Nokia Lumia 1020

Tenho usado no meu há alguns meses mas é como dizem. A qualidade das fotografias é sofrível e a bateria mal chega ao fim do dia mesmo sem grande uso.
 
Parece que morreu... de vez! :014: :n1qshok: :neutral: :nie2:
Estou com a MS a 1000, enquanto o L1020 não der problemas vai ficando, até porque não utilizo muitas APP mas quando acabar não sei se voltarei a Windows Mobile. :004:


SSurfer :)
 
Estou a 1 passo de reverter e esquecer o Win 10... para todo o sempre, assim como o ambiente Win Mobile em si.

A causa: 2 bugs SUPER importantes!
- A câmara não funciona ou seja, tenho um camera-phone sem câmara
- Perdi o Glance com a informação da Meteo, só a função que mais valorizava e inveja fazia aos Androids


Pergunta: No 8.1 havia um live tile ou qualquer coisa assim parecida que era basicamente a nossa foto principal do Face, desapareceu também, sabem para onde foi ou foi sem regresso?
Não estou a falar do Face em si, essa eu sei onde está e qual é.


SSurfer :)
 
Pergunta: No 8.1 havia um live tile ou qualquer coisa assim parecida que era basicamente a nossa foto principal do Face, desapareceu também, sabem para onde foi ou foi sem regresso?
Não estou a falar do Face em si, essa eu sei onde está e qual é.
É o Me Tile.
Ele não existe no Windows 10.

2MDMppy.png

https://www.microsoft.com/pt-pt/windows/windows-10-specifications#featdeprphone
 
Bem, já fiz Repor Telemóvel... agora estou há 30m à espera que a MS me envie o e-mail de confirmação de identidade... FDX!
E assim estou sem telemóvel.


SSurfer :)
 
Já percebi... estava a escrever o endereço errado, como começam ambos da mesma forma só que são GMail e Hotmail estava a escrever o errado e por isso não recebia nada.
Já vai a caminho! LoL


SSurfer :)
 
Já tenho câmara mas, o Glance continua uma m€rd@, apenas com a informação básica!

À direita o que estava e era maravilhoso - :clap: :winknu: - à esquerda a bela bosta que ficou :neutral: :puke: (imagem exemplificativa)

gsmarena_001.jpg



Além de que não conseguiu reverter toda a instalação, tive que andar na Loja e a meter as passwords todas outra vez...

O que é que preciso para reverter ao 8.1?


SSurfer :)
 
A coisa com a .164 não está a correr bem.
Dois reboots quase seguidos e quando o telemóvel estava pousado sem fazer nada, consumo de bateria extremamente alto!

Além disso não me está a aparecer nada nas notificações, aparecem os ícones no Glance mas depois tenho de abrir as APPs.


SSurfer :)
 
Back
Topo