Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

Obrigado pela resposta!
Ao final da tarde fui ao Jumbo, à ***** e ao ***** de Alfragide.
Os preços, para o pack Mario & Luigi Premium Pack 32GB, estão todos nos 300 euros...
Contudo, no Jumbo não têm nem vão receber mais até ao Natal.
Na ***** também não tinham (não sei se vão receber ou não, não consegui falar com ninguém) e na ***** tinham alguns.
Como já estamos a dia 16, não me cheira que me safe com uma compra online. Ou seja, estou em maus lençois! eheheh
Até porque queria usar o pagamento em 10x da *****.
Vamos ver...
 
Obrigado pela resposta!
Ao final da tarde fui ao Jumbo, à ***** e ao ***** de Alfragide.
Os preços, para o pack Mario & Luigi Premium Pack 32GB, estão todos nos 300 euros...
Contudo, no Jumbo não têm nem vão receber mais até ao Natal.
Na ***** também não tinham (não sei se vão receber ou não, não consegui falar com ninguém) e na ***** tinham alguns.
Como já estamos a dia 16, não me cheira que me safe com uma compra online. Ou seja, estou em maus lençois! eheheh
Até porque queria usar o pagamento em 10x da *****.
Vamos ver...

numa games deves conseguir esse pack a 275 euros, mas lha que o mario é um jogo dificil, muito longe de ser só para crianças, até tu vais perder a cabeça a tentar passar aquilo.
 
Acredito k sim mas a minha prioridade irá para a ***** pois tem a modalidade de pagamento em 10x sem juros (ou quase... ehehe )

Quanto ao jogo em si, logo se vê :-)
Alem disso o pack tras dois jogos, né?

pode ser que a convença a vender a wii anterior e assim faço uns trocos para comprar uma ps3 para mim LOL
 
Nova Nintendo Direct amanhã às 14:00.

Será focada nos jogos Wii U e 3DS dos próximos meses.

BbsUVd4IIAAgIPH.png~original
 
O jogo pareceu ainda num estado muito alpha... Os graficos, texturas etc, estão fraquinhos, a WiiU faz bem melhor que aquilo.

A Nintendo quis foi dar uma prendinha de Natal, e fê-lo.
O hype está criado. ;)
 
O jogo pareceu ainda num estado muito alpha... Os graficos, texturas etc, estão fraquinhos, a WiiU faz bem melhor que aquilo.

A Nintendo quis foi dar uma prendinha de Natal, e fê-lo.
O hype está criado. ;)

Isto!

Evil Nintendo is evil...jasus ;\

Venha é mais jogos no eshop. Tenho de comprar NES Remix \o/

Cumprs,
 
Boas malta...como consigo registar a minha Wii U para ganhar os 1000 pontos no club nintendo...eu sei que tenho que fazer istoAo contrário de outros produtos da Nintendo, a Wii U não inclui um cartão de registo no Club Nintendo. Para registares a tua nova consola, vincula a tua Nintendo Network ID à tua conta no Club Nintendo. Para o fazeres, basta seguires estes passos:
Se já és membro do Club Nintendo:

  1. Liga a tua Wii U à Internet e efetua uma atualização de software, que adicionará a Nintendo eShop à tua Wii U.
  2. Seleciona o ícone da Nintendo eShop no Menu Wii U ou no Menu HOME para a abrires.
  3. Se estás a aceder à Nintendo eShop pela primeira vez, ser-te-á pedido que vincules a tua Nintendo Network ID à tua conta no Club Nintendo.
  4. Em alternativa, na Nintendo eShop seleciona "Menu", seguido de "Definições / Outros" e, por fim, "Conta do Club Nintendo". Depois basta seguires os passos no ecrã para efetuares a vinculação.
Se ainda não és membro do Club Nintendo:
Cria uma conta registando um título que contenha um código de registo no Club Nintendo e segue depois as instruções supramencionadas.























Mas já fiz e não fica lá nada registado...alguém me pode ajudar?
 
Infelizmente esse tutorial está incompleto pois falta a parte final.

Após teres associado a tua conta Club Nintendo à eShop precisas de:
1 - Vai a www.nintendo.pt;
2 - Inicia sessão com a tua conta Club Nintendo (canto superior esquerdo);
3 - No menu selecciona o seguinte par menu/submenu: "Club Nintendo" -> "A minha conta";
4 - Escolhes "Todos os Jogos e Consolas Registados";
5 - Nesta nova página irá aparecer a WiiU (assim como alguns jogos da eShop caso tenhas feito download) acompanhada com um botão para terminares o registo (responder a um questionário).

No fim terás os 1000 pontos adicionados ;)
 
Bem, eu também sou de Portimão mas infelizmente li esta thread tarde de mais!
Vou ficar a aguardar baixas de preços ou promos, porque 299€ acho muito caro pela consola...
 
Same here, com uma promo dessas boas ainda comprava, senão por mais que goste de alguns jogos da U, manda o bom senso comprar a ps4. Pode ser que qd saia a ps4 no Japão em Fevereiro , a U desça bastante de preço.
 
Back
Topo