Nokia Lumia 820

É igual.. a actualização actual está certa, mas fica eternamente "A procurar GPS"
 
Última edição pelo moderador:
Venho dar notícia do óbito do meu estimado telecoiso.

Em circunstâncias menos desejáveis, ontem fez um faceplant no chão, que é o mesmo que dizer que caiu direitinho com o ecrã de uma altura de cerca de 80cm. No momento não dei por nada ao usá-lo, mas ao chegar a casa a margem esquerda e superior do ecrã estavam a ficar azuis. Hoje acordei e tinha o ecrã todo preto com uma pequena parte da zona inferior ainda ligeiramente visível. Não se nota nenhum dano físico no exterior.

Não queria mesmo nada trocar de telemóvel agora. :014::sad1::wscared:
 
Realmente é numa altura que não da mesmo jeito.. O meu não faz nem 2 meses fez também uma visita ao chão mas o danos ficaram a meio milímetro do ecrã ( a sério, tenho a moldura em plástico amassada a meio milímetro do vidro )

Se fosse eu e me partisse agora eu ia para o 930..
 
Não queria, até porque não gosto de ecrãs grandes, mas dada a escolha, o orçamento e a urgência, fui para o 830. Espero que não me morra tão cedo...
 
Não é má escolha.. Chamo-lhe um "side Update".. Praticamente tens o mesmo mas mais umas coisitas melhores..
 
Última edição pelo moderador:
O meu lumia 820 pediu para actualizar. Versão Vodafone. Na descrição dizia que tinha a haver com reinício instantâneos. Nunca tive nenhum, espero que agora não comece lol
 
Não vi nenhuma diferença a não ser nas definições passa a ter mais uma ou duas opções (que julgo não haver antes):
"área das aplicações" -> permite gerir aplicações que são acedidas por outras pessoas colegas, amigos etc, com um modo especial para sair dessa área para a área normal que pode ser protegida com password (do género área de juniores)
"centro de dispositivos" -> experimentei e não consegui perceber bem para que serve...
 
alguem ja meteu w10 no 820 ? eu testei no fim de semana a ultima versão disponivel e tirando um sério problema: SMS nao funcionam :S estava muito fixe!
 
Back
Topo