Nokia 6110 Navigator

Por 299€ é um excelente telemóvel... tem GPS, é HSDPA (3,5G), tem uma camera razoável e custa metade do preço do N95!!!!!! e é apenas mais 100€ que o N80 :p

Mas pronto, mesmo assim ainda tem 2 defeitos:
Falta-lhe WI-FI :rolleyes: e é exclusivo tmn... :sad:

Para quando um telemóvel destes na Optimus????????
 
por 370 euros compram isto:

Asus P535

AsusP535.jpg


Release Date: February, 2007
Dimensions: 59 x 109 x 19 millimetres
Mass: 145 grams (battery included)
Software Environment
Operating System: Windows Mobile 5.0 for Pocket PC Phone Edition AKU 3.2.0
Microprocessor
CPU: 32bit Intel XScale PXA270
CPU Clock: 520 MHz
Memory, Storage capacity
ROM capacity: 256 MB (accessible: 185.4MB)
RAM capacity: 64 MB (accessible: 51MB)
Hard Disk capacity: Not supported
Display
Display Type: color transflective TFT , 65536 scales
Display Resolution: 240 x 320
Display Diagonal: 2.8 "
Sound
Microphone: mono
Speaker: mono
Audio Output: 2.5mm jack
Cellular Phone
Cellular Networks: GSM900, GSM1800, GSM1900
Cellular Data Link: CSD, GPRS
Call Alert: 128 -chord melody
Vibrating Alert: Supported
Control Peripherals
Positioning Device: Touchscreen
Primary Keyboard: Not supported
Directional Pad: 5 -way block
Jog / Scroll Wheel: Not supported
Interfaces
Expansion Slots: SDIO, miniSD
Serial: RS-232 , 115200bit/s
USB: USB 1.1 client, 12Mbit/s , USB Series Mini-B (mini-USB) connector
Infrared Gate: Not supported
Bluetooth: Bluetooth 2.0
Wireless LAN: 802.11b, 802.11g
Multimedia Telecommunication
Analog TV: Not supported
Analog Radio: Not supported
Satellite Navigation
Built-in GPS: SiRF Star III , 20 channels
Built-in Digital Camera
Main Camera: CMOS sensor, 1.9MP
Autofocus (AF): Supported
Built-in Flash: Mobile light (LED)
Power Supply
Battery: Lithium-ion , removable
Battery Capacity: 1300 mAh
 
Última edição:
Sim senhor muito bem, pena é que esse Asus não seja 3G, Não tenha rádio, Não tenha speaker stereo, a cam seja de 1.9...

Basicamente estás a comparar um PDA a um Smartfone... Não há comparação!!!
 
Boas tardes a todos. Ja li aqui bastantes threads do forum e nao encontrei solução para um problema que me surgiu.
Comprei á tempos um nokia 6110Navigator da tmn, e trazia o mapa mundo e o da peninsula iberica desbloqueados. Quando andei a investigar os cd's que vinham com o tlm, não me apercebi que no cd do Route66 os mapas que la vinham estavam todos bloqueados e inseri uns quantos no tlm. Apos isso fiz um backup (o que deveria ter feito antes de inserir as coisas todas). Quando fui a ver os mapas apercebi-me que estavam bloqueados então abri novamente o route66 no pc, sincronizado com o tlm, e apaguei os mapas todos que não queria, e o programa apaga-me tambem o da peninsula iberica (navteq q4 peninsula iberica). Quando acedo atraves do tlm aos extras do route66 no tlm, não existe a opcção de apagar os mapas que quero, ou seja, os bloqueados. Isto está a transtornar porque o cartão é de 512 megas e tem quase 400 megas cheios com esses mapas bloqueados que não os consigo apagar.

Alguem me dá uma solução para isto???

[[]]

boas...
ja exprimentaste copiar o mapa de alguem amigo teu? como vem gratuito podes carregar a vontade... eu qd comprei o tlm deram me 1 micro sd de 1gb(extra) e fiz copia directa do sd da nokia 512mb(que vinha de origem tb) pra o novo e nao me preocupei mais... agora tenho-o guardado agora para o caso de ser preciso copiar de novo os mapas ou pra cópias de segurança das defenicoes do tlm...
ou entao tens a solucao do nokia map loader... é gratuito, é da nokia, e eles fornecem mapas a nivel mundial sempre actualizados para o 6110, n95, e61, e65 e mais outros modelos mostrados no site...

Espero ter ajudado...
 
Última edição:
eu comprei o 6110 navigator dia 1 deste mes e so tenho a dizer bem do telefone... a bateria dura bem, a imagem de ecra esta mto bem conseguida com os 16 milhoes de cores e de fotos tb, so é pena a cam ser de 2mp:( mas se fosse de 3mp ou algo assim ja era mto bom mesmo, é bastante rapido a arrancar qd se liga em comparaçao com o n80 (lado a lado) pk enquanto eu ja o tinha ligado, posto o pin, aparecer o inicio da nokia, apanhar rede e mandar uma sms... o meu amigo do n80 ja tinha posto o pin e entrado na rede... ainda... looool
é "maneirinho" na mao e o slide esta bastante bom e suave...
estou satisfeito com ele...
esta demais mesmo...
 
Eu tenho um e até agora não tenho que reclamar do aparelho.

Já testei a camera, o gps, etc e tudo funcionou bem.

Só não me agrada não ter opção de silenciar o obturador da camera (pelo - não encontrei nenhuma opção para tal) e também, no modelo preto, o plástico ser tipo de PSP, ou seja, fica cheio de marcas.

Mas de resto, agradou-me imenso o aparelho.

[[]]'s
 
Encontrei neste telemovel o substituto do meu V3X, agora é esperar que desca até aos 180/190 daqui a um ano ou mais :P infelizmente pra minha carteira inda está "pesado".



Boas!

Se fores da TMN podes sempre escolher a opção dos pontos TMN, já que o tlm está lá com xxx pontos a uma quantia de 170 euros.


Abraços
 
Pessoal!!
Preciso da vossa ajuda!!

Estou muito inclinado para comprar o Nokia 6110 Navigator através dos pontos da TMN.
Já tive a ler os posts que vocês puseram aqui no fórum mas tenho algumas dúvidas...
Afinal, o GPS paga-se ou não se paga? Expliquem-me lá isso melhor pq já li a dizer que se paga e tb o inverso.
A autonomia do telemóvel, como é que se comporta? A vocês dura-vos quanto tempo?
O slide, é melhor, pior ou igual ao do Nokia E65?

Fico a espera da(s) vossa(s) resposta(s) :x2:

Cumps !
 
Eu tenho um e até agora não tenho que reclamar do aparelho.

Já testei a camera, o gps, etc e tudo funcionou bem.

Só não me agrada não ter opção de silenciar o obturador da camera (pelo - não encontrei nenhuma opção para tal) e também, no modelo preto, o plástico ser tipo de PSP, ou seja, fica cheio de marcas.

Mas de resto, agradou-me imenso o aparelho.

[[]]'s



Boas cidra!

Disses-te que só não te agrada a opção de silenciar o obturador da camera.
Explica lá isso melhor.
È que estou a pensar em comprar este tlm mas antes queria tirar as minhas dúvidas e ter opiniões de pessoal que tenha este tlm.

Cumps !
 
[JoHnNy];2196742 disse:
Pessoal!!
Preciso da vossa ajuda!!

Estou muito inclinado para comprar o Nokia 6110 Navigator através dos pontos da TMN.
Já tive a ler os posts que vocês puseram aqui no fórum mas tenho algumas dúvidas...
Afinal, o GPS paga-se ou não se paga? Expliquem-me lá isso melhor pq já li a dizer que se paga e tb o inverso.
A autonomia do telemóvel, como é que se comporta? A vocês dura-vos quanto tempo?
O slide, é melhor, pior ou igual ao do Nokia E65?

Fico a espera da(s) vossa(s) resposta(s) :x2:

Cumps !

Totalmente GRATUITO!
Agora se quiseres tens a funcao de GPS Assistido... Ele ai liga-se a net para te ajudar na localizaçao, pontos de interesse e da te informacoes extras...
MAS ATENCAO!!
O GPS SO FICA ASSISTIDO SE VOÇES SELECCIONAREM A FUNCAO OU SELECIONAREM UM PONTO DE ACESSO DE REDE!
se nao escolherem nada ou nao mexerem em nada ele continua normal, sem acesso a rede e sem qualquer custo
 
Totalmente GRATUITO!
Agora se quiseres tens a funcao de GPS Assistido... Ele ai liga-se a net para te ajudar na localizaçao, pontos de interesse e da te informacoes extras...
MAS ATENCAO!!
O GPS SO FICA ASSISTIDO SE VOÇES SELECCIONAREM A FUNCAO OU SELECIONAREM UM PONTO DE ACESSO DE REDE!
se nao escolherem nada ou nao mexerem em nada ele continua normal, sem acesso a rede e sem qualquer custo


Ok wviegas

Obrigado pela dicas :D
Já agora ... já que tens um podes responder ao resto das perguntas que deixei? Agradecia :)

Cumps !
 
[JoHnNy];2196742 disse:
Pessoal!!
Preciso da vossa ajuda!!

Estou muito inclinado para comprar o Nokia 6110 Navigator através dos pontos da TMN.
Já tive a ler os posts que vocês puseram aqui no fórum mas tenho algumas dúvidas...
Afinal, o GPS paga-se ou não se paga? Expliquem-me lá isso melhor pq já li a dizer que se paga e tb o inverso.
A autonomia do telemóvel, como é que se comporta? A vocês dura-vos quanto tempo?
O slide, é melhor, pior ou igual ao do Nokia E65?

Fico a espera da(s) vossa(s) resposta(s) :x2:

Cumps !

Boas. Tenho um 6110 Navigator.

O GPS é rápido, util e 100% gratuito. No cartão vem o mapa da peninsula iberica. A unica coisa que pagas é, por exemplo, se quiseres comprar um outro mapa, tipo, comprar o mapa da itália.

Autonomia, óptima. Durou 3 dias após o 1ro carregamento mas usei e abusei do GPS. Hoje (2da) tem carga máxima e já está ligado desde sábado (apenas desliguei quando fui dormir) e, no sábado à noite testei o GPS para mostrar a uns colegas e ontem andei a fazer transferencias de dados via Bluetooth.

Quanto à ultima questão, não te posso responder pois nunca usei um E65.

[[]]'s
 
[JoHnNy];2196749 disse:
Boas cidra!

Disses-te que só não te agrada a opção de silenciar o obturador da camera.
Explica lá isso melhor.
È que estou a pensar em comprar este tlm mas antes queria tirar as minhas dúvidas e ter opiniões de pessoal que tenha este tlm.

Cumps !

Boas JoHnNy.

É assim, quando tiras uma foto, o telemovel emite o som do obturador, ou seja, o som de uma mákina fotografica e, quando inicias a gravação de um vídeo, ele emite um bip.

No meu tlm antigo, um 6230, tinha a opção de ter a camera silenciosa, ou seja, tirava a foto mas não emitia qualquer som. Depois testei um N70 e também não emite qualquer som.

Neste, isso já não acontece. Cada vez que tirares uma foto com o 6110, vai fazer o ruido caracteristico de uma mákina fotografica.

Mandei um mail para a Nokia e foi-me dito que não existe opção de retirar o som por isso, se for para tirar uma foto discretamente, este telemovel não dá.

Se precisares de saber mais alguma cena avisa.

[[]]'s
 
Boas cidra!

Vinha agradecer-te pelos posts que deixas-te sobre este nokia.
Estou msm muito inclinado para o comprar. Eu sou da TMN, quando eu ou o meu pai tiver pontos TMN suficiente mando-o vir.
Se tiver mais alguma dúvida sobre o nokia 6110 navigator, fica descansado pq depois digo-te qualquer coisa :x2:

Cumps !
 
[JoHnNy];2197527 disse:
Já agora ... alguem me sabe dizer se o nokia 6110 navigator é symban?
E qual é a diferença entre os tlms com ou sem symban?

Cumps !

Johnny ! Então, já nem vais ler os tópicos que abres sobre o 6110 ? Deixei-te lá ontem a resposta á tua pergunta anterior sobre o Symbian...de qq maneira postei-a aqui para poderes lê-la...:

"Johnny ! Se dinheiro não é problema, atira-te completamente para o 6110 Navigator, além de que essa pergunta nem se devia fazer..pq são 2 tlms de campeonatos diferentes ! Não tem comparação possível: o 6233 é S40 e o 6110 é S60 3rdEdition, logo ai leva uma vantagem daquelas, visto que existe uma enorme variedade de aplicações para S60 em comparação com o S40..que segundo me parece não instala nada que seja *.sis....apenas java.

Mas há mais: GPS incorporado, ecrã 16M de cores contra 262.000 do 6233, memoria interna de 40 MB no 6110 e apenas 6 (!) no 6233, HSDPA ( 3,5G ), Flash ( 6110 )...

O 6233 ganha na qualidade de construção e bateria. ( Atenção que nao conheço o slide do 6110, mas se for tão bom quanto o do E65, então tb ficas bem servido )

Se tiveres mais em conta, as capacidades multimedia e tudo o que podes vir a colocar no 6110, a escolha é obvia.

Cumps !"
 
Olá!

O som do 6110 é mesmo bom? e bem alto? Preciso de saber isso porque uso muito o meu telemóvel em alta-voz e é importante para mim o telemóvel ter um som "potente".

Obg.
 
Olá!

O som do 6110 é mesmo bom? e bem alto? Preciso de saber isso porque uso muito o meu telemóvel em alta-voz e é importante para mim o telemóvel ter um som "potente".

Obg.

acredita... tem 2 colunas e o som sai em stereo e com uma qualidade bastante boa :) e que vais conseguir ouvir mais que bem :)
 
Última edição:
Subscrevo... Infelizmente e como não tiro partido total do meu 6110 Navigator estou a vendê-lo... :( a razão é simples... Tenho o P1i que pra mim chega perfeitamente...
 
Johnny ! Então, já nem vais ler os tópicos que abres sobre o 6110 ? Deixei-te lá ontem a resposta á tua pergunta anterior sobre o Symbian...de qq maneira postei-a aqui para poderes lê-la...:

"Johnny ! Se dinheiro não é problema, atira-te completamente para o 6110 Navigator, além de que essa pergunta nem se devia fazer..pq são 2 tlms de campeonatos diferentes ! Não tem comparação possível: o 6233 é S40 e o 6110 é S60 3rdEdition, logo ai leva uma vantagem daquelas, visto que existe uma enorme variedade de aplicações para S60 em comparação com o S40..que segundo me parece não instala nada que seja *.sis....apenas java.

Mas há mais: GPS incorporado, ecrã 16M de cores contra 262.000 do 6233, memoria interna de 40 MB no 6110 e apenas 6 (!) no 6233, HSDPA ( 3,5G ), Flash ( 6110 )...

O 6233 ganha na qualidade de construção e bateria. ( Atenção que nao conheço o slide do 6110, mas se for tão bom quanto o do E65, então tb ficas bem servido )

Se tiveres mais em conta, as capacidades multimedia e tudo o que podes vir a colocar no 6110, a escolha é obvia.

Cumps !"


Boas!

Peço desculpa pela minha ignorância mas explica-me lá isso melhor do S40 e S60 3rdEdition
Qual é a diferença? È assim muito grande?
Como já deves perceber de tlms não pisco quase nada
Se não te importares dá-me ai umas "lições"
Agradecia :D

Cumps !
 
Back
Topo