Nokia 5610 vs N81 8gb

Em termos de qualidade sonora, o N81 é o melhor das opções, tendo um som muito potente e de elevada qualidade.

MAS... se também dás importância à máquina, o 5610 é a melhor opção, dado que tem uma óptima câmara 3.15MP com Auto-Focus e flash.

O preço do 5610 é também bastante inferior ao do N81 8Gb.


a qualidade de som do n81 é superior a qualidade de som do 5610 !?
 
So assim uma coisa, es power messager?

Quantas mensagens mandas por dia? é que se for pra mandar mensagem esqueçe o N81 :X é bastante disfuncional pra mandar mensagens e eu falo sendo um power messager!

Vai pro 5610! Slide bastante Solido, E grandes caracteristicas ;)
 
So assim uma coisa, es power messager?

Quantas mensagens mandas por dia? é que se for pra mandar mensagem esqueçe o N81 :X é bastante disfuncional pra mandar mensagens e eu falo sendo um power messager!

Vai pro 5610! Slide bastante Solido, E grandes caracteristicas ;)
mando cerca de 150-200 sms por dia e o n81 é dos telemoveis que mais gosto para mandar sms e as teclas são mesmo muitoo grandes!! o 5610 ganha na camara e o n81 ganha no wifi! pessoalmente preferia o wifi pois nada substitui um compacta mas tb nada substitui um portatil mas a compacta arranjas por menos de 100 e o portatil mais de 400 euros! n81!!a não ser que vas usar camara!os dois são muito parecidos! o n81 é symbian!!
 
mando cerca de 150-200 sms por dia e o n81 é dos telemoveis que mais gosto para mandar sms e as teclas são mesmo muitoo grandes!! o 5610 ganha na camara e o n81 ganha no wifi! pessoalmente preferia o wifi pois nada substitui um compacta mas tb nada substitui um portatil mas a compacta arranjas por menos de 100 e o portatil mais de 400 euros! n81!!a não ser que vas usar camara!os dois são muito parecidos! o n81 é symbian!!

e em termos de som, qual é o melhor?
 
qualidade ou volume?? volume anos luz mais potente ...e muito similar ao w580 em qualidade quanto ao w850i experimentei e gostei mas nao sei definir a qualidade!
 
qualidade ou volume?? volume anos luz mais potente ...e muito similar ao w580 em qualidade quanto ao w850i experimentei e gostei mas nao sei definir a qualidade![/quotemas

mas ja ouvi dizer que os nokias so eram bons em termos de volume e que quando pusemos o volume no maximo o som perde qualidade e ha distorçoes, isso é verdade?

mas o w580i tem megabass que acho eu corrige ruidos que o movel possa fazer quando o som esta no maximo certo?
 
Última edição:
nokias normais sim maS o n81 que uma das principais caracteristicas e a musica difere para os outros telemoveis! acho muito bom para musica mas não são telemoveis que se comparem , o w580 tem caracteristicas de musica tal como shake control e o n81 tem wifi , ecran melhor e ainda tem o mix de musicas que deve ser um dos melhores telemoveis musicais da nokia.
 
nokias normais sim maS o n81 que uma das principais caracteristicas e a musica difere para os outros telemoveis! acho muito bom para musica mas não são telemoveis que se comparem , o w580 tem caracteristicas de musica tal como shake control e o n81 tem wifi , ecran melhor e ainda tem o mix de musicas que deve ser um dos melhores telemoveis musicais da nokia.


mix de musica?

mas o 5200 tambem é didicado a musica e tambem se ouve ruidos quando o som esta no maximo.
 
quando disse mix no sentido de bom!! o 5200 ja saiu a mt tempo !! na altura em que saiu era muito bom para ouvir musica COMPARADO com os outros! as coisas evoluem!!!vai a loja e experimenta!!
 
quando disse mix no sentido de bom!! o 5200 ja saiu a mt tempo !! na altura em que saiu era muito bom para ouvir musica COMPARADO com os outros! as coisas evoluem!!!vai a loja e experimenta!!


mas entao o n81 e w580i sao ambos actuais e qual dos dois tem melhor nitidez, e qualidade sonora?
 
Back
Topo