Nokia 5800 XpressMusic “Tube”

não, o 5800 não é dual sim, só podes ter um cartão de cada vez.

se o comprares debloqueado podes ter as redes que quiseres, tens é que andar a mudar de cartão
 
malta tenho o garmin xt instalado, mas acontece me que quando vou a navegar e chego a alguma mudança de direcção o programa fecha... alguém sabe o motivo??? parece ser falta de algum ficheiro mas não sei... se alguem me puder dar umas luzinhas agradeçia.

cumps
 
não dá pra por tipo 2 cartoes pra o telemovel? pra dar um tiro noutro telemovel e ter 2 redes no 5800 :)

não, o 5800 não é dual sim, só podes ter um cartão de cada vez.

se o comprares debloqueado podes ter as redes que quiseres, tens é que andar a mudar de cartão


Ou então tens sempre a possibilidade de comprar um cartão "especial" para esse efeito, não te sei dizer preços mas podes comprovar através deste vídeo. (existem mais, este é um exemplo :Winkani: )
 
Em que worten? No site está a 339€.


Pois também tinha visto no site e no folheto da worten mobile a esse preço. Mas depois de um user aqui do forum ter dito que comprou na worten a 269 euros resolvi passar numa loja worten e de facto lá estava, desbloqueado mais barato que os outros bloqueados :)
No meu caso foi na Worten de Portimão.
 
Olá,
Comprei o meu na ***** por 275€ sem seguro para não gastar mais dinheiro e sem bolsa, Na Nokia é mais caro mas oferecem as duas coisas.

Já fiz esta pergunta noutro tópico mas já agora...os jogos que correm na primeira N-Gage também correm no 5800? Penso que o Software é o mesmo? Se sim, para que directório se enviam para instalar?

Obrigado
 
Back
Topo