Nokia Lumia 530

Quase "igual" ao 630 :D

Agora a sério, fiquei a pensar como neste (e nos restantes) com 4GB de espaço, se não tivesse cartão de memória... estavam lixados! :-D
Tendo em conta a minha experiência, com o sistema a funcionar bem e fluído, este se viesse a um preço a rondar os 100€, era capaz de ser um arrasa concorrência, mas não se podem esticar muito.
 
o preço cá é irrelevante. nas asias e arabias é bem capaz de custar o equivalente a 60 ou 70€ PVP. aí é que corre bem, se ninguém se esticar :)
 
A minha mãe vai comprar o 630 Dual-Sim e este se vier realmente a menos de 100€ vai ser o primeiro smartphone do meu irmão :) Se eu gostar do sistema, tenho de comprar o 9XX porque sou mais exigente, haha.
Realmente se vier a menos de 100€ é imbatível, resta esperar... Infelizmente os 85€ é sem taxas e subsidiação, aposto mesmo em 99,90€ bloqueado e 119,90€ desbloqueado. Aliás, na Worten o 520 bloqueado à NOS está a 99,90€.
 
Última edição:
Não é o mesmo. Eu não sei como a maioria das pessoas costuma usar o fb, mas eu ignoro sempre anuncios de tudo e mais alguma coisa.
Já na TV como te aparecem à frente, acabas sempre por ver.
 
Na amazon. fr está à venda por 99.90eur. Como estou vou comprar um headset, estava a pensar comprar o telemóvel também, para rentabilizar os portes de envio.
Sabem se o telemóvel vale a pena? Eu de tecnologia não gosto de comprar mal saia, já que por vezes trazem problemas.

P.S: Está como disponivel em breve, pelo que não sei quanto tempo até ser oficial. Também é modelo Dual Sim!
 
Última edição:
Pelo preço que está, vale a pena, na minha sincera e humilde opinião, aconselho-te é a comprares um cartão de memória.
 
Última edição:
Se está a 355MYR (83€) na Nokia, nos "quiosques" de lá então estará a 300MYR (70€).

Cá aposto de 20€ a 40€ mais caro que lá, eram essas as diferenças de preço quando comprei os meus L520 lá.
 
Back
Topo