Nokia 8

Pois, também tenho que ver isso. A aplicação da câmara que vem com o Nokia é fraquinha.

Quanto ao carregamento - o Nokia tem carregamento rápido? O meu é lento a carregar.

Tem que ser com outro carregador que não o de origem?

Cumps
 
Pois, também tenho que ver isso. A aplicação da câmara que vem com o Nokia é fraquinha.

Quanto ao carregamento - o Nokia tem carregamento rápido? O meu é lento a carregar.

Tem que ser com outro carregador que não o de origem?

Cumps
É uma pena quando um dos pontos positivos de um antigo Nokia era mesmo a qualidade da máquina fotográfica assim como o software.
Bom, a ver a evolução.
E as patentes do Pureview devem ter ficado todas na Microsoft que não sabem o que fazer com elas. [emoji35] [emoji25]
 
É a prova de que não se pode ter tudo :)
Este telefone com uma câmara ao nível Lumia partia a concorrência (há muita gente de compra consoante a qualidade da câmara).

Cumps
 
Olá bom dia a todos gostaria de saber se já alguem comprou o Nokia 8 através dos pontos da Vodafone ,se traz as 2 slots sim? Uma delas deve ser partilhada com cartão de memória.
 
Hoje estava todo contente, pois tinha chegado a capa para o meu Nokia 8 e quando abro o envelope apanho um autêntico balde de água fria: enviaram-me uma capa para um Honor 8 >(
 
Visto pela perspectiva da fotografia, o Nokia 8 parece-me ser muito bom. Pelos samples que vi, parece-me ter um excelente contraste dinâmico, baixo ruido e cores bastante naturais (para uns pode ser defeito, para outros será certamente uma virtude). As queixas que ouvi foram relativamente ao foco que é lento.
No geral, acho que é um excelente device com um preço muito bom também! Estão a cimentar bem as bases da nova Nokia!
 
Eu falo mesmo a nível do detalhe.
A câmara, não sendo má para um smartphone, é o ponto mais fraco que vi até agora neste Nokia.

O que não é mau, para mim (até porque eu não ligo grande coisa às câmaras de smartphone).

Ainda hoje tive, na hora de almoço, com um colega de trabalho (ele tem um Galaxy S8+) e ele não gostou muito da "brincadeira".
"Ah ah, um Nokia" e "não gosto de Windows phone".
Mesmo depois de eu lhe dizer que era um Android, e que era bem equipado, ele continuava a gozar.
Até que eu lhe disse para fazermos um pequeno teste, lado a lado.
O Nokia foi mais rápido em tudo (em tudo mesmo). Desde a abrir o Facebook, Instagram, YouTube, como no browser.

No final disse "ah, afinal até parece ser porreiro, mas prefiro o ecrã do Samsung" - realmente é a única coisa onde vi o S8+ ser melhor do que o Nokia (a câmara do S8 também deve ser melhor, mas isso não testei).

Muito máquina este pequeno grande Nokia.
A minha mulher vai adorar.
É tão bom que me deixa aquele bichinho - "e se eu vendesse o iPhone?" :D
Admito que ando fascinado com os novos telemóveis sem bezels (PH-1, Xiaomi MiMix 2, essencialmente estes dois). O MiMix até arranjo "em conta".
Mas depois tenho medo que não seja tão bom como este Nokia (que não tem o ecrã que queria, em termos de tamanho, porque em definição e brilho é um dos melhores IPS que já usei - melhor do que o do iPhone, o que não é muito fácil).

Recomendo.
Uma espécie de Nokia Nexus, muito bem equipado, excelente qualidade de construção.
Não deixará ninguém desiludido.

Cumps
 
Pois, também tenho que ver isso. A aplicação da câmara que vem com o Nokia é fraquinha.

Quanto ao carregamento - o Nokia tem carregamento rápido? O meu é lento a carregar.

Tem que ser com outro carregador que não o de origem?

Cumps
Ainda não tive tempo para portar a aplicação da Google, quanto ao boothie não ligo muito por isso não sentirei a falta.

Relativamente ao carregar o meu carrega bem rápido, salvo erro têm quick charge 3. É mais rápido que o LG G4 e o mi5 que já tive. Em meia hora carrega mais de metade da bateria. Não medi o tempo mas acho que certeza a bateria quase toda em menos de 1 hora
 
Já receberam o update de Outubro? Eu recebi um à uns 2 dias mas não era o de segurança, mas sim de estabilidade e funcionalidades só tinha 62 MB. Parece-me ligeiramente ainda mais fluido e posso estar enganado, mas aparentemente acho a câmara a focar mais rapidamente, mas não me lembrei de ver antes qual era o número do firmware da câmara e não sei se teve alterações ou não.

Já fiz também o port da Google cam e correu bem. Funciona bem e obtive resultados ligeiramente melhores que com a aplicação nativa. Ainda não comparei após este update
 
Quem já o tem e instalou o apk da google, não se importa de tirar 2 fotos para comparar e já agora um printscreen à UI das camara stock e a da google...
Se tivesse a Lumia cam do meu 925 e qualidade de foto igual ou superior era já :D
 
Já receberam o update de Outubro? Eu recebi um à uns 2 dias mas não era o de segurança, mas sim de estabilidade e funcionalidades só tinha 62 MB. Parece-me ligeiramente ainda mais fluido e posso estar enganado, mas aparentemente acho a câmara a focar mais rapidamente, mas não me lembrei de ver antes qual era o número do firmware da câmara e não sei se teve alterações ou não.

Já fiz também o port da Google cam e correu bem. Funciona bem e obtive resultados ligeiramente melhores que com a aplicação nativa. Ainda não comparei após este update

Não houve nenhuma alteração no firmware da câmara. Só hoje é que fiz o update.

Antes:

Screenshot_20171009-100454.png


Depois:
Screenshot_20171009-121746.png


done...
 
Última edição:
Back
Topo