Nokia 5730 XpressMusic - Qwerty

Por favor... Alguém ajude... preciso de uma opinião sobre este telemóvel, o natal está a chegar :(


Tirando todas as caracteristicas conhecidas nele, a unica coisa da qual se pode falar é mesmo a qualidade de construção, que é uma porcaria..

Estive para comprar esse para a minha mulher, mas acabei por optar pelo E75 (nada a ver, mesmo).. O plástico é do pior.. ainda pior que das series N...
 
Tirando todas as caracteristicas conhecidas nele, a unica coisa da qual se pode falar é mesmo a qualidade de construção, que é uma porcaria..

Estive para comprar esse para a minha mulher, mas acabei por optar pelo E75 (nada a ver, mesmo).. O plástico é do pior.. ainda pior que das series N...


como assim? :confused: estraga-se com facilidade?, faz doer os dedos? :confused:

Por aqui e pelo "em exposiçao" pareceu-me um bom telemovel =/
 
como assim? :confused: estraga-se com facilidade?, faz doer os dedos? :confused:

Por aqui e pelo "em exposiçao" pareceu-me um bom telemovel =/


Estraga-se com facilidade...

As teclas até que são porreiras, mas a construção em si é muito má.
Experimenta pegar no 5730 e de seguida pegar no E75.. Não terás mais dúvidas...

Como eu disse, pelas spec's é bom... mas para ganhar folgas, é com ele..
 
A sério? pareceu-me bastante bem... Clica aqui :confused:

É a minha opinião..

Sabes que cada um tem os seus standards, e eu como estou habituado a e-series provavelmente estou a ser muito exigente... (ou não).

O melhor mesmo é ires a uma loja e mexeres num.. aí terás melhor noção. (e se comparado com o E75, ainda mais).

Quanto às teclas, eu disse que até são porreiras, mas estava a referir-me apenas ao teclado qwerty e numéricas.. As teclas multimedia são uma porcaria total. (principalmente aquelas tipo "n-gage", junto ao auscultador).

Uma nota positiva para o facto de trazer cartão de 8Gb incluido... :P
 
eu tenho... se fores a uma loja nokia ves lá esse telemovel em exposição, já tem tanta folga no slide do qwerty, que só falta mesmo sair... e isto vi uns dias depois do tele sair po mercado...
 
Mas porquê? fazes muita força? usas demasiado?
tens À quanto tempo ?

:lol: sorry... nao entendi bem a tua pergunta... eu entendi: "Alguém tem opiniões quanto a este telemovel?" e não de quem tem este telemovel...

eu acho que os qwerty ficam um bocado fragilizados... aquilo a que eu me quiz referir, se fores a uma loja nokia tens lá os telemoveis em exposição, o 5730 já tá quase todo destruido, o qwerty tem tanta folga que so falta se dividir em 2 partes, mas se fores para um da gama E (nao sei qual é o modelo, mas tem qwerty e teclado normal), tá lá um todo cromado, que parece pedra, mesmo tendo o qwerty, visto que são qualidades de contrução diferentes... eu pessoalmente acho o 5730 muito frágil, mas prontos...
 
:lol: sorry... nao entendi bem a tua pergunta... eu entendi: "Alguém tem opiniões quanto a este telemovel?" e não de quem tem este telemovel...

eu acho que os qwerty ficam um bocado fragilizados... aquilo a que eu me quiz referir, se fores a uma loja nokia tens lá os telemoveis em exposição, o 5730 já tá quase todo destruido, o qwerty tem tanta folga que so falta se dividir em 2 partes, mas se fores para um da gama E (nao sei qual é o modelo, mas tem qwerty e teclado normal), tá lá um todo cromado, que parece pedra, mesmo tendo o qwerty, visto que são qualidades de contrução diferentes... eu pessoalmente acho o 5730 muito frágil, mas prontos...


Ah ok percebes-te mal a pergunta entao :P mas de qualquer forma isso que dizes estive la a ver na ***** a um mês e fui perguntar ao senhor e ele disse que toda aquela "folga" nao existia no verdadeiro, era porque aquele era um "boneco" :P
 
Estive hoje com um destes na mão, e gostei muito! Um bom telemóvel para se ter. Gstei da qualidade de construção dele, embora tenha ouvido que não é da melhor que anda por aí!.

Cumprimentos
 
Estive hoje com um destes na mão, e gostei muito! Um bom telemóvel para se ter. Gstei da qualidade de construção dele, embora tenha ouvido que não é da melhor que anda por aí!.

Cumprimentos

Pois é exactamente o que eu penso e o que me disseram... pois o que eu tive na mao foi o "boneco" mas os funcionarios explicaram-me que aquilo tinha aquela folga porque era um "boneco" o verdadeiro nao tinha folga nenhuma ;) Obrigado pelo teu post :D já me decidi :001:
 
Pois é exactamente o que eu penso e o que me disseram... pois o que eu tive na mao foi o "boneco" mas os funcionarios explicaram-me que aquilo tinha aquela folga porque era um "boneco" o verdadeiro nao tinha folga nenhuma ;) Obrigado pelo teu post :D já me decidi :001:

mas os que estão nas lojas nokia, são os verdadeiros e os "bonecos"... eu mexi no verdadeiro, sim, desbloquei-o e tudo... mas o qwerty tinha muita folga... atenção que também pode ser de estar lá e como a loja tá sempre cheia as pessoas vao mexendo e tal, e como não é delas estragam os teles todos... antes tinha lá um n97, passado uns dias tiraram-no logo...

Qual é o preço do tele? se for muito puxado acho que não compensa...
 
:lol: sorry... nao entendi bem a tua pergunta... eu entendi: "Alguém tem opiniões quanto a este telemovel?" e não de quem tem este telemovel...

eu acho que os qwerty ficam um bocado fragilizados... aquilo a que eu me quiz referir, se fores a uma loja nokia tens lá os telemoveis em exposição, o 5730 já tá quase todo destruido, o qwerty tem tanta folga que so falta se dividir em 2 partes, mas se fores para um da gama E (nao sei qual é o modelo, mas tem qwerty e teclado normal), tá lá um todo cromado, que parece pedra, mesmo tendo o qwerty, visto que são qualidades de contrução diferentes... eu pessoalmente acho o 5730 muito frágil, mas prontos...

Esse com qwerty é o E75 que eu falei antes.. (deves ter visto o modelo em preto)

E parece pedra porque os plásticos utilizados são muito bons, e tem também a tampa da bateria em inox.. ( aproveito para avisar que os suportes da tampa da bateria do da minha mulher começaram a ganhar folga, ainda que pouca.. Provavelmente é de eu estar sempre a trocar o cartão dela pelo meu para brincar com ele, mas mesmo assim vou ver se a Nokia me arranja uma nova.. )

Quanto ao 5730, só te desejo boa sorte ruleta[/]..
 
Hoje fui a ***** comprar um portatil e com a promoçao que estava acabei por sair de la com um "vale" de 109 € agora aproveita-se e ajuda a comprar os 289.00€ do telemovel :) e assim sempre posso ter mais umas prendas :P
 
Back
Topo