Nokia N82 ou N95

O N82 é um dos telemóveis mais completos actualmente, mas sem abusar nas dimensões. Em princípio o único defeito que se pode apontar é mesmo a autonomia que pode ser bastante insuficiente para um telemóvel com tantas possibilidades.

Em relação ao N82, tem a vantagem de ser monobloco (mais resistente que slider), e o flash é xénon, não led. Será portanto uma melhor aposta do que o N95. ;)
 
Última edição:
O N82 é um dos telemóveis mais completos actualmente, mas sem abusar nas dimensões. Em princípio o único defeito que se pode apontar é mesmo a autonomia que pode ser bastante insuficiente para um telemóvel com tantas possibilidades.

Em relação ao N95, tem a vantagem de ser monobloco (mais resistente que slider), e o flash é xénon, não led. Será portanto uma melhor aposta do que o N95. ;)

N82 querias tu dizer certo? Concordo com o que dizes e reafirmo que teres tanta coisa num monobloco é de louvar.


Cumps.
 
O N82 é um dos telemóveis mais completos actualmente, mas sem abusar nas dimensões. Em princípio o único defeito que se pode apontar é mesmo a autonomia que pode ser bastante insuficiente para um telemóvel com tantas possibilidades.

Em relação ao N82, tem a vantagem de ser monobloco (mais resistente que slider), e o flash é xénon, não led. Será portanto uma melhor aposta do que o N95. ;)

Lamento informar mas o N82 até tem mais autonomia que o N95
 
ERRADO !!!!

N82:
BP-6MT de 1050 mAh
Stand-by: 225 h
Conversação: 4 h 20 min

N95 8GB:
BL-6F de 1200 mAh
Stand-by: 280 h
Coversação: 6 h

~cumpS

Porreiro, agora imagina a energia que essa bateria tem de fornecer ao ecrã de 2.8". Talvez seja eu que não percebo nada disto, eu que já tive um N95 8GB e tudo :rolleyes:
 
Exacto. O N95 gasta mais que o N82. A minha bateria do meu SEw610i é "apenas" de 950mAh mas dura bem mais do que qualquer desses dois.

Cumps.
 
O N82 é um dos telemóveis mais completos actualmente, mas sem abusar nas dimensões.

nunyx era mesmo isso que querias dizer???? O n82 é um autêntico tijolo...

O n82 até se pode aguentar mais na bateria mas também a diferença não ha-de ser determinante para a compra.

Pelo que vejo o n82 leva vantagem na camara, por ter proteção e flash de xénon. De resto a este nível as diferenças não serão assim muitas. Eu comprava o que fosse mais barato e gostasse mais visualmente...
 
Para mim o N95 8Gb

+ bonito (relativo)
maior ecran
porta mini usb "universal" enquanto o n82 já tem 1 formato especifico

:x2:
O n82 ao vivo não gostei nada.. Tem o aspecto de um tlm de 100/150€.. Não é que seja o mais importante, mas um telemovel com um preço já puxadito devia ser um pouco mais distinto.. Claro que o n95 8g não é dos mais bonitos, mas é bem mais sobrio e distinto que o n82.. Mas isto é a minha opinião..
Relativamente ao consumo de bateria se o n95 8gb durar menos [o que duvido] as diferenças devem ser minimas, pois os tlm's têm as mesmas spec's e mesmo hardware e SO, a unica diferença é só mesmo o ecran e embora a diferença de consumo seja maior pelo ecran..temos a vantagem de ter ecran maior...
A unica coisa que considero que o n82 tenha vantagem é no xenon, mas acho que o n95 8gb compensa com o resto isso...

Eu para mim seria n95 8gb sem duvida..
 
nunyx era mesmo isso que querias dizer???? O n82 é um autêntico tijolo...
Claro que sim. Comparação:

- N82: 112x50.2x17.3mm com 114g
- N95: 99x53x21mm com 120g

Não deixa de ser um pouco "tijolo", mas tendo em conta o que tem melhor que o N95 e o facto das dimensões e peso serem um pouco melhores... ;)
 
Back
Topo