Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

Acabei de comprar uma Nintendo Switch + 35€ eshop + Mário Odyssey por 289,99€ (A Worten acompanhou a campanha da outra loja).

Já tenho a caminho um micro sd de 256GB e um kit de acessórios.

Agora tenho que ver onde gastar os 35€ da eshop. Provávelmente na triologia do Crash e no Mark of the Ninja.
 
Boas já alguém aqui ativou a garantia da *****? Precisava de tirar uma dúvidas.

Eu quero mandar os joycons para a garantia e queria saber como fizeram. Basta ir lá e fale com o pessoal ou tenho de falar com a Nintendo?

A garantia e de 2 anos certo?
 
Tinha comprado alguns jogos na loja mexicana e americana com uma conta associada ao paypal.

Entretanto alguém conseguiu aceder ao meu paypal, tirar fundos do cartão Revolut que tinha associada e fechar-me a conta.

Resultado, fiquei com essa conta Nintendo suspensa. Não me parece que consiga recuperar esta conta, visto que estava noutra região (México).
 
Acabei de comprar uma Nintendo Switch + 35€ eshop + Mário Odyssey por 289,99€ (A Worten acompanhou a campanha da outra loja).

Já tenho a caminho um micro sd de 256GB e um kit de acessórios.

Agora tenho que ver onde gastar os 35€ da eshop. Provávelmente na triologia do Crash e no Mark of the Ninja.

que kit compraste?
 
Comprei mario Maker e Mario Kart para ver se é desta que dou mais uso ao mono...

estive a jogar Mario Kart, para quem não gosta de jogos de corridas este até esta bom, so o facto de poder interferir na corrida dos outros já me cativou. vamos la ver se é desta.
 
Eu é a primeira consola Nintendo, mas tendo a Xbox e a PS4 já estou habituado por isso não me surpreende até já esperava. Só me lixa é desde o momento da compra no lançamento as atualizações serem sempre para estabilidade e não darem mais destaque ao software que bem precisa em vez de andarem a lançar upgrades de hardware mas pronto.
 
O que deveriam ter feito era uma revisão dos joycons....continua a haver muita gente com problemas. O meu esquerdo vou ter que mandar para a garantia...
 
Back
Topo