Nokia 5310 XpressMusic

ok obrigado :x2::x2:

Tá decidido vou comprar :009:

Já agora, não é que me faça muita diferença, mas as fotos e o vídeo são tá maus como dizem? ou é exagero?
 
se keres 1 tele com boa camara é melhor pensares noutro:lol:

Agora para musika é excelente.

Mas o par do 5310, o 5610 combina a musica com uma boa camara, tá a 180€ na vodafone.
 
Não, como disse, a câmara não me faz grande diferença... para fotos boas tiro com a máquina, mas como não ando com a máquina sempre atrás ás vezes dá jeito, por isso não precisa de ser muito boa, só quero que não seja muito má lol

Bem quando comprar o bicho depois venho aqui fazer a minha reviewzita.
 
criar temas nokia 5310 express music

Tipo, tenho um nokia 5310 express music, gostava de criar um tema paki.. sera k alguem me pode dar um site onde se possa criar temas para este tlm?

é k ja criei um tema num site, mas o formato num me da para instalar aki, tava com o formato .NTH !

e nao da.. se algume me podesse arranjar um site k criasse temas para este tlm, com formatos k dessem, agradecia imenso !

Cumps
 
pois, ai foi onde e eu criei, e o formato num da :O

é o tal formato .NTH, k parece k este tlm num suporta.. tmb num percebi isso !
 
uih.. tao num sei :O

tao podes ir carregando nos links de forma a k xegues a umtima pagina pa criar o tema e depois manda-me o link.. pa ver ! ok?

Cumps
 
o nokia 5310 foi feito para ouvir musica a camara nao é boa. o vodafone messenger nao é compativel com o terminal devemos aguardar até ke a vodafone arranje um compativel.
 
Damn it! Estava muito inclinado para comprar este tlm mas como estou também a pensar mudar para extravaganza, sem o messenger não me compensa.. Nem mesmo a versão que é disponibilizada para o 5300 serve?

o nokia 5310 foi feito para ouvir musica a camara nao é boa. o vodafone messenger nao é compativel com o terminal devemos aguardar até ke a vodafone arranje um compativel.

São apenas 2 mpx.. Achas que era suposto ser boa? Já agora, não é boa quando comparada com o quê? Temos que ter atenção a estes pormenores..


Outra coisa que reparei agora.. O tlm não é capaz de video-chamada? Não tem câmara frontal?
 
Última edição:
o 5310 não é 3g logo não há videochamada:P

Axo k o vodafone messenger não dá, mas há outras aplicações em java k dão para acederes ao messenger, basta procurares em sites tipo este www.getjar.com
 
o 5310 não é 3g logo não há videochamada:P

Axo k o vodafone messenger não dá, mas há outras aplicações em java k dão para acederes ao messenger, basta procurares em sites tipo este www.getjar.com

Só queria confirmar se era 3g ou não.. Tinha ficado com a ideia de que era 3G por isso pergunei da camara frontal.
Quanto ao messenger, as outras aplicações não interessam muito visto que estás a pagar dados extra. A app da vodafone dá para usar com os tarifários exravaganza e etc, sem mais custos..
 
Back
Topo