Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Eu pessoalmente nao quero nenhuma dessas coisas, o que não me falta são aparelhos para ir a net ou ver Netflix etc.. para mim a switch é unicamente para jogos... mas pronto são opiniões. agora chat e voice chat era interessante e realmente vejo as vantagens (apesar que não jogo online)
 
O próximo update devia ser grande, precisamos de coisas tipo:

- Browser
- Youtube
- Netflix
- Maneira de falar com os amigos da FL (sem usar a porcaria da app sff)
- Temas??? era nice dar um aspecto melhor à ui
 
Nao uso nem iria usar usar netflix e youtube, mas acho que fazia sentido darem essa opcao. Algumas apps eram bem vindas, dar mais liberdade a consola.
Estou para ver as novidades deste direct
 
"After installing the system update planned for September 18th, 2018 (Tuesday) at 5pm Pacific Time, it will no longer be possible to unlink your Nintendo Account from your Nintendo Switch user.

Prior to this change, it is important to confirm that your Nintendo Account or your child’s Nintendo Account is linked to the correct user.
By ensuring that your Nintendo Account is linked to the correct user, you will be able to appropriately manage your save data, Nintendo Switch Online membership, and Nintendo eShop content.

You will be able to unlink prior to September 18th, 2018."

Será que vai continuar permitir alterar a região da minha conta para comprar noutras regiões ou vai-me obrigar a criar users adicionais para me ligar a outras regiões?
 
"After installing the system update planned for September 18th, 2018 (Tuesday) at 5pm Pacific Time, it will no longer be possible to unlink your Nintendo Account from your Nintendo Switch user.

Prior to this change, it is important to confirm that your Nintendo Account or your child’s Nintendo Account is linked to the correct user.
By ensuring that your Nintendo Account is linked to the correct user, you will be able to appropriately manage your save data, Nintendo Switch Online membership, and Nintendo eShop content.

You will be able to unlink prior to September 18th, 2018."

Será que vai continuar permitir alterar a região da minha conta para comprar noutras regiões ou vai-me obrigar a criar users adicionais para me ligar a outras regiões?

alem disso, aproveito tambem para perguntar, ao alterar a regiao na conta vi um alerta a dizer que se perde qualquer coisa, nao percebi ao certo (new Switch user), é as coins?

Ando a tentar perceber como a malta faz em relacao a comprar os jogos em varias eshops... criam multiplas contas ou mudam a regiao na conta apenas?
 
alem disso, aproveito tambem para perguntar, ao alterar a regiao na conta vi um alerta a dizer que se perde qualquer coisa, nao percebi ao certo (new Switch user), é as coins?

Ando a tentar perceber como a malta faz em relacao a comprar os jogos em varias eshops... criam multiplas contas ou mudam a regiao na conta apenas?

Tem essas 2 formas. Eu das vezes que utilizei (umas 2x), mudei a região da minha conta e ao aceder à eshop, aparece a loja de ssa reunião.
As gold coins que compras noutras lojas, ficam ligadas a essas contas. Acho que é a única coisa que se pode perder.
 
alem disso, aproveito tambem para perguntar, ao alterar a regiao na conta vi um alerta a dizer que se perde qualquer coisa, nao percebi ao certo (new Switch user), é as coins?

Ando a tentar perceber como a malta faz em relacao a comprar os jogos em varias eshops... criam multiplas contas ou mudam a regiao na conta apenas?
Perdes o dinheiro que tiveres na tua conta. Tipo imagina que tens 10€ que sobrou de um cartão eshop qualquer? Esse dinheiro vai-se. De resto não há problema
 
Back
Topo