Nintendo Nintendo Wii U - Discussão Geral

O Pokémon nunca teve o mesmo peso nas consolas de mesa que tem nas portáteis. É capaz de ajudar, mas não vai ser nenhum "game changer" para a Wii U.

Se a wiiu conseguisse um pokemon exclusivo que combinasse uma mistura de open world (Skyrim), com um pokemon tipo fire-red.. Nem quero imaginar. "Game Changer" penso que nem dava para começar a descrever a awesomeness de tal coisa.
 
LOL, isso é que é ser otimista! Mantém os dedos cruzados porque não me parece que vá ser tão breve como isso! :)

Na Bélgica, a MM já esteve a vende-la pelos 99 euros. Até tal preço ocorrer em Portugal e ainda que seja a preço promocional, não será preciso muito (mesmo com grandes jogos a sair a este ano).
 
As MM da Bélgica fizeram isso a todos os produtos deles, não foi apenas á wii U.
Tipo black friday da MM.

Aqui em Portugal nunca irá acontecer e mesmo no resto do mundo ainda vai demorar e muito até a consola chegar a esse preço.
 
The Secret Developers: Wii U - the inside story

From reveal to launch and beyond - a third-party developer talks about the challenges of working with Nintendo and its latest console.

http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2014-secret-developers-wii-u-the-inside-story

O que dizem disto?


Digo que para alguém como eu que não se "alimenta" só de títulos da Nintendo e dá alguma importância ao Online , não estou nada arrependido de me ter desfeito da consola .

Por muito bons que sejam os Jogos da Nintendo pessoalmente faltava me sempre alguma coisa no final do dia !

Até poderei voltar a comprar uma Wii U , mas só quando a apanhar a um preço bem baratinho e será só para jogar os First party AAA .
 
A vontade ter a Wii U está aumentar cada vez mais e tenho umas questões.

1) Posso jogar jogos da Wii? Sem ter de os comprar pela e-Shop?
2) Posso por exemplo estar na cama e usar o Game Pad (acho que se chama assim) e ter a consola na sala?

Tinha mais uma mas não me lembro agora.
 
A vontade ter a Wii U está aumentar cada vez mais e tenho umas questões.

1) Posso jogar jogos da Wii? Sem ter de os comprar pela e-Shop?
2) Posso por exemplo estar na cama e usar o Game Pad (acho que se chama assim) e ter a consola na sala?

Tinha mais uma mas não me lembro agora.

1) Podes
2) Depende , distancia , interferências com wifi na tua casa , etc .
 
A vontade ter a Wii U está aumentar cada vez mais e tenho umas questões.

1) Posso jogar jogos da Wii? Sem ter de os comprar pela e-Shop?
2) Posso por exemplo estar na cama e usar o Game Pad (acho que se chama assim) e ter a consola na sala?

Tinha mais uma mas não me lembro agora.

1) Sim

2) quase de certeza que nao... Pelo menos eu nao tenho tanto alcance, e o meu quarto é ao lado da sala. A parede comum está atras da wii u.
 
Os jogos da wii precisam obrigatoriamente do wiimote (e nunchuck em alguns casos).

Basicamente o comando da Wii u é apenas uma mini tv com o sensor bar já incluído.

Eu já tenho da wii, mas acho que vale sempre a pena, até podes adquirir o wii party u, que vem com um comando + jogo + suporte para o pad e fica mais barato que um wii mote sozinho.
Outra coisa, muitos jogos, quase todos, mesmo os da wii u podem ser jogados com o wiimote, depois tens alguns em que o wiimote é mesmo necessário, wii party u, wii sport club e outros em que tens actividades que requerem também o comando como o wii fit u.
 
Os jogos da wii precisam obrigatoriamente do wiimote (e nunchuck em alguns casos).

Basicamente o comando da Wii u é apenas uma mini tv com o sensor bar já incluído.

Eu já tenho da wii, mas acho que vale sempre a pena, até podes adquirir o wii party u, que vem com um comando + jogo + suporte para o pad e fica mais barato que um wii mote sozinho.
Outra coisa, muitos jogos, quase todos, mesmo os da wii u podem ser jogados com o wiimote, depois tens alguns em que o wiimote é mesmo necessário, wii party u, wii sport club e outros em que tens actividades que requerem também o comando como o wii fit u.

Agora é que me lixaste...

Tive na Game a jogar e só usei o Gamepad, não fazia ideia que precisava do Wii Remote...

Atenção que eu não pretendo jogar jogos da Wii, nem sequer tive nenhuma!

Só títulos da Wii U.
 
Última edição:
Back
Topo