nokia 6600

Isso ou o que eu disse anteriormente...

~cumpS ;)

Ja tinha isso feito desde a muito.....
Formatei agora...
Conclusão:
Nao fez nada de nada,o erro continua e algumas palavras ficaram Bugadas...
Tal como inves de ficheiros aparece "ficheirs:."

Axam isto normal?
Sinceramente,precisa de um overclock isto ^^
Cumps
E ajudem =)
 
Sorry,mas isso nao funca com o 6600 ='(
Tem outra maneira?

Vai aqui fazer o download do Nokia PC Suite (para o 6600 tem de ser uma versão especifica), e a partir de la' podes fazer o update simples e rapidamente ;)
Mas aconselho-te a fazer o update do firmware por uma ligação bluetooth, porque o cabo não e' muito aconselhável (pode-se desconectar a meio da actualização e assim o móvel ''morre'') falo por experiência própria... ;)

~cumpS
 
Vai aqui fazer o download do Nokia PC Suite (para o 6600 tem de ser uma versão especifica), e a partir de la' podes fazer o update simples e rapidamente ;)
Mas aconselho-te a fazer o update do firmware por uma ligação bluetooth, porque o cabo não e' muito aconselhável (pode-se desconectar a meio da actualização e assim o móvel ''morre'') falo por experiência própria... ;)

~cumpS

A unica forma é por Bluetooth e por infravermelhos,já que este Telemóvel nao tem nem pode ser conectado por um cabo de dados ;)
Cumps
 
Boas...Eu gostava de saber se existe alguma maneira de ligar o Nokia 6600 através do teclado...Sem usar o botão de ligar...É que o botão do meu estragou-se e agora nao consigo ligar o movel...Se alguem me pudesse responder ficava muito agradecido..

Cumpz :)
 
Boas ppl.

Tenho aqui um Nokia 6600 desbloqueado, com um problema no arranque. Quando o ligo diz "Phone start-up failed. Contact the retailer".

Isto é algo fácil de resolver? Sei lá, um update firmware? Uma formatação? É a primeira vez que este Nokia me passa pelas mãos...

Agradeço dicas :)
 
Boas ppl.

Tenho aqui um Nokia 6600 desbloqueado, com um problema no arranque. Quando o ligo diz "Phone start-up failed. Contact the retailer".

Isto é algo fácil de resolver? Sei lá, um update firmware? Uma formatação? É a primeira vez que este Nokia me passa pelas mãos...

Agradeço dicas :)

Boas, tenta formatá-lo:

Carrega sem largar 3 teclas; a tecla verde de chamar, * a tecla asterisco, a tecla número 3 do teclado e carrega no botão on/off para ele ligar vê se consegues e diz qualquer coisa ;)


Cmps
 
Back
Topo