Nokia 5610 XpressMusic

mas ja ouvi dizer que a qualidade de som do w580i é superior a qualquer telemovel dedicado a musica da nokia por ter walkman, isto é verdade?

Walkman é 'apenas' um nome, uma sub-marca, poderá valer tanto como os restantes nomes e sub-marcas dos restantes fabricantes.
 
Nem todos os telemoveis serie w têm mais qualidade sonora olha o Sony Ericsson W760 que parece ter o som bem fraquito
Esse modelo ainda nem se encontra a ser comercializado. Em versões de teste é normal que algumas coisas ainda não estejam totalmente desenvolvidas.

Walkman é 'apenas' um nome, uma sub-marca, poderá valer tanto como os restantes nomes e sub-marcas dos restantes fabricantes.
Walkman não é apenas um nome impresso em alguns modelos. Trouxe toda a tecnologia da Sony para a Sony Ericsson e implementou-a nos telemóveis.


Voltando ao tópico, não sei qual a qualidade destes novos XpressMusic, mas pela lista de características merecem uma boa qualidade sonora. :)
 
pois mas quais as vantagens e desvantagens do w580i em relaçao ao 5610 e visverssa?

qual acham que tem maior e melhor qualidade de som? se nao conhecem esses modelos em concreto podem referir-se a telemoveis dedicados a musica da sony ericsson e da nokia.
 
se o 5610 for lançado pela Vodafone a um preço de 300 euros ou inferior, acho que vou a correr compra-lo, para substituir o meu actual SE V630i!

tem tudo aquilo para que uso o telemóvel, com superba qualidade (contrariamente ao V630i, que tem uma camera horrível, falta-lhe o radio e é tb em tudo o resto pior)

as fotos postadas neste tópico nem sequer parecem provenientes de um telemóvel... grande Nokia, assim é que é!!! :001:
 
eu estou um bocado endesiso entre o nokia 5610 e o SE w580i, qual consideram melhor? e porquê?
boas tb é preciso ver as baterias pois os telemoveis que vam substituir um mp3 têm de ter boa autonomia e nesse caso o w580 ganha com uma certa diferença! o shake control ou mesmo o sensme podem vir a dar jeito num telemovel musica (principalmente o shake control que eu tenho no meu w910i e nao paro com isso) , o 5610 ganha na camara! da mais um pouco e compra o w910i tem o ecran maior , é 3.5g , tem walkman 3.0 que ja tras melhorias musicais para o w 2.0 do w580! mas custa 350!
 
se fores à pág. 25 já aparece no quadro de telemóveis, com um PVP de 230 euros.

pena não dizer quando é lançado, é que 'brevemente' é muito vago :p
 
A este preço é um telemovel para vender e bem...... ainda mais tendo em vista as especifições gerais dele. Um digno sucessor do 5300
 
boas tb é preciso ver as baterias pois os telemoveis que vam substituir um mp3 têm de ter boa autonomia e nesse caso o w580 ganha com uma certa diferença! o shake control ou mesmo o sensme podem vir a dar jeito num telemovel musica (principalmente o shake control que eu tenho no meu w910i e nao paro com isso) , o 5610 ganha na camara! da mais um pouco e compra o w910i tem o ecran maior , é 3.5g , tem walkman 3.0 que ja tras melhorias musicais para o w 2.0 do w580! mas custa 350!


em termos de qualidade e volume de som quem ganha? o w580i ou 5610? quando dizes melhorias musicais inclue a qualidade de som? se sim a qualidade de som entre o w910i e w580i é assim tao grande?
 
pessoal eu tambem estou muito indecisso entre o 5610 e o 5310, mas nao se esquecam que o 5610 e apresentado em slide form não é symbian e outro dos aspectos que tenho medo e as teclas eu infelismente fui roubado e roubaram me um telemovel que eu adorava mt a 2 anos que o tinha o n70 music edition, mas prontos e gostava que me ajudasem
 
pessoal eu tambem estou muito indecisso entre o 5610 e o 5310, mas nao se esquecam que o 5610 e apresentado em slide form não é symbian e outro dos aspectos que tenho medo e as teclas eu infelismente fui roubado e roubaram me um telemovel que eu adorava mt a 2 anos que o tinha o n70 music edition, mas prontos e gostava que me ajudasem

Que escrita confusa! :p

Dos dois modelos, considero o 5610 o mais interessante, o slide é sólido, S40 muito fácil de usar e as teclas não apresentam qualquer problema. Podes também acrescentar um excelente ecrã e uma câmara de 3.15MPixel com auto-focus e duplo-led.

:)
 
Não pode ser. Se repararem o comparador da Vodafone Shop está ordenado por marca, e depois por preço. E o Nk 5610 está à esquerda do 6500 slide, que fica por 249,90. Por isso, só por aí se vê que deve ser mais caro.

Ainda não veio nenhuma informação de preço, a sério. Se viesse eu já sabia, até porque o quero comprar! :P

Também ainda não há previsões de entrega.. Espero, no entanto, que estejam certos. 229,90 era um preço excelente para este telefone! :)
 
Não pode ser. Se repararem o comparador da Vodafone Shop está ordenado por marca, e depois por preço. E o Nk 5610 está à esquerda do 6500 slide, que fica por 249,90. Por isso, só por aí se vê que deve ser mais caro.

Ainda não veio nenhuma informação de preço, a sério. Se viesse eu já sabia, até porque o quero comprar! :P

Também ainda não há previsões de entrega.. Espero, no entanto, que estejam certos. 229,90 era um preço excelente para este telefone! :)

O 5610 XpressMusic é, efectivamente, mais barato que o 6500 Slide, por isso faz todo o sentido que também o seja na Vodafone :)
 
por 219.90 tb compro !!e ja agora na revista o w910i e o v640 estao a preços apeteciveis!!lol .50 e 30!!cada!lol assim tb compro!! se a revista sair assim eles são obrigados a fazer este preço se uma pessoa chamar a policia!! lol
 
Última edição:
alguem me sabe dizer em termos de qualidade de som, volume, player, etc, qual é melhor entre o 5610 e o w580i?

estão os dois ela por ela. mas em termos de qualidade e player, eu viro-me mais para a SE. no volume, os nokias têm tendência a ser um pouco mais altos, mas depois a qualidade também se ressente...
 
estão os dois ela por ela. mas em termos de qualidade e player, eu viro-me mais para a SE. no volume, os nokias têm tendência a ser um pouco mais altos, mas depois a qualidade também se ressente...


mas acham que o amplificador de som do 5610 nao corrige a ma qualidade de som qando o volume esta alto?
 
Back
Topo