Nokia 5610 XpressMusic

Ok, para quem pediu macros, aqui ficam uns excelentes exemplos que encontrei num outro fórum:

grnt008vs0.jpg


grnt011rw1.jpg


grnt0012bo8.jpg
 
Estão excelentes! Nunca tinha visto fotos de um telemóvel em macro, mas agora vejo que são realmente boas! Obrigado por postares PJ ;) Agora é que estou mesmo incilado pra este 5610 :x2:

Abraço!
 
Existe actualmente algum telemovel acessivel com transmissor FM ?

Existem os Sony Ericsson... e parece que é uma feature que veio para ficar (tendo em conta que comecou a aparecer em vários SE), mas a Nokia parece que não a vai implementar na sua linha xpress music :(
 
Última edição:
Nokia 5610

Estou a pensar oferecer este telemovel á minha mae.

Será que até junho este telemovel baixa de preço?

Em média quanto tempo costuma tar um telemovel á venda até sair do mercado?

Cumps.
 
Estou a pensar oferecer este telemovel á minha mae.

Será que até junho este telemovel baixa de preço?

Em média quanto tempo costuma tar um telemovel á venda até sair do mercado?

Cumps.

Os mais populares, como muito provavelmente este modelo tornar-se-á, poderão ter uma vida no mercado de 1 ano e meio ou mais :)
 
Com o surgimento para breve das versões bloqueadas a preços mais baixos é natural que os desbloqueados também baixem o preço para se manterem competitivos. :)
 
É incrível como é que há gente (que tem/teve tlm's Symbian da Nokia) que não sabe distinguir um Symbian de um série 40.

Um Symbian para ser Symbian basta ter esta tecla no teclado:

smsencryptfornokiaandsycq3.jpg


(a que está indicada com as setas vermelhas)

ripe, apesar de ter feito QUOTE do teu post, não quer dizer que tenha sido pra ti. Usei apenas por causa da m***a que as operadoras gostam de vez em quando de atirar para os olhos dos clientes.

Mesmo? Eu tenho um Nokia E51, é Symbian S60 3rd Edition e não tem essa tecla :) E é Symbian :p
 
Eu quero um telemovel bom que faça "quase" tudo o k um telemovel topo faz mas tou indeciso entre o 5610 e o n81.

Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito resumidamente são estas as principais diferenças: O N81 tem WiFi e câmara de 2MP e o 5610 não tem WiFi, mas tem uma câmara de 3.2MP com autofocus. WiFi ou câmara, qual te interessa mais? :D

Edit: O N81 é Symbian e o 5610 não, quase que me esquecia desse "pormenor".
 
Eu quero um telemovel bom que faça "quase" tudo o k um telemovel topo faz mas tou indeciso entre o 5610 e o n81.

Help!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O post anterior do nunyx apresenta as diferenças mais importantes entre os dois telemóveis. Agora a escolha terá que ser tua, não nossa.

Câmara ou Symbian, o que te faz mais falta?
 
Back
Topo