Nokia E71

muito obrigado pelas respostas.. só amanha eq o telefone chega e o ultimo symbian q tive foi um 6600 :p tenho de me por a explorar aquilo.. mao sabia era q havia muita gente ainda com este telemovel.. cumps
 
pessoal estou com um problema no meu telefone... como se desliga o apn disto? tinha o aditivo da vodafone, e ia as ligaçoes e desligava as ligaçoes. passado uns 10 segundos a internet volta a ligar sozinha... ja meti codigos na ligaçao, fui as opçoes de ligaçao e so tenho a opçao ligar quando disponivel / desligar quando necessário..... na loja de aplicaçoes nao vi nada que me ajudasse.... abraço
 
Tira o 3g como default e coloca para o tlm te perguntar a que rede te queres ligar quando acedes a alguma coisa que exija net. Assim consegues perceber o que está a solicitar a activação da rede.
 
pessoal estou com um problema no meu telefone... como se desliga o apn disto? tinha o aditivo da vodafone, e ia as ligaçoes e desligava as ligaçoes. passado uns 10 segundos a internet volta a ligar sozinha... ja meti codigos na ligaçao, fui as opçoes de ligaçao e so tenho a opçao ligar quando disponivel / desligar quando necessário..... na loja de aplicaçoes nao vi nada que me ajudasse.... abraço

Isso é porque o telemóvel liga o 3G automaticamente. Para o desligares tens que o fazer manualmente.

Cumprimentos !
 
obrigado plas respostas.. entao a net do aditivo funciona atraves do 3g e se eu meter apenas ligaçoes gsm ja nao me acontece? apaguei a minha conta do nokia mail e deixou de acontecer... agr tou com medo de meter o aditivo e acontecer a mesma treta mas se n arriscar nunca vou saber.. abraço
 
Provavelmente já ninguém usa este telefone :P mas cá vai a dúvida:

No Google Earth/Maps crio tracks que depois converto para .lmx.

O telefone lê os ficheiros com sucesso :009: mas apenas o ponto de partida incial e não mostra todo o percurso delineado.

Por exemplo, traço um percurso "Lisboa"-"Alverca", quando abro o ficheiro do percurso, o telefona mostra a minha localização actual como o início e "Lisboa" como ponto final. "Alverca" nem sequer aparece como ponto do percurso.

Estou a fazer alguma coisa mal?
 
Eu ainda uso devido à bateria que até por vexes esqueço-me de carregar mas tambem agora apareceu um problema de bluetooth q so consigo enviar ficheiros, receber dar sempre erro...
Mas qanto à tua questao penso que so mesmo com dados ou wifi ligados..
 
[h=2]AJUDA - Nokia E71 problema[/h]
Boas! Acontece que tenho um Nokia E71 e decidiu não dar som algum, apenas quando meto o barulho das teclas a funcionar, aí dá o som das teclas mas não dá som de musica, de quando recebo chamadas, mensagens, etc. No entanto, presumo que seja de alguma parte diferente do telemóvel, ele vibra. Ao dar o som das teclas deveria dar o som normal, não? Alguém me pode dizer o que se passa? Obrigado
 
Talvez só lá vá com uma formatação. Instalaste alguma aplicação recentemente?

Já o formatei e continua na mesma. Se formatação for o reset do telemovel, fiz o *#7370# assim como o *#7870#. Não instalei nada, as que tinha instalado eram apenas as do facebook e do opera, mas já há bastante tempo e a funcionar bem
 
Já o formatei e continua na mesma. Se formatação for o reset do telemovel, fiz o *#7370# assim como o *#7870#. Não instalei nada, as que tinha instalado eram apenas as do facebook e do opera, mas já há bastante tempo e a funcionar bem

Qual é a versão de firmware que tens? Pode ser que flashando com uma mais recente (ou até mesmo com a actual) a coisa se resolva. É que pelo que parece a coluna está boa..
 
Já sei, já fiz e tenho o telemóvel actualizado com a última versão, segundo o nokia suite. Mais vale desistir, pois isto é estranho e acontece o mesmo
 
No meu tenho a 510 que é a última. Se quiseres fazer update manda-me PM que explico-te como deves fazer.

Boas,

Os beeps que o telemóvel reproduz ouvem-se no auscultador, e não na coluna do altifalante, onde saem os sons de toques, música, etc.
Um teste simples é fazer uma chamada, e tentar colocá-la em altifalante. Se funcionar, é o software. Mas se não se ouvir nada, então o problema está realmente na coluna.
Já agora, com o firmware 510.21.009, a bateria continua a portar-se bem? Estou em dúvida se actualizo ou não, já que há foruns onde o pessoal queixa-se do consumo da bateria, que passa a durar menos.
Obrigado.
 
Back
Topo