Nokia N70 Music Edition vs. SE K800i

Duas das coisas que me chateia bastante no k800i é o facto de não suportar jack 3.5 e só dar com cartões sony...

Aqui fica um site com algumas aplicações em java para o k800i e como irão ver não sao tao poucas assim e sabendo que pela net existem muitas mais.
http://www.myk800.lasyk.net/

Neste site só dá para fazer o download dos programas directamente a partir do telemóvel, não é? E é gratuito?

EDIT: dá para sacar directamente do site.
 
Última edição:
Duas das coisas que me chateia bastante no k800i é o facto de não suportar jack 3.5 e só dar com cartões sony...



Neste site só dá para fazer o download dos programas directamente a partir do telemóvel, não é? E é gratuito?

EDIT: dá para sacar directamente do site.

fazes o dowload a partir do computador (sei que dá porque já fiz para testar) e a partir dai passar para o telemóvel. Penso que seja assim pois eu só vou ter o meu telemóvel no dia 24 LOL e também penso que sim, é gratuito.

Ps: Quando disse que era o melhor a nível de construção não foi por o ter testado mas sim pelo que andei a pesquisar e é simplesmente a minha opinião.
 
fazes o dowload a partir do computador (sei que dá porque já fiz para testar) e a partir dai passar para o telemóvel. Penso que seja assim pois eu só vou ter o meu telemóvel no dia 24 LOL e também penso que sim, é gratuito.

Sim. Foi por ter visto isso que fiz o edit! Obrigado na mesma. ;)
 
edit: já encontrei. é eficaz? parece algo tosco :s
Nunca experimentei por isso não te sei dizer. Mas vê o tópico GPS em telemóvel se tiveres paciência.

Duas das coisas que me chateia bastante no k800i é o facto de não suportar jack 3.5 e só dar com cartões sony...
Com uns fones tipo os HPM-70, podes servir-te da primeira parte como se fosse um adaptador para 3.5 e os cartões não são Sony mas som Memory Stick Micro, que existem noutras marcas sem ser Sony. ;)
 
Sim. Foi por ter visto isso que fiz o edit! Obrigado na mesma. ;)

Sorry não tinha reparado no edit.

Com uns fones tipo os HPM-70, podes servir-te da primeira parte como se fosse um adaptador para 3.5 e os cartões não são Sony mas som Memory Stick Micro, que existem noutras marcas sem ser Sony. ;)

Sabem mais ou menos o preço de um cartão de 2Gb? Andei a procurar e nao encontrei bem o que queria mas penso que não andei a procurar bem :confused:. Agradecia alguma ajuda.
 
Última edição:
Nunca experimentei por isso não te sei dizer. Mas vê o tópico GPS em telemóvel se tiveres paciência.

Com uns fones tipo os HPM-70, podes servir-te da primeira parte como se fosse um adaptador para 3.5 e os cartões não são Sony mas som Memory Stick Micro, que existem noutras marcas sem ser Sony. ;)

já nao precisamos d gastar mais € pa comprar tudo especifico sony assim.
axo que vou optar pelo k800i..
 
Qualquer telemóvel que dês como retoma eles ligam e deixam durante algum tempo para ver se apanha rede e se se mantém ligado.

Na ***** não (pelo menos no meu caso). Foi lá comprar o k800i, e dei o meu 3310 como retoma (funcionava na boa). Uma mulher atendeu-me e nem verificou se estava a trabalhar ou não, apenas o entreguei e pagei o telemóvel novo. O que quer dizer que qualquer um podia ir lá com um tele velho com aspecto apresentável (sem estar com danos vísiveis) e não ligar ou apanhar rede que eles nem verificam.
 
Na ***** não (pelo menos no meu caso). Foi lá comprar o k800i, e dei o meu 3310 como retoma (funcionava na boa). Uma mulher atendeu-me e nem verificou se estava a trabalhar ou não, apenas o entreguei e pagei o telemóvel novo. O que quer dizer que qualquer um podia ir lá com um tele velho com aspecto apresentável (sem estar com danos vísiveis) e não ligar ou apanhar rede que eles nem verificam.

Depende do assistente...

A unica vez que dei um como retoma, o assistente ligou o telemovel... apenas o ligou, nao verificou mais nada, acabando por desliga-lo logo de seguida...um siemens ME45, na altura...
 
O ultimo que dei para retoma também foi testado a ver se estava a funcionar correctamente só depois autorizaram a retoma.
cump's.
 
Só para dizer que comprei um K800i na *****, e além do preço de promoção oferecem um cartão de 512Mb.


Cumps

A mim não me deram, e também comprei lá, devido à ruptura de stock, mas queixei-me e eles ficaram de me ligar assim que recebem novo stock. Senão, terão de me dar um da loja deles.
 
Back
Topo