Nokia N98 Sera Verdade?

entao e podem me dizer qual é este modelo??
no9hcz.jpg


penso que é o n98.
 
quem me dera k algum desses fosse o N98..

:offtopic:"VODAFONE EMPRESAS lança um modelo k nem sequer existe, isto é incrivel...7.2 Megapixeis...e o preço é inacreditavel 999.99 euros".lol
 
Já tive com esse telefone na mão na minha loja, foi um bacano que me apareceu com isso aqui fiquei totalmente a anhar.
Dizia Nokia N99,mas trabalhava com o WM e de Nokia só mesmo as letras e as capas.
Até que enfim que encontro algo sobre este telemovel,já pensava que tinha sonhado.:rolleyes:
O N96 estão quaze a lançar,só não sei a data.
 
Claro que é.. Se fores ao site da nokia ele até lá está nos destaques e tudo.. NOT!!

Isso são telemóveis dos chineses contrafeitos.. Não te metas nisso

mas nao percebo.
tive no site da nokia procurei n98 e nao encontrou nada.
este é mesmo o n98?
podem-me explicar .
porque tenho um colega que o tem e ele diz k é o n98.
mas parece que isto é um telemovel desconhecido.
 
mas nao percebo.
tive no site da nokia procurei n98 e nao encontrou nada.
este é mesmo o n98?
podem-me explicar .
porque tenho um colega que o tem e ele diz k é o n98.
mas parece que isto é um telemovel desconhecido.

Caso não tenhas percebido, eu estava a ser irónico.. Isso são coisas feitos por chineses, de má qualidade e sem valor absolutamente nenhum. Não se fiem em tudo o que vêm.. Se tiverem duvidas, vão ao site da nokia pois está lá tudo..

Cumps.
 
Não acho que tenha alguma piada o N96 vir com camara de 5mps ao menos metiam 6mps.
O n99 que tive na mão tinha camara de 2mps.. Lol
Só isso diz logo que é falso.:003:
 
Por acaso também já vi um Nokia N99, com uma camara de de 8 ou 9Mp

igual a este
nokia-n99-picture.jpg


Quando o vi, fiquei do género, o que é isto?? Depois o rapaz (cerca dos 25 anos) disse-me que o tinha comprado num site.... e andava a procura de uns acessórios para ele, queria um auricular bt e uma capa. Isto foi a +/- mês e meio, dois meses.
 
Desculpa dizer isto, mas levas-te uma grande tanga, não existe nenhum nokia n99, muito menos um nokia com esse design, a não ser o N810, mas esse nem sequer é telefone :P

Cumps
 
entao quer dizer que este n98 é uma falsficaçao..que posso denunciar este gajo por ter um telemovel destes?
porque o gajo disse que se eu quisesse tirar as duvidas pra ir com ele a uma loja que vendem os tais "nokias n98".e o gajo apostou o ordenado dele em como é mesmo o nokia n98.

E a nokia nao faz nada ou sao os unicos que ainda nao sabem destes telemoveis??
 
Esse telemovel é desenvolvido pela CECT, empresa Chinesa ou la perto :-D e de Nokia não tem nada...

Esse ate deve ter no melhor dos casos Windows Mobile 6 ou então um software manhoso chinês...

Podes ir com ele a loja que ele perde o ordenado :007:

Ja agora essa loja é onde? o tel dele ainda não deu o prego? não apresentou problemas?

Cumpts
 
entao e podem me dizer qual é este modelo??
no9hcz.jpg


penso que é o n98.

Se repararem bem e compararem o logotipo Nokia na capa posterior do telemovel não é igual ao original. As letras são mais esticadas em termos verticais e o K é diferente.

Para além disso em termos de design este modelo não se integra na linha estética da nokia.

Outra coisa os numeros e as letras do teclado não são os tipos padrão usados em todos os nokia.
 
Isto é uma banhada para enganar os menos experiêntes.
Eu até já tive com um telemovel na mão que dissia aplee atrás,mas depois tirei a bateria e tinha letras chinesas lá dentro e tinha o logotipo do window mobile e tambem trabalhava com o Windows..
Que banhada que esse bacano levou.
 
bansheefreak mas o tel pareceu seguro ou nem mesmo o windows mobilw o safa?

É que no forum ja vi pessoal a falar dele, e o daxian x999 deixou-me apreensivo sobre as suas capacidades, mas não sei se aquilo aguenta ou se da o prego rapido :sad:

Cumpts
 
Back
Topo