Nintendo Wi Fi connector

jabun

Power Member
Acabei de comprar este adaptador para ter online na minha DS e Wii (ja a pensar no Smash Brawl:P) mas quando meto o cd na drive do pc, ele começa a fazer o download e falha sempre dizendo que "ha um erro de ligação partilhada à internet" que raio é isto? se nem sequer consigo instalar o programa nao posso ter net na minha Wii =S
 
Devolve o connector e compra um router (existe um modelo feito especificamente para a wii e a ds da Buffalo, que é o que eu uso agora, antes eu usava também o connector e também tinha esses problemas).

Ou então... vai tentando... ás vezes funcionava não compreendo bem porquê. Se tiveres o Windows Vista, saca a versão 1.6 do programa na net, que eles já fizeram uma compatível com ele.
 
Nunca tinha ouvido falar de grandes problemas. É que nem sequer consegui instalar o cd...Parece que o meu pc não partilha a internet... alguem sabe alguma razão para isso?
 
Mete a para partilhar internet! No meu pc basta ir cá a baixo onde estam os dois computadores, clico 2 vezes e meto propriedades, depois vou a avançadas e meto: ''Permitir a outros utilizadores da rede ligar através da ligaçao á internet deste computador''

Exprimenta ;)

Cumps...
 
Devolve o connector e compra um router (existe um modelo feito especificamente para a wii e a ds da Buffalo, que é o que eu uso agora, antes eu usava também o connector e também tinha esses problemas).

Ou então... vai tentando... ás vezes funcionava não compreendo bem porquê. Se tiveres o Windows Vista, saca a versão 1.6 do programa na net, que eles já fizeram uma compatível com ele.
Parece que ficaste satisfeito
 
Nunca tinha ouvido falar de grandes problemas. É que nem sequer consegui instalar o cd...Parece que o meu pc não partilha a internet... alguem sabe alguma razão para isso?

Se o PC não partilha internet é porque o firewall não deixa.

O método de instalação é assim meter o CD e instalar. A uma dada altura eles vão-te pedir para meteres o coiso de hi-fi na porta USB
 
eu tenho o windows vista e comprei hoje o wi-fi connector da nintendo mas nao esta a funcionar n consiguo instalar o cd
como faço?
 
mas agr ja comprei o wi-fi connector como meto a funcionar??
onde e que eu posso sacar a versao 1.6?
ja sakei mas como posso eu por a funcionar?
 
Última edição:
eu tenho o nintendo usb connector e tenho ligado a minha wii e ds a net mas agr surgiu um problema a wii so liga as vezez e fica com um nome em chines o que faço?
 
Tenho um problema o meu wi-fi connector estava a dar bem mas derrepente começou a dar mal depois desinstalei saquei a versao do windows vsita e agora da um erro que a minha net n partilha ou uma coisa assim o que faço?
 
Devolve o connector e compra um router (existe um modelo feito especificamente para a wii e a ds da Buffalo, que é o que eu uso agora, antes eu usava também o connector e também tinha esses problemas).

Ou então... vai tentando... ás vezes funcionava não compreendo bem porquê. Se tiveres o Windows Vista, saca a versão 1.6 do programa na net, que eles já fizeram uma compatível com ele.


que router é esse? é que o meu nintendo wifi conector morreu.
 
ja arranjas routers wireless a 25/30/35€...nao digo que sejam os melhores routers wireless...mas tambem garanto-te que sao melhores e mais uteis que pen usb wireless
 
Make.Love podes me dar algum link de esse a 30€ sff e que o meu nintendo usb connector deixou de funcionar.
obrigado
 
Back
Topo