Nokia n73 me (morto)

ruicastro

Power Member
Boas pessoal eu tava a fazer uma actualizaçao de software (porque ele estava um bocadinho lento) e a ligaçao usb foi a baixo!! O telemovel agora nao liga! Posso mandar para a garantia? pago alguma coisa? Isto foi triste porque e um telemovel que eu adoro!! se pudesse voltar atras!!

cumprimentos pessoal
 
Boas

Eu já li noutras secções referente ao n73 e que teve um problema parecida contigo e lá souberam dizer o que fazer.
Tenta ir a secção "n73" ; "nokia n73" > tens que ter alguma paciência mas penso que lá encontras a resolução para o teu problema.

Cumprimentos
 
[JoHnNy];3245145 disse:
Boas

Eu já li noutras secções referente ao n73 e que teve um problema parecida contigo e lá souberam dizer o que fazer.
Tenta ir a secção "n73" ; "nokia n73" > tens que ter alguma paciência mas penso que lá encontras a resolução para o teu problema.

Cumprimentos

Obrigadão!!!!
Mas eu registei me hoje a ainda sou novato!! Se me pudexes dixer onde esta esse topico "secção" eu agradecia imenso!!!

Cumprimentos
 
Última edição:
Obrigadão!!!!
Mas eu registei me hoje a ainda sou novato!! Se me pudexes dixer onde esta esse topico "secção" eu agradecia imenso!!!

Cumprimentos

Acho que me expremi-me mal mas o tópico não se chama secção mas sim ou... "nokia n73" ; "n73" ; existe vários...
Mas deixo-te aqui um link, pode ser que neste consigas encontrar...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=221124

Espero ter-te ajudado ;)

Cumprimentos
 
Boas pessoal eu tava a fazer uma actualizaçao de software (porque ele estava um bocadinho lento) e a ligaçao usb foi a baixo!! O telemovel agora nao liga! Posso mandar para a garantia? pago alguma coisa? Isto foi triste porque e um telemovel que eu adoro!! se pudesse voltar atras!!

cumprimentos pessoal

Boas, provavelmente a única solução será mesmo enviares para a garantia eles lá ressuscitam o bicho :) e se ele tem garantia então não te preocupes que, em principio, não irás pagar nada por isso..


Cmps
 
Boas, provavelmente a única solução será mesmo enviares para a garantia eles lá ressuscitam o bicho :) e se ele tem garantia então não te preocupes que, em principio, não irás pagar nada por isso..


Cmps
Pessoal e nao da para me dizerem como fazer? ele estava numa actualizaçao e o nokia software update mandou me tirar a bateria e o carregador e depois voltar a colocar para recuperar o telemóvel! So que agora ele nao liga nem faz nada, o que faço? Isto é muito importante mesmo!!

Cumprimentos pessoal
 
Pessoal e nao da para me dizerem como fazer? ele estava numa actualizaçao e o nokia software update mandou me tirar a bateria e o carregador e depois voltar a colocar para recuperar o telemóvel! So que agora ele nao liga nem faz nada, o que faço? Isto é muito importante mesmo!!

Cumprimentos pessoal

Disse e volto a dizer se ele não liga só a nokia o pode ressuscitar...


Cmps
 
A ok obrigado aa todos!!! eu mando a nokia e eles arranjam!! Mas vai se pagar alguma coisa por isso? Eu nao posso dizer que foi numa actualizaçao de software porque se não a garantia pode nao cubrir!!

Se tiver na garantia não tens de pagar nada, a actualização do site da Nokia é completamente legal e podes dizer que estavas a actualiza lo e de repente desligou se e não consegues mais liga lo..


Cmps
 
Se tiver na garantia não tens de pagar nada, a actualização do site da Nokia é completamente legal e podes dizer que estavas a actualiza lo e de repente desligou se e não consegues mais liga lo..


Cmps
A era isso mesmo que queria ouvir! Porque eles podiam se deitar de fora e que eu não tinha nada de actualizar o software!! Ele esta na garantia porque foi comprado em março! Pessoal obrigado por tudo....!!!!
 
foi a ultima actualização?
É que se passou o mesmo comigo... nunca se tinha passado nada disto antes... disse-me exactamente o mesmo da bat só que nada...
foi para a garantia.
 
Porque dixestes isso?? Tinhas dito que a actualização do site da Nokia e completamente legal!!!! Amanha o meu vai para a garantia, vamos la ver quanto tempo la fica!! Espero nao ser muito!!

Cump

É legal mas devo me ter enganado a responder ao post, porque lembro de alguém ter dito que tinha feito o debrand e aí não sei se mantém a garantia..


Cmps
 
Se alguem souber o que e o debrand eu agradeço... desculpem a minha ignorancia mas nao sei o que e!!....:x2:

Cumps


Devias ter usado a pesquisa e não era preciso teres criado dois tópicos seguidos, o debrand é "tirares" os menus da operadora e ficares com o telemovel como se fosse desbloqueado de origem agora como se faz isso já são outros assuntos e aqui no fórum não convém falar..


Cmps
 
Back
Topo