Dual SIM Nokia X1-01

Boas!
Tenho o telefone há uma semana e só hoje começo a ter problemas com ele.
As vezes estou numa chamada e ele fica sem som. Depois a olhar para o ecran vejo a ficar sem rede e a voltar como se nada fosse. Vamos ver como se porta nos próximos dias.
Existe alguma maneira para actualizar o firmware? (não sei se é possível ou onde esteja disponível).
Cumps!
 
Tenho um há 3 semanas,apenas me incomoda o facto de o leitor de musica não ter 'resume' se o telemovel fôr desligado,é que com um cartão micro sd de 4 Gb carregado depois é dificil saber onde ia.Tem também um problema na lista telefónica.É que não aparece o nome dos contactos que me ligam.Tenho um colega que tem um igual,onde este problema não acontece.As configurações dos dois são iguais,a unica diferença é que Todos os meus contactos já estavam nos cartões sim.Alguém me sabe dizer como se resolve este problema?
 
Boas!
Entre ontem e hoje, manda-me sempre as chamadas ao tapete! Falo uns 30 segundos e depois deixo de ouvir. Olho para o telemóvel mostra que não tem rede e volta de novo! E isto fez-me 4 vezes seguidas... para não me chatear muito está desligado e tenho o de reserva activo (só 1 cartão).
Acham que vai haver problema para mo aceitarem de volta (comprei no "El Corte Ingles" de Lisboa)? Quero mesmo é um dual sim que funcione.
Cumps
 
Boas!
Já foi trocado por um Samsung C3322. Nunca pensei que um Nokia fosse tão mau ao ponto de não me deixar falar mais de 30 segundos!
Aqui vai ponto negativo para o X1-01.
Cumps!
 
Fui contactado pela Nokia,dizem que é por ter o mesmo numero com o mesmo nome em ambos os cartões(tenho alguns numeros repetidos,efectivamente).tenho que os editar um a um
 
Boas!

Onde se consegue arranjar este tlm a bom preço? Na ***** está a 44,90€ o modelo vermelho mas já está esgotado...alguém sabe outros sítios com o mesmo preço...?

Cumps
 
Boas!

Onde se consegue arranjar este tlm a bom preço? Na ***** está a 44,90€ o modelo vermelho mas já está esgotado...alguém sabe outros sítios com o mesmo preço...?

Cumps

Podes ir a loja optimus.....esta a 54,90....eu aproveitei um vale de desconto que tinha e o telemóvel ficou me por 25€....
 
Back
Topo