Nokia Lumia 820

Hum pois... A mim bastava-me experimentar o GDR2 a ver se o remote shutter dos selfie sticks funcionavam, mas imagino que este Vodafone não vá receber isso... :|
 
Oi, desculpem ressuscitar este tópico mas gostaria de perguntar se alguém tem ainda um Lumia 820 que tenha atualizado para o W10 AU ou mesmo CU.
Como se porta? há alguma coisa que não funcione (tipo GPS, glance, Bluetooth, etc)?

E como recomendam fazer a atualização? Pelo que leio (quer aqui no fórum quer no XDA ou noutros sites) o processo envolve interop, mudar uma chaves de registo e utilizar a app Windows Insider, mas de cada vez que começo a tentar seguir os tutoriais aquilo parece-me complexo e com instruções que variam bastante entre tutoriais. Uns indicam que é preciso ir buscar uma rom original do 8.1 e executar uns programas via PC, outros supostamente é só executar um programa no PC que faz tudo (mas as instruções não achei fáceis de seguir) e parecem ser todas algo antigas.
Alguém que tenha dado o salto pode recomendar um tutorial recente e que tenha experimentado?

Obrigado.
 
Back
Topo