Nokia n70 ou nokia 6280?

tessifol

Banido
Viva!! Gostaria de trocar de telemovel. Estou indeciso entre estes dois. Já que o preço é igual qual acham no geral o melhor (por assim dizer).

Obrigado
 
Boas...

O melhor é sem duvida o N70...
Embora dependendo das caracteristicas que mais aprecias, tens no N70 Symbian S60 e rádio FM...
E é telemovel que devido a sua estrutura é bem mais resistente.

cumps.
 
O N70 tem um pouco mais de autonomia, mais memória interna e tem Symbian S60. Parece-me uma melhor escolha, tendo também em conta alguns problemas que o 6280 dá como slider. ;)

Cumps.
 
n70 sem tirar nem por...inda ha dois dias tive um 6280 na mao com tres semanas d vida e por pouco nao se desconjuntava na minha mao...quanto ao n70 axo-o um bom tlm apesar e servir como arma d arremesso.tirando isso...
 
(quanto mais opiniões melhor )

Desde que sejam devidamente fundamentadas. Não se esqueçam que é importante referir pontos negativos e positivos e experiências que possam ter tido com um ou com outro. Se fôr só para dizer um modelo ou outro, vamos transformar esta thread numa poll e fica resolvido. :D

Cumps.
 
Última edição:
NOKIA N70 sempre :D

eu tenho um e nao me arrependo. Estava tb para comprar o 6280 mas quando vi a baixa qualidade e o facto de nao ser S60 desisti lg.
Vai para o N70
Cumpts
 
Desde que sejam devidamente fundamentadas. Não se esqueçam que é importante referir pontos negativos e positivos e experiências que possam ter tido com um ou com outro. Se fôr só para dizer um modelo ou outro, vamos transformar esta thread numa poll e fica resolvido. :D

Cumps.

Mas o que é que queres , tu dizes sempre tudo nos teus post's :002:

Cumps.
 
Eu reformulo.

N70, porque é um smartphone (não me venham dizer que não vale a pena etc etc) e tens maiores possibilidades com um telefone assim. Depois, é mais solido que o 6280. A autonomia é boa e a câmara também.
 
Eu tenho um N70 e recomendo..

5** tudo num telemóvel!! Excelente software, excelente agenda.. O programa de sincronização da nokia é do melhor.

Excelente som, excelente rádio, excelentes toques, excelente maquina fotográfica, excelente construção, excelente flash, excelente SO. Muitos programas e jogos para ele.

Dá nos 5 continentes, tem 3G, etc..

Na minha opinião é o melhor telemóvel que a nokia fez, e o mais bonito.


Único contra: Duração da bateria
 
Última edição:
Vou repetir um post que coloquei em outro tópico:

Bem, eu tenho um 6280 e um N70. Posso-vos dizer que quando comprei o N70 fiquei muito satisfeito até porque foi um grande negócio. Na altura (1 mes) comprei-o com 1 mes de uso, o telemóvel vinha completamente novo e dei apenas 180e.

Bem até usar a camara estava tudo perfeito. Quando fui para tirar a 1a foto reparei que a qualidade da fotografia é BASTANTE inferior ao 6280 e ambas as camaras sao de 2.0MP. É uma coisa que hoje ainda me faz confusão. As fotos do N70 sao de uma qualidade péssima comparando ao 6280, estou muito insatisfeito em relação a isso e por esse motivo que penso voltar para o 6280 ou tentar trocar o N70 e o 6280 por um N73.

Já agora, aproveito este forum para perguntar a quem tem (ou convive) com estes 2 modelos de tem reparou no mesmo problema que eu nas fotos. Estou mesmo triste com o N70 por esse motivo :(
 
Back
Topo