Nokia Lumia 610

Mas afinal essa desculpa da humidade ainda não acabou? Será que é dificil para eles perceberem que estamos num local humido? O que é que eles querem que façamos com os telemóveis? Que andemos com um aquecedor atrás? basta estar tempo de chuva ou nevoeiro para haver uma humidade enorme no ar, e é normal que entre algo no telemóvel... Que culpa temos nós?
Pensava que já não existiam coisas destas por parte da Nokia, mas pelos vistos estava enganado. Espero que um dia, caso um dos meus smartphones avariem, não me deêm essa desculpa, quando eu uso uma bolsa em cada um, capa de silicone e andam sempre na mochila em bolsos pequenos, raramente mexo neles no meio da rua, só dentro de superficies/casas... Era hilariante virem com essa para cima de mim, quando eu tenho um cuidado ridiculo com os telemóveis.
 
Tenho pesquisado lojas online do estilo dealxtreme ou focalprice para comprar películas protectoras de ecrã e capas em borracha, só que sem sucesso.
Alguém me pode indicar uma loja online onde possa adquirir este tipo de material?
 
Boa tarde. Minha irmã tem um nokia e72, mas apareceu a possibilidade de adquirir um lumia 610 em 2ª mão a bom preço, por isso a minha pergunta é se acham que este telefone é superior ao e72? Vale a pena trocar? Obrigado
 
Boa tarde. Minha irmã tem um nokia e72, mas apareceu a possibilidade de adquirir um lumia 610 em 2ª mão a bom preço, por isso a minha pergunta é se acham que este telefone é superior ao e72? Vale a pena trocar? Obrigado

Vale claro, o 610 é um smartphone com Windows Phone, ou seja, muito mais potencialidade, opções a nível de aplicações e ainda com bastante para dar.
 
Boa tarde. Minha irmã tem um nokia e72, mas apareceu a possibilidade de adquirir um lumia 610 em 2ª mão a bom preço, por isso a minha pergunta é se acham que este telefone é superior ao e72? Vale a pena trocar? Obrigado

Vai perder em autonomia e talvez na câmara mas vai ganhar em tudo o resto
 
Obrigado pelo vosso esclarecimento... é que não conheço muito bem o modelo Lumia 610! Valeu pelas dicas

Pois, quanto à câmara, são ambas de 5 Mpx, mas as do e 72 tem lentes carl zeiss... as do lumia 610 também são carl zeiss?
 
Última edição pelo moderador:
o meu lumia com a versao 7.10 qualquer coisa nao se ouvia a chamar para tmn , mas qualquer outra rede ja se ouvia , a vodafone nao se responsabilizou se , forçei o zune a actualizar e agora já dá .

o problema indicado pela vodafone foi : problema com a operadora em questao ( tmn) impossivel de resolver . LOL
 
Pessoal, uma duvida, tenho um colega que actualizou um 610 da vodafone pelo Zune e ja esta na 7.8, mas ao instalar a aplicação para passar ficheiros por bluetooth diz que não é compativel com a versão actual.
Como resolver?
 
Pessoal, uma duvida, tenho um colega que actualizou um 610 da vodafone pelo Zune e ja esta na 7.8, mas ao instalar a aplicação para passar ficheiros por bluetooth diz que não é compativel com a versão actual.
Como resolver?

o que provavelmente aconteceu ao teu colega foi que o zune actualizou o OS mas o firmware não. O melhor é levar o lumia até nokia care que eles instalam tudo grátis desde que o telemóvel esteja na garantia.
 
Olá pessoal, eu vou para a França e por isso vou usar bastante o skype. Por isso estou a pensar em comprar um telemóvel, mais propriamente desbloqueado. O Nokia Lumia 610 cumpre bem com a missão? Em princípio é só para utilizar wifi, mas acham que faço mal em comprar cá bloqueado à vodafone?
 
Olá pessoal, eu vou para a França e por isso vou usar bastante o skype. Por isso estou a pensar em comprar um telemóvel, mais propriamente desbloqueado. O Nokia Lumia 610 cumpre bem com a missão? Em princípio é só para utilizar wifi, mas acham que faço mal em comprar cá bloqueado à vodafone?

Não tem câmara frontal...
 
Obrigado pela info. A minha intenção é fazer chamada sem ligar cam. Cumpre bem?

Esqueci-me de referir que dava-me jeito que o tlm tivesse gps offline na frança.

Então mais vale ires para um Android que tem muito mais variedade gratuita em termos de GPS!
 
Back
Topo