Polarity
I folded Myself
Não. As coisas funcionam de uma maneira que é, dentro dos dois anos iniciais da compra quem tem a obrigação de tratar das garantias é a loja.. e acabou.
Se querem ir à marca tudo bem, força. Eu já fiz N RMAs por lojas e nunca me tive que chatear, só para não falar que a loja aqui não fez nada de errado nem tratou mal ninguém.
Não estão a enganar ninguém, eles são um negócio e regem-se pela lei, ora a lei é explicita e eles cumpriram-na. Neste caso é mau para o utilizador por causa da inflação no preço das gráficas, mas que culpa tem a loja disso?
No caso da minha empresa, nós somos os distribuidores exclusivos de tudo o que vendemos, pelo que quando alguém vai por cima de nós, por norma fez porcaria e não quer que a garantia seja negada. Ora as marcas mandam os casos todos de volta para nós. É óbvio que esse cliente fica marcado devido às más práticas de negócio.
Não há concorrência e as garantias não retiram dinheiro nenhum ao cliente @sanyo_(no meu caso) ,a não ser nestas instâncias onde a mercadoria aumentou de valor, não tem arranjo e foi descontinuada (que não se aplica à minha empresa).
Estás a vontade de ficar chateado com uma loja por fazer o trabalho dela e de ires a outra qualquer como disseste.
Se querem ir à marca tudo bem, força. Eu já fiz N RMAs por lojas e nunca me tive que chatear, só para não falar que a loja aqui não fez nada de errado nem tratou mal ninguém.
Não estão a enganar ninguém, eles são um negócio e regem-se pela lei, ora a lei é explicita e eles cumpriram-na. Neste caso é mau para o utilizador por causa da inflação no preço das gráficas, mas que culpa tem a loja disso?
No caso da minha empresa, nós somos os distribuidores exclusivos de tudo o que vendemos, pelo que quando alguém vai por cima de nós, por norma fez porcaria e não quer que a garantia seja negada. Ora as marcas mandam os casos todos de volta para nós. É óbvio que esse cliente fica marcado devido às más práticas de negócio.
Não há concorrência e as garantias não retiram dinheiro nenhum ao cliente @sanyo_(no meu caso) ,a não ser nestas instâncias onde a mercadoria aumentou de valor, não tem arranjo e foi descontinuada (que não se aplica à minha empresa).
Estás a vontade de ficar chateado com uma loja por fazer o trabalho dela e de ires a outra qualquer como disseste.
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