Nokia 8

Ontem quando vim aqui postar tinha reparado no ícone do update ao deslizar nas notificações. Depois desapareceu mas fui às definições e lá estava a fazer o download. Vim aqui para avisar mas já cá estava a dica.

Também ainda não testei o GPS mas de resto, até ver, tudo operacional.
 
As notificações estão horríveis é pegar no telemóvel e receber em catadupa, em vez de receber logo aquando da nova mensagem/publicação.
 
As notificações estão horríveis é pegar no telemóvel e receber em catadupa, em vez de receber logo aquando da nova mensagem/publicação.

Também tenho experienciado isso. Recebo um monte de notificações após desbloquear o telemóvel. O que é estranho é que há gente com outros modelos com Android One, Xiaomi Mi A2 por exemplo, a queixar-se do mesmo. Pergunto-me se não será feitio do One Pie...
 
Boas pessoas nokinianas,acabei de comprar o meu nokia 8 por cerca de 270€,espero que corra tudo bem,depois dou feedback,aqui o 3 da Maria desenrasca-se e bem
 
Boas, comprei há cerca de um mês o Nokia 8 por 200 euros e até agora estou bastante satisfeito, excepto em 2 pontos: APP original da câmera, pois não tira o melhor proveito da lente e a bússola... Não sei o que se passa, mas não me dá as orientações correctas! Sou de Lisboa, e só usei o Maps por cá para me ajudar numa ou outra localização, e foi stressante. Mas lá me fui orientando pele conheço minimamente bem a cidade. Mas em abril vou para fora do país e vou precisar muito da bússola... Alguém experienciou isto?

Abraços
 
No meu Nokia 8 a navegação tem funcionado bem.

Há algumas semanas bloqueava mal iniciava a viagem mas foi um caso inédito, depois reiniciar ficou bom. Há poucos dias dava uma previsão de tempo maior que o da viagem e mantinha-a inalterada até ao fim. Ambos com google maps em navegação offline.

A câmara realmente deixa a desejar mas também não atinei com a gcam.
 
No meu Nokia 8 a navegação tem funcionado bem.

Há algumas semanas bloqueava mal iniciava a viagem mas foi um caso inédito, depois reiniciar ficou bom. Há poucos dias dava uma previsão de tempo maior que o da viagem e mantinha-a inalterada até ao fim. Ambos com google maps em navegação offline.

A câmara realmente deixa a desejar mas também não atinei com a gcam.

Atenção que não estou a falar da navegação por GPS. Falo apenas da bússola. Abre o teu GMaps e vê se para onde estás virado, coincide com a direcção que o tlm te dá no GMaps.

Eu já tive GCam, mas por vezes crashava e tirei. Será quejá existe uma versão estável?
 
Back
Topo