Discussão Noc noc está aí alguém? (ArTelecom)

Tag351

Power Member
Vejo todos os dias publicidade de vários operadores anunciar 110 canais ,fibra ,home vídeo ,100 megas ,boxs que gravam a emissão e depois de ver isto tudo anunciado na tv olho para o meu operador e pergunto ,será que fugiram para o brasil com os pagamentos mensais dos clientes? Será que estão numa espécie de sono induzido? Mas porque raio não se mexem? Alguém sabe?
 
A AR Telecom é um operador Low Cost no meu ponto de vista e no próprio site deles até dão a entender isso com a frase "É a Telecom cá do bairro"...
No total de canais são 54. Já agora, dá uma vista de olhos na tabela que fiz para a Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/AR_Telecom

Mas também tenho notado um certo silêncio por parte deles... dando a volta ainda se vão juntar ao Meo ou à Clix...
 
a artelecom anunciou aqui há uns tempos que ia deixar de investir no mercado nacional. esta situação de estagnação já era de esperar.
 
Tenho AR telecom e não penso mudar.

Televisao HD para o minha TV CRT? no thx.

100 megas de velocidade para ver o email, vir aos fóruns e de x em qd jogar no live? no thx

Telefone com chamadas de borla sabe-se lá para onde? no thx, uso o tlm.

Posto isto pago 29 euros por mês e o serviço nunca falha. O atendimento é bom e funciona.

Para já serve-me mto bem!
 
pago mais do que pagaria pelo mesmo serviço na zon por exemplo. No meu caso a única coisa boa é que o serviço tem sido fiavel.
 
Última edição pelo moderador:
A AR Telecom é um operador Low Cost no meu ponto de vista e no próprio site deles até dão a entender isso com a frase "É a Telecom cá do bairro"...
No total de canais são 54. Já agora, dá uma vista de olhos na tabela que fiz para a Wikipédia: http://pt.wikipedia.org/wiki/AR_Telecom

Mas também tenho notado um certo silêncio por parte deles... dando a volta ainda se vão juntar ao Meo ou à Clix...

low cost? olha que não,vê lá bem os tarifários.
 
Bem, eu se não tivesse Cored dentro de pouco tempo em casa metia Artelecom ou Meo sem duvida. Em primeiro lugar a "fibra" da zon é fibra de cobre (basicamente)... os 100mbps publicitados são pura treta, com a rede congestionada como esta é muito difícil conseguir-se essa velocidade, alias falo por mim há dias que me vejo grego para que o modem se aguente ligado...

Eu se fosse a ti a mudar de operador mudava só para fibra optica neste momento, quanto é que estas a pagar pela artelecom?

Olá a todos. Tenho o serviço da ArTelecom desde 2007 (triple play) de 5Mb + 54 canais + sportv 123. Pago 64euros mês+ anuidade das boxes e modem (12euros).

As velocidades net não são estonteantes mas são certas (sempre foram). Dizem 5Mb e tenho 4,7-4,9. O serviço de apoio também funciona bem, ou tentam resolver na hora ou em 24horas mandam técnico a casa.

Agora que mudei de tv, noto que a qualidade de imagem deixa a desejar mas na minha velhinha CRT tinha uma imagem excelente. Pondero mudar apenas por esta questão mas olho em volta para as opções de fibra e continuo na dúvida se vale a pena pagar mais (pelas minhas contas acho que devo passar a pagar perto de 100 euros pelo serviço se mudar).

Segundo um operador, estão em testes para mudança das boxes para hdmi mas ainda não hã datas
 
Olá a todos. Tenho o serviço da ArTelecom desde 2007 (triple play) de 5Mb + 54 canais + sportv 123. Pago 64euros mês+ anuidade das boxes e modem (12euros).

As velocidades net não são estonteantes mas são certas (sempre foram). Dizem 5Mb e tenho 4,7-4,9. O serviço de apoio também funciona bem, ou tentam resolver na hora ou em 24horas mandam técnico a casa.

Agora que mudei de tv, noto que a qualidade de imagem deixa a desejar mas na minha velhinha CRT tinha uma imagem excelente. Pondero mudar apenas por esta questão mas olho em volta para as opções de fibra e continuo na dúvida se vale a pena pagar mais (pelas minhas contas acho que devo passar a pagar perto de 100 euros pelo serviço se mudar).

Segundo um operador, estão em testes para mudança das boxes para hdmi mas ainda não hã datas

Eu se fosse a ti esperava pelas novas boxes.
 
Olá a todos. Tenho o serviço da ArTelecom desde 2007 (triple play) de 5Mb + 54 canais + sportv 123. Pago 64euros mês+ anuidade das boxes e modem (12euros).

As velocidades net não são estonteantes mas são certas (sempre foram). Dizem 5Mb e tenho 4,7-4,9. O serviço de apoio também funciona bem, ou tentam resolver na hora ou em 24horas mandam técnico a casa.

Agora que mudei de tv, noto que a qualidade de imagem deixa a desejar mas na minha velhinha CRT tinha uma imagem excelente. Pondero mudar apenas por esta questão mas olho em volta para as opções de fibra e continuo na dúvida se vale a pena pagar mais (pelas minhas contas acho que devo passar a pagar perto de 100 euros pelo serviço se mudar).

Segundo um operador, estão em testes para mudança das boxes para hdmi mas ainda não hã datas

Pelo que estive a ver no site da ZON, se aderires ao pacote ZON FIT tens:

TV - Funtastic - 96 canais TV : o pacote de canais TV mais completo; 15 canais exclusivos ZON TVCabo; Acesso aos melhores conteúdos em Alta Definição. + 14 Canais de Rádio
Net - 5 Mb: Velocidade (download): 5 Mb; Tráfego nacional Ilimitado e 10GB de Tráfego Internacional; 30 contas de e-mail com espaço de 6 GB cada.
Phone - Noites: Chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais, de 2ª a 6ª das 21h às 09h.


E a juntares a Sport TV, fica-te em 67,39€ (durante 1 ano, quando esse ano acabar renegociavas com eles outra vez para manteres a mesma mensalidade e não pagares os 72,39€) já a contar com a ZON BOX HD+DVR.


Assim já não te ficava a mais de 100€ ;)
 
não é correcto,deixar de investir numa estrutura nacional e não no mercado nacional.

já tínhamos discutido isto aqui há tempos.

se não se investe na estrutura de modo a que ela possa evoluir não é possível melhorar a oferta existente no mercado.

que de resto está à vista de toda a gente. a artelecom está parada no tempo.
 
já tínhamos discutido isto aqui há tempos.

se não se investe na estrutura de modo a que ela possa evoluir não é possível melhorar a oferta existente no mercado.

que de resto está à vista de toda a gente. a artelecom está parada no tempo.

Está parada no tempo ou a rede (tecnologia) não da para mais?
 
Eu se fosse a ti esperava pelas novas boxes.

Ainda há clientes da Ar Telecom à espera de novas boxes? Pela minha tentativa de aderir ao serviço deles já percebi que não estão com disposição de angariar novos clientes e por outro tópico que por ai vi ainda andam a dizer a outros para acharem "alternativa".
 
Pelo que estive a ver no site da ZON, se aderires ao pacote ZON FIT tens:




E a juntares a Sport TV, fica-te em 67,39€ (durante 1 ano, quando esse ano acabar renegociavas com eles outra vez para manteres a mesma mensalidade e não pagares os 72,39€) já a contar com a ZON BOX HD+DVR.


Assim já não te ficava a mais de 100€ ;)

pois o problema é que a ar telecom já fala dessas novas boxs há quase um ano e sempre sem data anunciar ,uma box semelhante ao que já existe nos outros operadores já me fazia ponderar continuar por mais um ano,é que já são muitas as diferenças de oferta,deve dar pena ver um vendedor da ar telecom a tentar convencer alguém a aderir a um serviço já ultrapassado.
 
Ainda há clientes da Ar Telecom à espera de novas boxes? Pela minha tentativa de aderir ao serviço deles já percebi que não estão com disposição de angariar novos clientes e por outro tópico que por ai vi ainda andam a dizer a outros para acharem "alternativa".

não querem angariar mais clientes porque?
 
Pelo que estive a ver no site da ZON, se aderires ao pacote ZON FIT tens:

E a juntares a Sport TV, fica-te em 67,39€ (durante 1 ano, quando esse ano acabar renegociavas com eles outra vez para manteres a mesma mensalidade e não pagares os 72,39€) já a contar com a ZON BOX HD+DVR.

Assim já não te ficava a mais de 100€ ;)

Agradeço. A questão é que desisti da ZON antes de ir para a ArTelecom porque me fartei genericamente do serviço.

Na altura tentei igulamente instalar net da CLIX (16MB). Demoraram apenas 5meses a enviar equipamento, e depois de 2 meses a reclamar que nunca conseguia velocidades superiores a 1,1MB chegaram à brilhante conclusão que não poderia nunca ter a velocidade contratada. No máximo 3Mb.

Daí ter optado pela Artelecom. Preço e canais disponíveis.
 
A ArTelecom é mais barata que o Meo e Zon mas ainda não chegou cá a casa. Tenho Vodafone 24Mb mas não passo dos 9Mb.

Se eles tivessem disponiveis cá parece-me a melhor solução. As boxes do Meo e do Zon são muito caras e não tenho garantias que funcione bem. A fibra óptica nunca mais cá chega!!!
 
Ar telecom são os maiores vigaristas que há. Estou cheio de problemas com eles, vou para tribunal. Só fazem maravilha bando de xupistas. Ar telecom é a pior operadora de todas. Vão na cantiga dos vendedores que dizem que o serviço é muito bom e barato, têm um apoio ao cliente muito bom e tal, mas ao minimo problema que tenham o serviço é o pior de todos. A unica coisa que vao dizer quando tiverem um problema e o quiserem resolver é que “são os procedimentos da empresa” “é a politica da empresa”. Os procedimntos são pessimos, a politica é pessima. é um conselho que vos dou. Ar telecom nuncaaa!
 
Back
Topo