Nokia 7100 Supernova

7100 SuperNova

Lento? Só não acha quem nunca teve um melhor... Isto é uma tartaruga amputada. Tenho um à 10 dias e ainda não o enfiei contra a parede (já fiz antes a outros) porque o posso trocar dentro de catorze dias. É hoje que vai ser. Pelo preço hà melhor. Adoro Nokias, aspecto, facilidade de uso, funcionalidade, etc. O melhor telemovel que tive foi um 6610i. Dos melhores da geração. Mas isto é Nokia para encher mercado. Barato, com muita tralha engraçada, mas sem velocidade.

Não recomendo. É pena a Nokia nos últimos anos ter lançado uns telemóveis de entrada de gama tão fraquinhos. Estraga o nome da empresa.
 
problema nokia 7100

bom e o seguinte eu comprei um nokia 7100 supernova nos finais de novembro e agora como este telemovel tem pouca memoria ja tava a ficar com muitas sms resolvi apaga-las o que acontece e o seguinte quando ta a apagar crasha passado pouco tempo e no maximo apaga umas 60 sms e depois desliga-se e para apaga-las tem k ser uma a uma e claro k 6000 e tal sms e muito chato tar a apagar uma a uma se alguem tiver um problema parecido que me ajude.

cumps
 
Nas opções, em vez de eliminares, seleccionas marcar, e marcas as queres e depois pedes para eliminar. Isto é o que faço no meu 6288.

Senão, consulta o manual e deixa de acumular tanta mensagem. Não é de admirar que encrave.
 
eu tenho quase o mesmo problema....so que eu tenh 5555 msg e nem sempre as posso ver porque o telemovel não as mostra e (não sei )mas acho que por causa disso o telemovel cracha todo e ta todo marado.

já tentei "repor as defenições de origem"

Tentei apagar todas ao mesmo tempo mas so apaga 40

e também ja tentei apagar uma a uma ou com o seleccionar várias

O resultado e sempre o mesmo chega a uma altura e o telemovel apaga o visor e tenho de desligar e ligar e volto semp ao mesmo


AAlguem ajuda?!Cumpz
 
eu tenho quase o mesmo problema....so que eu tenh 5555 msg e nem sempre as posso ver porque o telemovel não as mostra e (não sei )mas acho que por causa disso o telemovel cracha todo e ta todo marado.

já tentei "repor as defenições de origem"

Tentei apagar todas ao mesmo tempo mas so apaga 40

e também ja tentei apagar uma a uma ou com o seleccionar várias

O resultado e sempre o mesmo chega a uma altura e o telemovel apaga o visor e tenho de desligar e ligar e volto semp ao mesmo


AAlguem ajuda?!Cumpz

Só te resta ir fazendo isso até as apagares todas.
 
Back
Topo