1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nintendo Wi Fi connector

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jabun, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 42; Visualizações: 3597)

1. jabun

jabun Power Member

Acabei de comprar este adaptador para ter online na minha DS e Wii (ja a pensar no Smash Brawl:P) mas quando meto o cd na drive do pc, ele começa a fazer o download e falha sempre dizendo que "ha um erro de ligação partilhada à internet" que raio é isto? se nem sequer consigo instalar o programa nao posso ter net na minha Wii =S

2. Gaminger

Gaminger Power Member

Devolve o connector e compra um router (existe um modelo feito especificamente para a wii e a ds da Buffalo, que é o que eu uso agora, antes eu usava também o connector e também tinha esses problemas).

Ou então... vai tentando... ás vezes funcionava não compreendo bem porquê. Se tiveres o Windows Vista, saca a versão 1.6 do programa na net, que eles já fizeram uma compatível com ele.

3. jabun

jabun Power Member

Nunca tinha ouvido falar de grandes problemas. É que nem sequer consegui instalar o cd...Parece que o meu pc não partilha a internet... alguem sabe alguma razão para isso?

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Mete a para partilhar internet! No meu pc basta ir cá a baixo onde estam os dois computadores, clico 2 vezes e meto propriedades, depois vou a avançadas e meto: ''Permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligaçao á internet deste computador''

Exprimenta ;)

Cumps...

5. jabun

jabun Power Member

Ja fiz isso e nada:confused: é mesmo estranho:confused:

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Parece que ficaste satisfeito

7. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

tens´certeza que é um wi fi conector? ou é um wifimax?

8. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

que tipo de internet tens no pc?

9. jabun

jabun Power Member

É um Nintendo Wi-Fi USB Connector! Que tipo de internet tenho como assim?

10. bixtre

bixtre Power Member

Acontece-me o memso!

Ajudem me por favor!

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se o PC não partilha internet é porque o firewall não deixa.

O método de instalação é assim meter o CD e instalar. A uma dada altura eles vão-te pedir para meteres o coiso de hi-fi na porta USB

12. RLL78

RLL78 Power Member

eu tenho o windows vista e comprei hoje o wi-fi connector da nintendo mas nao esta a funcionar n consiguo instalar o cd
    como faço?

13. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

como tal no outro tópico, WifiMax tem mais funcionalidade no vista, so k n é official, mas funciona bem

14. RLL78

RLL78 Power Member

mas agr ja comprei o wi-fi connector como meto a funcionar??
    onde e que eu posso sacar a versao 1.6?
    ja sakei mas como posso eu por a funcionar?

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  15. RLL78

RLL78 Power Member

eu tenho o nintendo usb connector e tenho ligado a minha wii e ds a net mas agr surgiu um problema a wii so liga as vezez e fica com um nome em chines o que faço?

16. RLL78

RLL78 Power Member

Tenho um problema o meu wi-fi connector estava a dar bem mas derrepente começou a dar mal depois desinstalei saquei a versao do windows vsita e agora da um erro que a minha net n partilha ou uma coisa assim o que faço?

17. 00Kira00

00Kira00 Power Member

que router é esse? é que o meu nintendo wifi conector morreu.

18. Make.Love

Make.Love Banido

ja arranjas routers wireless a 25/30/35€...nao digo que sejam os melhores routers wireless...mas tambem garanto-te que sao melhores e mais uteis que pen usb wireless

19. RLL78

RLL78 Power Member

Make.Love podes me dar algum link de esse a 30€ sff e que o meu nintendo usb connector deixou de funcionar.
    obrigado

20. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Compra um D-link em segunda mão e siga ;)
    Eu uso um velhinho di-624 na wii +2DS's e funca 5*. Deve valer menos de 25€ vai ao miau ou assim ;)

Partilhar esta Página