1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia n70 ou nokia 6280?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por tessifol, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1762)

1. tessifol

tessifol Power Member

Viva!! Gostaria de trocar de telemovel. Estou indeciso entre estes dois. Já que o preço é igual qual acham no geral o melhor (por assim dizer).

Obrigado

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Boas...

O melhor é sem duvida o N70...
    Embora dependendo das caracteristicas que mais aprecias, tens no N70 Symbian S60 e rádio FM...
    E é telemovel que devido a sua estrutura é bem mais resistente.

cumps.

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O N70 tem um pouco mais de autonomia, mais memória interna e tem Symbian S60. Parece-me uma melhor escolha, tendo também em conta alguns problemas que o 6280 dá como slider. ;)

Cumps.

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

n70 sem tirar nem por...inda ha dois dias tive um 6280 na mao com tres semanas d vida e por pouco nao se desconjuntava na minha mao...quanto ao n70 axo-o um bom tlm apesar e servir como arma d arremesso.tirando isso...

5. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

N70, sem duvidas.

6. shadoww

shadoww Power Member

também tens os telemoveis da sony ericsson...

como o v630i que deve andar dentro do mesmo preço :)

7. wyldkat

wyldkat Power Member

N70 :D (quanto mais opiniões melhor ) :P

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Desde que sejam devidamente fundamentadas. Não se esqueçam que é importante referir pontos negativos e positivos e experiências que possam ter tido com um ou com outro. Se fôr só para dizer um modelo ou outro, vamos transformar esta thread numa poll e fica resolvido. :D

Cumps.

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  9. NOKIA N70 sempre :D

eu tenho um e nao me arrependo. Estava tb para comprar o 6280 mas quando vi a baixa qualidade e o facto de nao ser S60 desisti lg.
    Vai para o N70
    Cumpts

10. wyldkat

wyldkat Power Member

Mas o que é que queres , tu dizes sempre tudo nos teus post's :002:

Cumps.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Sorry... :205:

Mas as vossas experiências, boas ou más, são importantes e ajudam o pessoal a escolher. ;)

Cumps.

12. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

Eu reformulo.

N70, porque é um smartphone (não me venham dizer que não vale a pena etc etc) e tens maiores possibilidades com um telefone assim. Depois, é mais solido que o 6280. A autonomia é boa e a câmara também.

13. tessifol

tessifol Power Member

Pequeno promenor....... Já corri todas as lojas e representantes vodafone e o telemovel está esgotado, inclusivé na loja online

14. kaiten

kaiten Power Member

sony ericsson!!!!

k610, 750 ou 800

15. int

int Power Member

Eu tenho um N70 e recomendo..

5** tudo num telemóvel!! Excelente software, excelente agenda.. O programa de sincronização da nokia é do melhor.

Excelente som, excelente rádio, excelentes toques, excelente maquina fotográfica, excelente construção, excelente flash, excelente SO. Muitos programas e jogos para ele.

Dá nos 5 continentes, tem 3G, etc..

Na minha opinião é o melhor telemóvel que a nokia fez, e o mais bonito.

Único contra: Duração da bateria

Última edição: 30 de Janeiro de 2007
  16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Então e o N73, N80, N95, etc? :D

17. LuisPitbull

LuisPitbull Power Member

Vou repetir um post que coloquei em outro tópico:

18. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pode ser avaria na camara :S

19. int

int Power Member

Tem o novo sistema operativo Symbian 9, e por isso ainda existem poucas aplicações para eles. Mas quando começarem a sair.. sim senhor :)

20. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

o N73?

ja ai anda faz tempo!

Partilhar esta Página