1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nokia N70 vs SE 750i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Gandalf, 16 de Dezembro de 2005. (Respostas: 74; Visualizações: 6853)

1. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Boas,

Acabei de comprar o N70 visto ter mais algumas funcionalidades do que o SE especialmente a nivel de sms e agenda. Como nao tenho mta paciencia para andar com um pda tomei a decisao de comprar este com symbian, gosto imenso do aparecimento dos apontamentos no ecran inicial.

Qto a comparaçoes assim mais directas (tb so o tenho ainda ha 1 dia), e mais bem construido nao tem o aspecto plastico do SE. Ecran ... complicado, embora o do SE pareca melhor mas nao com tanto contraste como o do n70. Gosto mais da tampa (mais solida) do n70 assim como do sistema de deslizar.

Qto a qualidade da camera ainda nao testei, so no weekend.

Aqui ficam umas fotos.

Nao sei se se podem considerar do mesmo campeonato mas penso que sim .. dai a minha comparaçao.
    Pff nao transformem esta thread numa biased etc etc etc.

Cumps

2. timber

timber Zwame Advisor

Para quem valoriza as coisas que o Symbian permite penso que os dois telefones serão sempre incomparáveis. Não é o meu caso mas para alguns é.
    Agora o K750i é considerávelmente mais barato e é muito bom nas funções individuais que se esperam dum super telemóvel como fotos, música, feeling geral do software etc.
    O N70 é mais high end e notasse. Tem menos value for money mas tem mais value puro.
    É a minha opnião das minhas observações.

3. Gandalf

Concordo Sr Bmw/Porshe luba :P

4. ares

ares Power Member

Tb concordo ;)

Mas a diferença de dimensões é bem visivel dasss :) Só por isso afasta-me logo...mas o n80 já é outra historia :)

5. Gandalf

Sim ares, e bem mais pequeno .. mas no meu caso nao me faz diferença absolutamente nenhuma, compensado ate pelo ecran de maiores dimensoes, ajustando-se ao que procurava.

Tb ponderei esperar pelo N80, mas aquele deslizar do teclado .. nahhhh :)

6. ares

ares Power Member

Claro, no teu caso, como era o que querias, o tamanho não importa tanto ;)

7. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

A diferença de preço ainda é consideravel... A meu er o K750i e de eleição, agora depende dos users se realmente dão uso as funçoes do N70 e se é ke vale os euros extra pelos ganhos ke se tem

8. hardmotion

hardmotion Power Member

Podes exemplificar funcionalidades do N70 a nivel d sms que o SE nao tenha?

9. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Compraste o branco? Gosto mais do cinza :D
    A nível de fotos, as do k750 saem um bocadinho com mais cor e um bocadinho de maior detalhe, mas é coisa pouca...
    Mas não troco o N70 por outro! :D

10. amg_tech

amg_tech Power Member

o modo macro do n70 é no minimo péssimo, quando comparado com o do K750i

11. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

a tmn não tem o n70 para venda.

será que se comprar na vodafone existe a possibilidade de o desbloquear na candonga?

cumps

edit: UM TELEMOVEL DESTES NÃO TEM ALARME? nem o 6680 tem alarme, não entendo porque..com tantas funções foram tirar a que mais usava no tlm... enfim, ja começo a pensar 2 vezes se o compro ou n...

Última edição: 17 de Dezembro de 2005
  12. Gandalf

Entao hoje acordei com o sino da igreja de certeza :D Claro que tem alarme.

@amg_tech, para tirar macros e fotos com qualidade tenho a maquina fotografica.

13. amg_tech

amg_tech Power Member

ok, mas sem querer suscitar pikarias, eu uso o k750i e obtenho resultados muito satisfatórios...

14. zer0

zer0 [email protected] Member

Acho que os 2 não são comparaveis, um é 3G e custa quase o dobro do outro.

Na minha opinião o k750i continua a ser o que oferece mais por menos.

15. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

apenas vi o comparativo do site da vodafone...

apenas por isso, nunca mexi num ;)

16. JohnyFox

JohnyFox Power Member

ja ouvi dizer k da para por o software do w800i no k750i...verdade ?

17. vsmn

vsmn Power Member

Verdade

18. JohnyFox

JohnyFox Power Member

alguem sabe um link onde possa sacar esse firmware ?

19. vsmn

vsmn Power Member

Vais invalidar a garantia. Are you sure? ;)

20. Desordeiro

Desordeiro Power Member

Estive na Fnac de Sta Catarina neste sabado e andavam lá umas meninas da Nokia em demostração desses telemoveis (N70 e o N90) e no k toca a fotografia esperava mais, melhor qualidade do n70, a dita girl tirou uma foto e imprimiu = resultado mt mau mesmo.

Partilhar esta Página