Nintendo Nintendo Switch - Tópico Oficial

O site da Nintendo também está em baixo para vocês? Queria comprar o Enter the Gungeon mas não consigo entrar no site da Nintendo, o meu cartão tem o 3D-Secure ativo por isso não consigo comprar pela Switch.

Já consegui entrar mas ao comprar o Enter the Gungeon, deu um erro qualquer e disse que não foi possível efetuar a compra e tentar mais tarde. O problema é que fui ver ao Homebanking, retiraram me o dinheiro mas não me deram o jogo. Isto foi na região da Rússia, já aconteceu a alguém?
 
Essa página da PEGI foi para avaliar um DLC para o Borderlands 3, e na lista de plataformas em que o DLC é suposto sair, lá dizia Nintendo Switch. Mas já foi retirado, por se tratar de um erro.

Será que o jogo está planeado para a Switch? Who knows... talvez.
 
Olá bom dia a todos. Estou aqui com um problema que pode ser fácil de resolver ou não, mas como sou muito pouco experiente neste mundo das consolas talvez esteja a fazer algo mal. Então é assim:
Tenho a minha Nintendo Switch Lite com o meu perfil e os meus jogos, conta Nintendo Online etc. Até aqui tudo bem
A minha filha tem uma Switch Lite também mas com o perfil dela de menor mas que tive de colocar também o meu perfil para poder comprar os jogos para ela dado que não consegui usar a conta dela para tal, e controlar também o perfil dela pelo controlo parental, . Ou seja, esses jogos ela so consegue jogar utilizando o meu perfil. Até aqui para já sem problema.
O problema surge quando ela está a jogar e eu vou jogar na minha não consigo jogar nada, porque logicamente fico com duas sessoes activas do meu perfil.
Como posso resolver esta situacao? por um lado a consola dela ficar somente com o perfil dela e eu poder comprar-lhe jogos e instalar na consola dela e com isso libertar o meu perfil da NS dela, e como ao eliminar o meu perfl da sua consola passar todo os dados dos jogos dela para o seu perfil para ela nao perder o avanço dos seus jogos.

espero ter explicado bem

obrigado.

Funciona como o game sharing da ps4. Primeiro tens de meter a consola da tua filha como a consola principal da tua conta. Aí ela vai conseguir jogar os jogos da tua conta com qualquer outro perfil da consola. Depois na tua consola consegues jogar os teus jogos com a tua conta. Também consegues jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo que a tua filha. O único problema é que na tua consola, como não é a principal da tua conta, precisas de ligação à internet sempre que queiras jogar. Mais info aqui nas notas: https://en-americas-support.nintend...the-primary-console-for-your-nintendo-account
 
Já cá mora!! :001:

sOkGsAH.jpg
 
Funciona como o game sharing da ps4. Primeiro tens de meter a consola da tua filha como a consola principal da tua conta. Aí ela vai conseguir jogar os jogos da tua conta com qualquer outro perfil da consola. Depois na tua consola consegues jogar os teus jogos com a tua conta. Também consegues jogar o mesmo jogo ao mesmo tempo que a tua filha. O único problema é que na tua consola, como não é a principal da tua conta, precisas de ligação à internet sempre que queiras jogar. Mais info aqui nas notas: https://en-americas-support.nintend...the-primary-console-for-your-nintendo-account
Obrigado!!!

Olá a todos. tenho 20€ de saldo na minha subscricao Nintendo Online. Alguem sabe como posso usar esse saldo para p.e. oferecer um jogo a outra pessoa em outra consola?

obrigado
 

Mais umas imagens. Para fazer um azul assim tinham usado aquele tom mais roxo (indigo) do Game Boy Advance ou GameCube. Só pela nostalgia essa cor ía aumentar as vendas da Lite. Impossivel entender as decisões da Nintendo às vezes...

E continuam sem fazerem nada verde, mesmo sendo Luigi uma figura Nintendo. Fizeram uma Mario Edition, podiam agora ter feito uma Lite Luigi Edition...
 
Por acaso acho a consola muito bonita. Continuam a lançar novas cores e edições limitadas... provavelmente a nova Switch não deverá chegar assim tão cedo.
 
@CorleonePT

Acho que não muda nada saír estas edicões. Ainda por cima a linha Lite é um produto diferente que de certeza vai continuar a ser comercializada mesmo com a saída de uma "Pro".

De todas as maneiras eles sabem que mesmo que saisse uma Pro no proximo mês eles fazem vendas com estas cores novas. Vimos o mesmo com a Xbox e Playstation. Novas cores e edições meses antes da saída da One X e PS5.
 
Sim, provavelmente tens razão. O público alvo da Lite é um pouco diferente do da Switch normal :)

De qualquer das formas é uma cor muito porreira, sim. Tem as vibes do GameBoy Advance e da própria GameCube.
 
Back
Topo