Nokia Lumia 1020

Trocando por miúdos, a Redstone nunca vai ficar disponível para o teu Lumia e para todos os que ficaram de fora, nem no Insider. A Redstone é a próxima grande atualização do Windows 10, é como se fosse um 10.1. Os únicos modelos que recebem as builds dessa versão são os que têm oficialmente o Windows 10 Mobile.
 
Última edição:
oficialmente nunca. mas tenho a certeza q muitos q estejam a pensar em guardar os tlm na gaveta provavelmente vão tentar colocar por via não oficial, q n é assim tao dificil
 
Vai chegar a um ponto que as TPs nao vao ser possiveis de instalar. Foi descontinuado. Nao ha suporte. A MS nao vai perder mais tempo nestes equipamentos.
O mais sensato é voltarem para o 8.1 e ficam com um dos melhores camera phones do mercado e sem bugs.
 
Impressão minha ou não saiu mais nenhuma actualização via Insider para o 1020?
Estou ainda a dar hipótese ao 10 e estou nele só para não perder o comboio das APPs... meu rico 8.1!


SSurfer :)
 
Então mas afinal "havia ostras"???
Não é que hoje à tarde o meu 1020 com a Insider Slow decidiu notificar-me que tenho a build .218 para instalar?

Fdsxx então mas nem tenho a actualização automática! Só então percebi porque é que a bateria desapareceu durante a noite e a APP BatteryPro+ não registou nada de consumos durante esta noite...


Agora, pelo que leio a .218 está uma bela treta e se por azar o telemóvel se reinicia, fico com ela instala, além disso tenho os backups desligados para não esmagar os da 8.1.

Bem, basicamente estou sem saber o que fazer! HELP!!!


SSurfer :)
 
bem, n percebi nada, mas basicamente, se estás na 218 estás bem, pois é a ultima build cumulativa do 10 e podes fazer backups no 10 q eles dão para repor no 8.1
 
@lmikotas, enganei-me... fui reler e afinal é quem está da .218 para a frente que está com stress na FAST.

@LSDigital, Não estou na build .164 que foi a última a ficar no Insider Slow quando saiu a tal APP que é só para alguns (não me recordo o nome).


Quer dizer que posso avançar para a .218 à vontade?


SSurfer :)
 
Bem... Após reiniciar por estar a ocorrer um drain qualquer na bateria ontem à noite (quando cheguei a casa), depois por algum motivo fez reboot durante a madrugada mas, para já parece bem. Aparentemente calmo a nível de bateria, diria que voltou ao normal.

Esta build ainda continua algo lenta nas animações de desbloquear o ecrã e fazer refresh ao home screen apesar de não ter muita coisa.


SSurfer :)
 
Bem... Após reiniciar por estar a ocorrer um drain qualquer na bateria ontem à noite (quando cheguei a casa), depois por algum motivo fez reboot durante a madrugada mas, para já parece bem. Aparentemente calmo a nível de bateria, diria que voltou ao normal.

Esta build ainda continua algo lenta nas animações de desbloquear o ecrã e fazer refresh ao home screen apesar de não ter muita coisa.


SSurfer :)
Segue as instruções do seguinte tópico para manteres os gastos de bateria controlados e depois deixa aqui as tuas impressões:

https://forum.zwame.pt/threads/microsoft-lumia-640.903719/page-240#post-13739369
 
Não, não fiz nada repor... Windows Mobile para mim não é isso!
A câmara parece idêntica ao original, não sou tão picuinhas como antigamente e por isso a minha capacidade crítica tem vindo a diminuir.


SSurfer :)
 
Back
Topo