Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Dust: An Elysian Tail flies onto Switch September 10th! #NintendoSwitch @NintendoAmerica @NintendoEurope


DlnjsWLVsAINp4X.jpg


https://twitter.com/NoogyTweet/status/1034108734371328000
 
Malta, durante os proximos dias vou comprar uma switch, que acessorios sao obrigatorios comprar?

- Mala de transporte? A oficial chega e sobra ou existe ai outras melhores e mais acessiveis?
- Protector de ecra? Algum que estejam a recomendar?
- mais alguma coisa?

Jogos estou a pensar para ja no Mario Odyssey. Que recomendam mais?
- Zelda?
- Mario Kart?

Alguma promocao em lojas online Europeias que valha a pena (Vivo fora do Pais)?
Em relacao a comprar os jogos digitais, somos obrigado a comprar na eshop do nosso Pais ou podemos escolher a que queremos? Malta dos jogos digitais, que stores recomendam por causa dos precos?

Desde ja obrigado e desculpem a quantidade de perguntas :s

Thanks!


Tenho switch a pouco tempo comprei uma bolsa de plástico rijo (da para a consola jogos e cabos)
- proteção de ecrã tenho mas nunca usei..

- Zelda é de comprar..
- Mário kart (tenho mas apenas jogo com mais pessoal)
Tens ainda: splatoon/ rocket league / hollow knight ou dead cells/ etc..

Podes ter várias contas na tua switch de países diferentes. Atualmente tenho uma conta russa/ americana e Portuguesa para ir checkando as promos!

De certo que vais ter mais opiniões de outros users..


Cumps
 
Hyper Light Drifter já no inicio de Setembro! Bastion também anunciado! Só falta o Hotline Miami para estarem todos os indies que eu quero!
 
Eu joguei o demo mas não gostei.
Por exemplo quando atacava um monstro qualquer via me tramado estar sempre virado na direção dele e não falhar os ataques. Isto pode ser de eu nunca ter jogado e não saber alguma coisa mas naaa não gostei

Sim, o jogo não é para todos. Algumas mecânicas podem ser consideradas algo....obtusas, na falta de melhor palavra!

Por exemplo, isso que disseste é verdade. Tens de ter uma grande noção do posicionamento antes de atacar!
 
Está feito. Comprei o 8bitdo da Amazon.es, a que juntei a outros artigos que queria e fiquei com os portes gratuitos. Depois deixo feedback.

Obrigado pelas dicas
Boas..o meu chegou hoje. Comprei também o 8bitdo.. não estava a conseguir ligar o comando pro da Wii u porque a pen trás uma tecla para fazer pair e eu pensei que fosse só meter a pen na switch e tava a funcionar.. só para te informar. Assim já sabes quando chegar a tua..abraço.
 
Boas..o meu chegou hoje. Comprei também o 8bitdo.. não estava a conseguir ligar o comando pro da Wii u porque a pen trás uma tecla para fazer pair e eu pensei que fosse só meter a pen na switch e tava a funcionar.. só para te informar. Assim já sabes quando chegar a tua..abraço.

Obrigado. O meu, pelo tracking dos CTT (veio da Amazon.es) deve estar a chegar hoje também. No meu caso pretendo mesmo ligar um comando da Xbox One S.

Obrigado pela indicação.
 
Boas..o meu chegou hoje. Comprei também o 8bitdo.. não estava a conseguir ligar o comando pro da Wii u porque a pen trás uma tecla para fazer pair e eu pensei que fosse só meter a pen na switch e tava a funcionar.. só para te informar. Assim já sabes quando chegar a tua..abraço.
Boas, o comando da Wii u vale a pena? É que comando Wiiu + pen 8bitdo ficam nem a metade de um Pro para a Switch.
 
Boas, o comando da Wii u vale a pena? É que comando Wiiu + pen 8bitdo ficam nem a metade de um Pro para a Switch.
Eu sou suspeito porque sempre usei na Wii u. O comando é bom e a bateria dura imenso tempo para além de não estar para gastar 70 euros no da switch, como já tinha este e até comandos da ps4 tenho , preferi gastar só 18 euros.. o da switch nunca peguei nele, não faço ideia como seja..

Obrigado. O meu, pelo tracking dos CTT (veio da Amazon.es) deve estar a chegar hoje também. No meu caso pretendo mesmo ligar um comando da Xbox One S.

Obrigado pela indicação.
Sim..eu meti a pen mas nem reparei que tinha um botão..só depois de andar a ver e que percebi que tinha que carregar nesse botão..
Cumprimentos
 
Malta a usar vidro temperado na Switch, algum em especifico que recomendem? estou de olho nos da O r zly ou amfilm. Estou mais inclinado para O r zly por causa de um pack que eles tem que traz bolsa, vidro temperado, cabo USB, grip case, etc
 
Back
Topo