edição: 10 de Agosto de 2018

Partilhar esta Página