Nokia N70 ou Sony Ericsson K800i

E já agora o k800i ate é compativel com aplicações simbian, eu meto no meu todas a aplicações para o n95 na boa e ate tem a mesma resolução do n95, por isso a parte do simbian é metida de lado, pois pela facilidade e velocidade de mexer no k800i so quero fugir do simbian.
 
Os novos tlms com Symbian 9.2 S60 3.1, são muito rápidos. Já não há esses problemas de lentidão. Isso já deixou de ser motivo para fugir do Symbian ;)
 
ok vi mal, mas 1º o n95 é 9.2 e dá muitos problemas(um colega meu que trabalhou na ***** mandou muitos para reparar) , o n81 e lento, etc...
 
Sobre esses nao sei, mas sobre a maioria, só dão problemas, a serie 6 da nokia sempre foi boa, portanto esses são capazes de ser bons, mas mesmo assim ha alternativas melhores.
Outro dos problemas dos nokias são as baterias, todas tem o mesmo problema, passado algum tempo desligam-se mesmo com carga, o que não acontece com outras marcas.
 
Eu tenho um n70 e não tive nada que dizer dele. Isso de apertar a capa e aquela fazer barulho é mentira. Podia ser mais rápido, mas mesmo assim o meu motorola é bem pior. Nunca deu problemas e já deu montes de quedas. Nunca deu problemas de firmware. Até hoje só nos mandaram uma bateria nova porque a outra acho que era perigosa...
 
eu tb tenho o k800i a algum tempo, é facil de ficar livre de operador, e tem tudo o que e preciso, e a maquina é EXCELENTE, eu tenho uma nikon boa e compacta e já nem a uso, o telemovel chega perfeitamente
 
Humm...então puxando aqui "a brasa à minha sardinha", apesar de ser um modelo já não muito recente, vejo que o SE K800i é um telemóvel que continua a valer a pena, certo? Cumprimentos
 
Humm...então puxando aqui "a brasa à minha sardinha", apesar de ser um modelo já não muito recente, vejo que o SE K800i é um telemóvel que continua a valer a pena, certo? Cumprimentos
Na minha opinião sim. O único contra que eu vejo nele é mesmo na espessura, mas compensa em vários outros aspectos.
 
uiui se nao vale..por 139€...

a espessura n me afecta mto..ma stmb n e assim nd de descomonal..cabe bem no bolso isos e q interessa lol
 
eu amo o n70 tou seriamente a ponderar comprar um, mas o k800i e um bom telemovel, mas ando com tantas saudades de um nokia :$ alguem me pode dizer ai um classico ate vá 150 euros ?
 
os modelos classic da nokia..

funcionalidades nao interessa, desde que sejam bonitos. eu tive no site da nokia mas preços são um pouco irreais, comparados com os das operadoras :S

desde que tenha camera fotografica, e mail, já é bem bom. se tiver wi-fi ou qualquer coisa do genero perfeito.
 
Back
Topo