NOS FTTH

Espero estar no tópico certo.

Eu tenho MEO Fibra, mas estou a pensar mudar para NOS Fibra (200mbs/3 box (1- uma 2- iris). E a minha questão é a seguinte, a instalação da MEO é compatível com a da NOS? Eles na instalação poderão usar a instalação de cabos atual? É que não queria que andassem a passar cabos e tudo mais.
Thanks.
 
Espero estar no tópico certo.

Eu tenho MEO Fibra, mas estou a pensar mudar para NOS Fibra (200mbs/3 box (1- uma 2- iris). E a minha questão é a seguinte, a instalação da MEO é compatível com a da NOS? Eles na instalação poderão usar a instalação de cabos atual? É que não queria que andassem a passar cabos e tudo mais.
Thanks.
Acho que as vozes com iris requerem coaxial mais rede
 
Mudei da Vodafone para a Nos e apesar da velocidade contratada ser proxima do contrato o ping nos servidores da xbox é uma tristeza tenho normalmente 60+ quando antes ficava nos 38-40 :(

Mexendo no router não se consegue melhorar isto?
 
Mudei da Vodafone para a Nos e apesar da velocidade contratada ser proxima do contrato o ping nos servidores da xbox é uma tristeza tenho normalmente 60+ quando antes ficava nos 38-40 :(

Mexendo no router não se consegue melhorar isto?

Mudar de FTTH para HFC e achar que os pings vão ficar iguais, principalmente vindo da Vodafone que não há melhor em termos genéricos para gamers, pelas suas rotas. Por isso, mexer no router, a não ser que não estejas ligado por cabo de rede (ethernet), não surte qualquer efeito.
 
Back
Topo