NOS FTTH

iKVwGRJ.jpg

O que será isto pessoal? Sei que a nos anda aqui a fibrar a zona mas nsei se vai ser coaxial ou ftth
A NOS não faz mais expansão de coaxial, se estão a expandir então é FTTH.
 
@dom123 então como está a correr a experiência com a NOS FTTH vs Vodafone?
Por agora está a correr bem, cheguei á conclusão que a Vodafone não justifica o preço que pratica.
Na minha zona a NOS está até superior á Vodafone, tenho vizinhos a reclamar da qualidade da internet, apesar de eu durante 2 anos não ter grande stress.
 
Por agora está a correr bem, cheguei á conclusão que a Vodafone não justifica o preço que pratica.
Na minha zona a NOS está até superior á Vodafone, tenho vizinhos a reclamar da qualidade da internet, apesar de eu durante 2 anos não ter grande stress.

Também tenho essa experiencia - se a Vodafone não melhorar em termos de serviços e estabilidade vou mudar para a NOS FTTH qd terminar o meu contrato. A minha mãe/irmão tem NOS FTTH e em termos de Internet é melhor que o meu VDF FTTH - já nem falo em serviços TV onde a NOS é rei
 
Por agora está a correr bem, cheguei á conclusão que a Vodafone não justifica o preço que pratica.
Na minha zona a NOS está até superior á Vodafone, tenho vizinhos a reclamar da qualidade da internet, apesar de eu durante 2 anos não ter grande stress.
Eu nunca tinha tido fibra, se te lembras, ainda andamos pelo tópico do Wow [emoji16][emoji16], entretanto mudei para Vodafone 4G mas em 2019 NOS fibrou aqui em partilha com Vodafone só que começou a comercialização muito primeiro. Acabei por pôr NOS e não estou insatisfeito. Então desde que troquei pelo meu Router está impecável!

Agora sempre disseram que a nível de net Vodafone era muito superior mas começam a ser cada vez mais casos de malta a mudar e a não notar assim tanto. Isto em FTTH.
 
Back
Topo