Nokia E65 Vs. Sharp 880SH

Eras3r

Power Member
Boas a todos!

Estou a pensar comprar um destes 2, mas tou mto indeciso. o design do sharp é mto melhor q o e65, e em termos de construçao, sao os 2 sliders, nao sei qual sera o melhor. em termos de aplicaçoes o nokia deve tar melhor q o sharp. ja ouvi dizer é q a camara do e65 n vale nada...

Agradeço opinioes..

Obrigado
 
dou mta importancia ao design, q seja bom de teclas e rapido nas sms's, que tenha um menu rapido e q tenha uma camara razoavel! ah, e bateria tb.

o 880 tem radio e o e65 nao, mas pra mim é dispensavel.

actualmente uso o sharp 770sh e por mto que digam mal dele eu axo-o excelente, excepto o facto de ser mto grande para uma concha...
 
Entao se estás contente com o 770 e se ser symbian nao é importante para ti, o 880 parece ser uma boa opção. Ainda para mais não ha muitos por aí...
 
Muitas vezes sim. Mas também tem os seus pontos positivos. De qualquer modo se dás muita importancia ao design o 880 é mesmo quase único. Eu pessoalmente nunca vi ninguem com um na mão... E depois claro, a câmara é muito melhor mesmo!
 
E65 - Wifi e Versatilidade ( Possibilidade de instalar aplicações 3rd Party )

880SH - Design, Câmara, Teoricamente mais rápido ( não é Symbian )..parece ser a opção mais vantajosa para ti.

Cumps
 
Back
Topo