Nos 5G- Velocidades Nos 5G

Deve ser para meter a pagar se fosse para prolongar já o teriam feito
Pois a minha questão é que sempre foi dito que chagando ao dia final da oferta, hoje seria desligado e nada seria necessário o cliente fazer. So queria confirmar isso. Já questionei a NOS nas redes sociais mas não tive resposta.

Obrig
 
O cobrar 5G vai depender muito dos clientes, se a malta tiver disposto a pagar eles vão aproveitar disso. Não me lembro de ter pago para ter 4G quando apareceu.
 
O cobrar 5G vai depender muito dos clientes, se a malta tiver disposto a pagar eles vão aproveitar disso. Não me lembro de ter pago para ter 4G quando apareceu.
Do que me lembro para aceder ao 4G era necessário um plano que o disponibilizasse e era mais caro. O que até é natural. E os equipamentos também só mais tarde se generalizaram.De inicio eram bastante caros
Lembro-me de ter aderido a uma banda larga promocional para não ter de pagar os preços exorbitantes do 4G que apareciam... Com a promo consegui melhor preço que o 3G mas arrisquei não ter cobertura 4G em todo o lado - como passava para as anteriores também não era mau negócio mesmo assim. Mas porque precisava da BLM..
Anos mais tarde os planos com 4G passaram a não ser diferenciados pelo preço
 
Acho que não era vendido a ligação 4G, era comercializado tarifários com limites na velocidade de transferencia de dados, para ter acesso aos tarifarios mais caros/rapidos era necessario um equipamento compativel com 4G.
 
Acho que não era vendido a ligação 4G, era comercializado tarifários com limites na velocidade de transferencia de dados, para ter acesso aos tarifarios mais caros/rapidos era necessario um equipamento compativel com 4G.
Eram vendidos tarifários 4G associados a equipamentos ou com os nossos. Não recordo os pormenores mas fui agora confirmar ao operador a que aderi na altura num desses tarifários - por acaso migrei foi uma BLM mas o meu móvel daria e não fiz upgrade
<a href="https://imgur.com/CSk16oQ">
 
NOS 5G - estádio cidade de Coimbra - Coldplay - 19:50h
Screenshot-2023-05-20-19-54-42-977-org-zwanoo-android-speedtest.jpg
 
Os estádios precisavam de ainda mais reforço da rede móvel. Por exemplo é impossível navegar com dados móveis nos jogos da primeira liga…
 
Boas, qual é a vossa opinião acerca das velocidades e da qualidade das chamadas da NOS?
Estou em final de contrato com a Vodafone e o que eles me oferecem é pouco tendo em conta que já tenho muitos anos de fidelização.
Obrigado
 
Boas, qual é a vossa opinião acerca das velocidades e da qualidade das chamadas da NOS?
Estou em final de contrato com a Vodafone e o que eles me oferecem é pouco tendo em conta que já tenho muitos anos de fidelização.
Obrigado
Avança sem medo, sai da VDF para WTF e neste momento, não estou nem um pouco arrependido
 
Back
Topo