Dual SIM Nokia X1-01

boas...

estou a pensar comprar um telemovel novo barato mas cada vez estou mais indeciso....pelo que vi este tem dado bastantes problemas?!! ainda continuam a acontecer??

e já agora nesta review http://www.gsmarena.com/nokia_x1_01-review-629.php

diz que não tem smart dialing isso quer dizer que não tem o "T9" para escrita de sms???

quem o tem qual a opinião satisfeitos?



thanks
 
Última edição pelo moderador:
boas...

estou a pensar comprar um telemovel novo barato mas cada vez estou mais indeciso....pelo que vi este tem dado bastantes problemas?!! ainda continuam a acontecer??

e já agora nesta review http://www.gsmarena.com/nokia_x1_01-review-629.php

diz que não tem smart dialing isso quer dizer que não tem o "T9" para escrita de sms???

quem o tem qual a opinião satisfeitos?



thanks


Tb estive na mesma dúvida e optei por um samsung e1182...estou mt satisfeito! Pelo preço melhor é impossível!
 
obrigado, já agora se n for xatear muito qual é a autonomia dele? e tens algum problema de rede ou outro assim relevante?

thanks

Boas!
Ainda ñ deixei a bateria chegar ao fim mas até perder 1 traço dura 3 dias...4 dias com menos 2 traços...+ não te posso dizer mas dúvido que faça mais que 6 dias estando sempre ligado...

Cumps
 
boas, tenho questões sobre este telemóvel

SMS:

-em termos de escrita é fácil? confirma-se que não tem escrita inteligente?
-para enviar uma sms é preciso muitos clicks? ha dias experimentei um dual sim em que para cada sms tinha de fazer uns 8 clicks entre o processo escrever e enviar
-em cada sms escolhe-se o sim de envio ou pode ter um sim pre-definido para cada numero?
-relatórios de entrega são recebidos como sms inbox ou guardados numa outra 'caixa de entrada'? (tenho um xpress music que os grava separadamente para que possa consultar os últimos 20 relatórios)
-qual a capacidade máxima de sms? dá para redireccionar as sms para o cartão de memória ao invés da memória interna? (caso tenha microSD)
-é verdade que não suporta mms? no site da nokia diz que sim mas penso que vi alguem aqui dizer que não

Conectividade:

-não conecta ao pc?
-tem microSD? novamente, no site diz que nao mas penso que vi alguem dizer que sim (e não faz sentido não ter, como mp3 player que é)

Customização

-posso aplicar tons a toque e sms que estejam no microSD?

é possível que esteja a fazer confusão, pois tenho andado a ver vários tópicos de telemóveis diferentes, de facto estou à procura de um telemóvel (de preferência dual-sim) até 60€ e este pareceu-me boa escolha
 
Última edição:
tenho 1
é bom dá para meteres musicas num cartão microSD e reproduzir no telemovel.
dura mto a bateria. etc

A reportar 1 problema se alguém me souber responder:
- eu comprei na optimus, e meti o meu cartão da optimus antigo, o novo deitei fora.
Depois meti o meu cartão vodafone. tudo numa boa.
Como o telem da minha namorada é da vodafone, eu uso obviamente muito mais o SIM da vodafone que o da optimus. de ha uns dias para cá, deixou de me enviar mensagens para vodafone (usando cartão vodafone) deixou de receber mensagens no cartão vodafone...
Meti o cartão noutro telemovel e recebi só duma assentada 30 e tal mensagens e relatorios...
Terá alguma coisa mal? Será a coisa dos nomes iguais nos cartões como referiu o Gil ai atraz?
 
tenho 1
é bom dá para meteres musicas num cartão microSD e reproduzir no telemovel.
dura mto a bateria. etc

A reportar 1 problema se alguém me souber responder:
- eu comprei na optimus, e meti o meu cartão da optimus antigo, o novo deitei fora.
Depois meti o meu cartão vodafone. tudo numa boa.
Como o telem da minha namorada é da vodafone, eu uso obviamente muito mais o SIM da vodafone que o da optimus. de ha uns dias para cá, deixou de me enviar mensagens para vodafone (usando cartão vodafone) deixou de receber mensagens no cartão vodafone...
Meti o cartão noutro telemovel e recebi só duma assentada 30 e tal mensagens e relatorios...
Terá alguma coisa mal? Será a coisa dos nomes iguais nos cartões como referiu o Gil ai atraz?

Tive o mesmo problema no inico....fui a loja e disseram me que eram maquinas e falham como tudo....a partir dai tive mais duas ou três vezes esse problema mas a partir dai tudo ok....

uma coisa que retirei foram os relatorios...para mim era isso que estava a deixa-lo marado.....
 
Última edição pelo moderador:
Há telemóveis que quando as MMS não estão bloqueadas pelo operador lhes dá para esse bug quando alguém envia uma.
Mas eram varias mensagens, tipo bom dia, relatorios até mensagens de outras pessoas. Não percebi como foi arranjado.
vou experimentar hoje com outro cartão k pra ali tenho optimus meter os 2 da optimus
e esperimentar se falham as mensagens
nao acredito k seja blokeio por usar sim de outra rede... mas pode ser possivel sei lá lol
 
Mas eram varias mensagens, tipo bom dia, relatorios até mensagens de outras pessoas. Não percebi como foi arranjado.
vou experimentar hoje com outro cartão k pra ali tenho optimus meter os 2 da optimus
e esperimentar se falham as mensagens
nao acredito k seja blokeio por usar sim de outra rede... mas pode ser possivel sei lá lol

Nao é por isso pois tenho um cartao vodafone e optimus e funciona bem....Ate ja tive vodafone e tmn e deu bem....
 
é capaz de ser devido aos MMS talvez, tenho quase a certeza hoje novamente recebo uma mensagem de erro a dizer "nao pode mostrar a mensagem" e caput... ja nao ha mensagens pa ninguém
 
Acabei por adquirir este equipamento.

É o primeiro dual-sim que tenho, e noto que sempre que envio/recebo um sms ele demora a readquirir o sinal da outra rede. Eu sei que é suposto, mas parece-me que demora demasiado tempo, às vezes fica minutos sem sinal. Volta e meia também perde o sinal da rede do sim1. O sim1 é optimus, o sim2 é vodafone. Alguém teve problema semelhante?
 
Sim.. já o tenho a quase um ano apareceu-me duas vezes esse problema. Pede cartões novos nas operadoras, se continuar manda para garantia.
 
Back
Topo