Nokia 5300 XpressMusic e 5200

Nokia 5300 XpressMusic e 5200 (temp)

um colega meu comprou agora um 5300, mas anda as voltas com aquilo, pois diz q so consegue guardar 15 sms!!!

sera q ele nao esta a fzr algo bem, o que sera??

desde ja obrigado pela ajuda
 
Tenho um destes telemoveis, o 5300! Usei-o durante uns tempos, e muito bom! Leve, pequeno, boa autonomia, a conectividade ser por mini-usb e excelente! a autonomia tambem e boa... MAs enfim o facto de nao ser symbian teve que me obrigar a po-lo para venda...
 
um colega meu comprou agora um 5300, mas anda as voltas com aquilo, pois diz q so consegue guardar 15 sms!!!

sera q ele nao esta a fzr algo bem, o que sera??

desde ja obrigado pela ajuda

talvez se o teu colega der uso ao belo do manual ele perceba o porquê ...tá logo ali quase escarrapachado
 
Também tenho o nokia 5300 à um par de meses e estou mt satisfeito com ele...
É muito bom para kem gosta de ouvir música nas suas deslocações, mp3 ou rádio (já vem com um cartão de 256 q ja dá mt jeito), pq de resto acredito q hajam alternativas melhores, mas mesmo assim cumpre perfeitamente e nc me deixou ficar mal...

Qt ao SO nao percebo pq tanta eskezitice, mas tb nc usei nenhum tlm com o tal symbian... kal é assim a grande diferença?
 
O Symbian tem mais variedade de aplicações, é mais flexível... No entanto, também pode tornar o telemóvel mais lento e sujeita-o a virus...
 
Última edição:
pois... bem me pareceu q nao poderia ser nd de especial... ate pq o software do nokia 5300 baseado em java tb nao deixa ng ficar mal...
e aplicações prai nao faltam
 
atencao..esses cartoes sao mini sd e pelo menos o 5300 so entra micro sd..falo pk ja tive um tlm desses...

sim de facto tens razão é micro SD tanto no 5200 como no 5300.
Mas a pergunta já está off topic, dado que ninguém respondeu eu já comprei um MicroSD 1 giga.

Thanks anyway.
 
Nunca comprei um telm com sistema de "slide" e estou um pouco receoso que aquilo seja fragil...
Este Telm é uma boa aposta? O que dizem voces, pessoal que tem um desses?
cumps!
 
Comprei um e nao acho nada fragil. É como qualquer outro telemovel nesse aspecto. A nivel global acho-o excelente, tem tudo o que preciso e menus mto faceis de usar.
 
Nunca comprei um telm com sistema de "slide" e estou um pouco receoso que aquilo seja fragil...
Este Telm é uma boa aposta? O que dizem voces, pessoal que tem um desses?
cumps!

Este é o primeiro com tampa "slide" que comprei e claro que tenho esse receio, o próprio material aparenta ser frágil (do 5200, do 5300 não sei), mas para evitar situações sem abrir a tampa dá para fazeres quase tudo menos sms, escrever notas e marcar números, de resto pela funcionalidade, aspecto e ter comprado um micro SD de 1 giga dá-me a capacidade para uns quantos MP3, vale o preço.

Cmps
 
Back
Topo