Nokia 6680

já esgotou ao tempo... confirma antes de postar!

telemóvel que: é pesado como tudo, com teclas pequeninas que atrofiam as mãos a escrever, visor risca-se muito facilmente, se cair ao chão é garantido ir com os porcos, a bateria gasta-se num instante a utilizar os jogos, vídeo, ouvir música - enfim...

mas por esse preço eu até tinha comprado 2 ou 3 para vender aos "suckers"...

nunca deves ter tido nenhum para dizeres isso. era do melhor para escrever sms, super resistente a quedas. a única coisa que dizes que é correcta é a bateria. resumindo, dos melhores telemovei que ja tive. troquei-o por um n80 e arrependi-me tanto que o vendi logo.
 
Boas...

Acabei de comprar na ***** Online um Nokia 6680 Black + Route 66 mobile 7 e queria saber a vossa opinião quanto ao produto!!! Acham que fiz uma bela escolha?

P.s: O preço foi 99.90€ (Telemóvel desbloqueado + o Route)!!!

Abraços.
 
Não lê MMC

Boas pessoal, tenho um Nokia 6680, introduzo um cartão memoria MMC 4Gb, e na Galeria do telemóvel diz-me que não tenho nenhum cartão inserido. Problema de software ou hardware? Será preciso actualização software?
Cumps
 
Boas pessoal, tenho um Nokia 6680, introduzo um cartão memoria MMC 4Gb, e na Galeria do telemóvel diz-me que não tenho nenhum cartão inserido. Problema de software ou hardware? Será preciso actualização software?
Cumps

presumo que não suporte cartões de 4gb! que já são HC!
o máximo deve ser 2gb
 
TobiasFish estás a fazer confusão com os SD... esses é que a partir dos 4gb são sdhc.Os mmc vão ate 32gb.
Neste caso o problema é que simplesmente o telemóvel não suportará cartões de memoria superior a 2gb
 
Back
Topo