Nokia n73 me (morto)

ruicastro

Power Member
Boas pessoal eu tava a fazer uma actualizaçao de software (porque ele estava um bocadinho lento) e a ligaçao usb foi a baixo!! O telemovel agora nao liga! Posso mandar para a garantia? pago alguma coisa? Isto foi triste porque e um telemovel que eu adoro!! se pudesse voltar atras!!

cumprimentos pessoal
 
Boas

Eu já li noutras secções referente ao n73 e que teve um problema parecida contigo e lá souberam dizer o que fazer.
Tenta ir a secção "n73" ; "nokia n73" > tens que ter alguma paciência mas penso que lá encontras a resolução para o teu problema.

Cumprimentos
 
[JoHnNy];3245145 disse:
Boas

Eu já li noutras secções referente ao n73 e que teve um problema parecida contigo e lá souberam dizer o que fazer.
Tenta ir a secção "n73" ; "nokia n73" > tens que ter alguma paciência mas penso que lá encontras a resolução para o teu problema.

Cumprimentos

Obrigadão!!!!
Mas eu registei me hoje a ainda sou novato!! Se me pudexes dixer onde esta esse topico "secção" eu agradecia imenso!!!

Cumprimentos
 
Última edição:
Obrigadão!!!!
Mas eu registei me hoje a ainda sou novato!! Se me pudexes dixer onde esta esse topico "secção" eu agradecia imenso!!!

Cumprimentos

Acho que me expremi-me mal mas o tópico não se chama secção mas sim ou... "nokia n73" ; "n73" ; existe vários...
Mas deixo-te aqui um link, pode ser que neste consigas encontrar...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221124

Espero ter-te ajudado ;)

Cumprimentos
 
Boas pessoal eu tava a fazer uma actualizaçao de software (porque ele estava um bocadinho lento) e a ligaçao usb foi a baixo!! O telemovel agora nao liga! Posso mandar para a garantia? pago alguma coisa? Isto foi triste porque e um telemovel que eu adoro!! se pudesse voltar atras!!

cumprimentos pessoal

Boas, provavelmente a única solução será mesmo enviares para a garantia eles lá ressuscitam o bicho :) e se ele tem garantia então não te preocupes que, em principio, não irás pagar nada por isso..