Dual SIM Nokia X1-01

Bem nesse caso vou arriscar pelo nokia, até pq com o dinheiro que poupo em relação ao samsung consigo comprar um cartão sd com adaptador usb acho eu, pelo menos vi algo que parecia dar
 
Última edição pelo moderador:
O meu já começou com problemas da rede, levei-o hoje à *****. Queria troca por outro telemóvel, mas só aceitavam troca directa de equipamento porque tinha riscos atrás. Eu ri-me na cara da mulher (os riscos só são visíveis com reflexo do sol). Ficou lá para reparação. Se vier igual meto a Deco ao barulho.

cumprimentos.
 
Bem depois de o Pisken ter tido o problema que menos gostava no meu antigo nokia ao fim de um mês, acabei por me virar para o samsung e2152, adquirido ontem na *****. A unica queixa que tenho é o facto de só levar cartão de memória até 2gb, mas será o suficiente. Depois talvez faça tb uma review ao fim do mes, afinal por mais 10 euros a diferença nos problemas que apresenta pode fazer dele uma opção mais fiável que o nokia x1 :)
 
Estava a gostar do que via, pelo feedback que tenho lido, mais um fail da nokia :s

Neste momento estou com dois Nokias 1112 (sms's vodafone + moche) e tava a pensar comprar este telemóvel porque um dos nokias já têm bateria viciada.

Mas já vi que dá problemas de rede... Será que têm todos? Existe actualizações para isso?


E tenho mais questões sobre o telemóvel:

1) Se tiver numa chamada tmn e me ligarem para o vodafone que acontece a quem telefona e a mim?

1.1) E em sms?

2) A saída/entrada de som é 3.5mm?

3) Para inserir músicas no micro sd dá para ser feita pelas entradas que todos os portáteis trazem?
 
Última edição:
Estava a gostar do que via, pelo feedback que tenho lido, mais um fail da nokia :s

Neste momento estou com dois Nokias 1112 (sms's vodafone + moche) e tava a pensar comprar este telemóvel porque um dos nokias já têm bateria viciada.

Mas já vi que dá problemas de rede... Será que têm todos? Existe actualizações para isso?


E tenho mais questões sobre o telemóvel:

1) Se tiver numa chamada tmn e me ligarem para o vodafone que acontece a quem telefona e a mim?

1.1) E em sms?

2) A saída/entrada de som é 3.5mm?

3) Para inserir músicas no micro sd dá para ser feita pelas entradas que todos os portáteis trazem?


Pelo que a mulher da ***** me disse, não têm todos (ainda estou para ver) Acho que isto deve ser um problema de software, mas vamos la ver se a nokia resolve isto.

1) A quem telefona, se não mexeres no reencaminhamento de chamadas, dá sinal de desligado. Quando acabares a chamada recebes uma sms a dizer que o nº XXXXXX tentou contactar-te às XX:XX horas (pelo menos na vodafone)

1.1) Nas sms's é extremamente rápido, mesmo que não recebas no momento recebes um segundo depois.

2) A entrada e saída de som é por jack 3.5 (o mais usual) e podes meter qualquer outro phone para ouvir música. Para entrada de som não te sei dizer.

3) Para inserires músicas se o portatil não tiver entrada micro sd, deve ter SD, é só arranjares um adaptador, normalmente quando compras um micro sd tem o adaptador incluído. (confirma as expecificações do portátil) Também há adaptador de micro SD para USB
 
Pelo que a mulher da ***** me disse, não têm todos (ainda estou para ver) Acho que isto deve ser um problema de software, mas vamos la ver se a nokia resolve isto.

1) A quem telefona, se não mexeres no reencaminhamento de chamadas, dá sinal de desligado. Quando acabares a chamada recebes uma sms a dizer que o nº XXXXXX tentou contactar-te às XX:XX horas (pelo menos na vodafone)

1.1) Nas sms's é extremamente rápido, mesmo que não recebas no momento recebes um segundo depois.

2) A entrada e saída de som é por jack 3.5 (o mais usual) e podes meter qualquer outro phone para ouvir música. Para entrada de som não te sei dizer.

3) Para inserires músicas se o portatil não tiver entrada micro sd, deve ter SD, é só arranjares um adaptador, normalmente quando compras um micro sd tem o adaptador incluído. (confirma as expecificações do portátil) Também há adaptador de micro SD para USB
Pois, se não tiver resolução não vou comprar, mas estava mesmo a planear comprar para a semana!

1) Hummm, sendo assim é estúpido ter dual sim -.- só se percebi mal!
Por exemplo, eu no meu vodafone actual tenho da seguinte maneira. Estou numa chamada e se me telefonarem de outro número, aparece no ecrã e pergunta se quero atender e se atender fica retira a actual... Não funciona assim?
É que como disseste dá entender que é o mesmo que ter telemóvel desligado enquanto estou no SIM2 por exemplo.

1.1) Vou complicar a pergunta. Estou a escrever/enviar.. sms no SIM2, vou receber notificação que no SIM1 tenho sms?

2) Secalhar deveria ter feito outra pergunta antes, não dá para ligar telemóvel ao pc e meter músicas no cartão?
(portátil está preparado para micro sd... portanto se não der o que referi acima, no stress)
 
1) Exacto. Funciona como se estivesse desligado.

1.1) Não recebes se estiveres nesse exacto momento a enviar a sms do SIM2, ou se estiveres em chamada com o SIM2.

2) Este tlm não permite conexão a um pc
 
1) Exacto. Funciona como se estivesse desligado.

1.1) Não recebes se estiveres nesse exacto momento a enviar a sms do SIM2, ou se estiveres em chamada com o SIM2.

2) Este tlm não permite conexão a um pc

Então as vantagens destes telemóveis é mesmo só não estar sempre a tirar a capa para mudar de cartão, que merd£..
Podem dizer quais são os que funcionam em simultâneo actualmente?
 
Já fui buscar o telemóvel. No relatório diz que houve reparação de hardware e actualização de software, assim como também recomendaram a verificação do estado dos sim's. Vamos lá ver como se porta o telemóvel agora.
 
é pá...
agora depois de ler isto é que me enganaram LOL
ia comprar o movel pra minha mae...mas se um dos sims fica inactivo...nao têm usabilidade nenhuma!
preciso é mesmo de dual sim com ambos os cartoes activos...como ja vi num samsung
 
no sentido de um cartao sim ficar activo e o outro inactivo....foi isso que eu deduzi depois de ler alguns posts aqui

Isso acontece durante os segundos, ou minutos, em que estás ao telefone no decorrer de uma chamada.

Por isso, só acho válida a afirmação "não tem usabilidade nenhuma" para quem passa 24h/dia ao telefone, ou lá perto.
 
Back
Topo