NOS - Madeira

boas pessoal, hoje recebi uma chamada da NOS para negociar pacotes.... eles querem aumentar o meu preço de 75,26€ tenho 6gb nos dados de 3 telefones mais 3500min bla bla 500mb de net 2 boxs uma telefone etc
o que posso empurrar este preço para o fundo... eu pedi para ficarem com 10gb nos 3 telefones e 1gb de net mas ela ia falar com a supervisora.... pacotes de treta para so aumentar os preços preciso de ajuda para empurrar o preço e negociar com eles sou cliente ha anos

NOS: TV - BOX UMA + BOX UMA 3.0/ NET - 500/100MBPS ROUTER 5.0 / TELFONE FIXO / 3 TELM 6GB - 8000MIN

Boas,

Se tiveres no fim da fid podes alegar que vais cancelar e que vais para a MEO e atiras um valor mais baixo e mais caracteristicas. Conheco pessoas que tem 3 tlms na MEO com 20gb e pagam cerca de 65€. Em ultimo recurso podes pedir mesmo para cancelar e eles ai podem se mexer. Mas pelo que entendi da NOS Madeira eles so se mexem se nao houver fidelizaçao.
 
Na minha fatura está la escrito o fim da fidelização e não esta escrito o valor a pagar antes está assim 02-03-2024 valor com iva - sem nada escrito, pois eu vi no site da MEO com essa mega promoção. pelo menos esse valor é o que quero alcançar. . . por isso estou a engonhar que nem atendi chamadas deles eu ja mandei uma provedoria do site que postaram aqui a ver o que dizem...
 
eu apertei na NOS que eu falei que tenho uma proposta boa na MEO, etc eles nem disseram nada isto foi no balcão, eu ate posso pedir a MEO a proposta mas no site já se ve que eles tem pacotes melhores e MEO fico com receio...
gosto da oferta de canais que a NOS tem... e a qualidade da imagem a NOS tem melhor... mas no entanto vou passar o seguinte.

o que tenho atual:
NOS: TV - BOX UMA + BOX UMA 3.0 - 2 boxes e pago outra de aluguer que dizem que vou passar a pagar 6€ e tal
NET - 500/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / ilimitado
3 TELM 6GB - 6000MIN - cada 1
PAGO: 75€ E PICOS

eles tem agora pacotes que limitam os telemóveis e o telefone fixo...
proposta1:

NOS: TV - BOX UMA 1.0 + BOX UMA 3.0 - 2 boxes e pago outra de aluguer que dizem que vou passar a pagar 6€ e tal
NET - 500/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN -
2 TELM 20GB - 3500 - SMS/VOZ ATENCAO MMS DEIXAM DE ESTAR NO PACOTE - MMS PAGOS ! ! !
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ ATENCAO MMS DEIXAM DE ESTAR NO PACOTE - MMS PAGOS ! ! !
TOTAL: 73€ E PICOS

Proposta 2:

NOS: TV - BOX UMA 1.0 + BOX UMA 3.0 - 2 boxes e pago outra de aluguer que dizem que vou passar a pagar 6€ e tal
NET - 500/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN -
3 TELM 20GB - 3500 - SMS/VOZ ATENCAO MMS DEIXAM DE ESTAR NO PACOTE - MMS PAGOS ! ! !

TOTAL: 74€ E PICOS


PROPOSTA 3:
NOS: TV - BOX UMA 1.0 + BOX UMA 3.0 - 2 boxes e pago outra de aluguer que dizem que vou passar a pagar 6€ e tal
NET - 1 GBPS / 100 MBPS ROUTER 5.0
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN -
3 TELM 20GB - 3500 - SMS/VOZ ATENCAO MMS DEIXAM DE ESTAR NO PACOTE - MMS PAGOS ! ! !

TOTAL: 80€ E PICOS


Eu quero que baixam o raio do preço mas ninguém quer baixar nada so querem aumentar o raio do preço


tenho um familiar que tem assim serviço semelhante ao que tenho atual mas acho que esta atualizado que tem 2 telemoveis de 20gb ou de 10gb e estao a pagar menos de 60€
me parece que ha uma regra na anacon para baixar os minutos dos telefones o pacote ilimitado tambem e bue de caro.
 
Última edição:
vendo no site da MEO, tem pacotes muito bons e comparando com isto e so mesmo a NOS a gozar com os atuais clientes so querem atrair novos e nao ligam aos fidelizados ha anos eu vou engonar ate ao fim a ver se vao me dar a oferta que quero.
 
Bom é estar fora do período de fidelização, fazer o pedido de rescisão na area de cliente e receber a chamada da linha de retenção. Ligar para lá só oferecem mais coisas pelo mesmo valor. E claro, ter uma boa proposta da MEO também ajuda para a negociação.
 
eu tenho uma proposta da MEO, que chega a 64 a 65€ com o que quero... a fidelização esta na data do dia 02-03-2024 valor com iva - sem nada escrito quer dizer que estou ja apto para rescindir o contrato?
eu ja mandei para provedaria nos mas eles nao mexeram um dedo... porque estou a engonhar para me darem o que quero... mas nao se mexem vou ver se mando de novo para a provedaria do link que esta aqui. e mesmo no site da meo com com o mesmo valor tenho um upgrade bom, mas já mudaram o preço no site pois acabou a black friday.

acho que vou dizer no email que tenho proposta MEO com isto e X valor e vou dizer mesmo vou rescindir o contrato pois a essa operadora esta com melhores coisas pra ver se mexem tipo espanjar na cara deles. já recebi 3 chamadas e sempre a mesma coisa nao querem baixar preço ja negociei e nepia


vou tentar fazer o seguinte:
baseando nesta proposta que me deram tentar incluir o 1gbps da net.

NOS: TV - BOX UMA 1.0 + BOX UMA 3.0 - 2 boxes e pago outra de aluguer que dizem que vou passar a pagar 6€ e tal
NET - 500/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN -
2 TELM 20GB - 3500 - SMS/VOZ ATENCAO MMS DEIXAM DE ESTAR NO PACOTE - MMS PAGOS ! ! !
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ ATENCAO MMS DEIXAM DE ESTAR NO PACOTE - MMS PAGOS ! ! !

pelo mesmo preço pois o 3º telefone nao usa internet.

vou ir a um balcao a ver o que dizem...
 
Última edição:
eu tenho uma proposta da MEO, que chega a 64 a 65€ com o que quero... a fidelização esta na data do dia 02-03-2024 valor com iva - sem nada escrito quer dizer que estou ja apto para rescindir o contrato?
eu ja mandei para provedaria nos mas eles nao mexeram um dedo... porque estou a engonhar para me darem o que quero... mas nao se mexem vou ver se mando de novo para a provedaria do link que esta aqui. e mesmo no site da meo com com o mesmo valor tenho um upgrade bom, mas já mudaram o preço no site pois acabou a black friday.

acho que vou dizer no email que tenho proposta MEO com isto e X valor e vou dizer mesmo vou rescindir o contrato pois a essa operadora esta com melhores coisas pra ver se mexem tipo espanjar na cara deles. já recebi 3 chamadas e sempre a mesma coisa nao querem baixar preço ja negociei e nepia


vou tentar fazer o seguinte:
baseando nesta proposta que me deram tentar incluir o 1gbps da net.

NOS: TV - BOX UMA 1.0 + BOX UMA 3.0 - 2 boxes e pago outra de aluguer que dizem que vou passar a pagar 6€ e tal
NET - 500/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN -
2 TELM 20GB - 3500 - SMS/VOZ ATENCAO MMS DEIXAM DE ESTAR NO PACOTE - MMS PAGOS ! ! !
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ ATENCAO MMS DEIXAM DE ESTAR NO PACOTE - MMS PAGOS ! ! !

pelo mesmo preço pois o 3º telefone nao usa internet.

vou ir a um balcao a ver o que dizem...
Boas,

Experimenta ligar para o 16130 e diz que tens uma proposta da MEO. Eles vao começar com o bla bla que é a unica soluçao disponivel. Dizes que queres entao saber como podes cancelar e eles ai vao te transferir para a retençao. Tens de dar os dados como NIF e CC para eles transferirem a chamada. Na retençao podem te dar algo melhor. Caso seja igual questionas como podes formalizar o cancelamento. Em ultimo recurso pede o cancelamento e depois eles ligam porque nao querem perder o cliente
 
Continuo a achar essa oferta cara... principalmente quando se vê tarifários na concorrência com dados móveis ilimitados por 19€/mês.

Nota: Pago 56€ na NOS:

- 2 box Apple TV
- 1 Gbps / 100
- SportTV Motores
- Telefone Fixo (sem utilidade)

19.90€ na Vodafone por serviço ilimitado (dados, chamadas, etc) por cada cartão.

PS: Os MMS é algo que já está em desuso...
 
Fui a uma loja Meo, e me deram a seguinte oferta:

2box android
100Gbps/400
2x cartão de 20Gb/ 3500sms/min
1x cartão de 200mb / 1000min
Telefone fixo
72,99€ - se ficar com 1 box ia ficar = 70,10€

versao de 500mbps fica a 69.99€

vou insistir com a NOS com os 73 e picos se incluam a net de 1Gbps que ficaria assim

NOS: TV - BOX UMA 1.0 + BOX UMA 3.0 - 2 boxes e pago outra de aluguer que dizem que vou passar a pagar 6€ e tal
NET - 1Gbps/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN -
2 TELM 20GB - 3500MIN - SMS/VOZ
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ
TOTAL: 73€ E PICOS

visto que na meo so oferecem 200mb de net e 1000min num terceiro telefone com menos net na NOS está ok a oferta se aceitarem a net de 1Gbps vamos ver se nao vou dizer adeus a NOS, ou baixarem o preço pois a concorrencia esta melhor
 
Última edição:
hoje fui a um balcão da NOS a chatear eles um pouco e vejam no que deu.

insisti na proposta dos 73 e picos e so mudarem a net para 1gbps.

NOS: TV - BOX UMA 1.0 + BOX UMA 3.0 - 2 boxes e pago outra de aluguer que dizem que vou passar a pagar 6€ e tal
NET - 1Gbps/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN -
2 TELM 20GB - 3500MIN - SMS/VOZ
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ

me deram proposta de 85€ - devem estar a gozar com a minha cara só pode ser... e ainda dao da desculpa dos canais tvcine... eu vou mas e ligar e desistir desta coisa porque vou mudar porque nao da assim. nao querem manter o cliente.

Ao pesquisar nas outras operadoras de outros países é mesmo um disparate estes preços.
 
Última edição:
hoje fui a um balcão da NOS a chatear eles um pouco e vejam no que deu.

insisti na proposta dos 73 e picos e so mudarem a net para 1gbps.

NOS: TV - BOX UMA 1.0 + BOX UMA 3.0 - 2 boxes e pago outra de aluguer que dizem que vou passar a pagar 6€ e tal
NET - 1Gbps/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN -
2 TELM 20GB - 3500MIN - SMS/VOZ
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ

me deram proposta de 85€ - devem estar a gozar com a minha cara só pode ser... e ainda dao da desculpa dos canais tvcine... eu vou mas e ligar e desistir desta coisa porque vou mudar porque nao da assim. nao querem manter o cliente.

Ao pesquisar nas outras operadoras de outros países é mesmo um disparate estes preços.

Boas,

Esses preços não me parece ser de retenção. Liga amanha para a linha e eles depois transferem para a retençao. Tens de alegar sempre que a MEO tem melhor preço e condiçoes. Caso eles nao estejam a dar nada bom pergunta como cancelas que pode mudar o dialogo deles
 
Boas,

Esses preços não me parece ser de retenção. Liga amanha para a linha e eles depois transferem para a retençao. Tens de alegar sempre que a MEO tem melhor preço e condiçoes. Caso eles nao estejam a dar nada bom pergunta como cancelas que pode mudar o dialogo deles
Não são de retenção são preços que querem chular o cliente... eu vou ligar para a retenção sim e com essa retenção também vou pedir se é possível ter NOS FTTH e trocarem a HFC... pois ha tempos eu vi colocarem fibra na zona e posteriormente que soube dos técnicos que andaram a colocar o cabo que iam chegar fibra as nossas casas.
 
Então quer dizer que eu já posso fazer retenção sem pagar? Pois na area de cliente está assim

Término do contrato
Não aplicável
Valor com IVA
Não aplicável

neste caso então amanhã vou ligar para eles pois hoje não será possível
 
Bem liguei para a linha NOS e para desativar serviços e aceitei o seguinte pois... consegui baixar um pouco da fatura... dizem bla bla poucas opções... pois sabem os preços da concorrencia mas deveria era ter mais concorrencia aqui na ilha.

fiquei so com upgrade para 10gb do que ja tenho e ficou em 69,49€ sem tv cines fica a 65,49€

ficou assim:

NOS: TV - BOX UMA V1 + BOX UMA V2
NET - 500Mbps/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN
2 TELM 10GB - 3500MIN - SMS/VOZ
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ

Total: 69,49€

pacotes de 1gbps de net e 20gb em cartao movel tudo acima de 80€
 
Última edição:
Bem liguei para a linha NOS e para desativar serviços e aceitei o seguinte pois... consegui baixar um pouco da fatura... dizem bla bla poucas opções... pois sabem os preços da concorrencia mas deveria era ter mais concorrencia aqui na ilha.

fiquei so com upgrade para 10gb do que ja tenho e ficou em 69,49€ sem tv cines fica a 65,49€

ficou assim:

NOS: TV - BOX UMA V1 + BOX UMA V2
NET - 500Mbps/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN
2 TELM 10GB - 3500MIN - SMS/VOZ
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ

Total: 69,49€

pacotes de 1gbps de net e 20gb em cartao movel tudo acima de 80€
Bem pessoal atualização no assunto voltei a insistir com estes preços aqui na ilha da Madeira que estavam por uma tristeza. Mas lá consegui nao poderia rescindir mesmo o " contrato e mudar de operadora pois tinha assinado alias ter aceite o mesmo " mas acho que isso é treta deles, mas insisti para alterar por simplesmente 1€, vejam o que consegui.

NOS: TV - BOX UMA V1 + BOX UMA V2
NET - 1Gbps/100MBPS ROUTER 5.0 /
TELFONE FIXO / 3500MIN PARA NACIONAL E INTERNACIONAL 1000 MIN
2 TELM 20GB - 3500MIN - SMS/VOZ
1 TELM 2GB - 3000MIN - SMS/VOZ

Total: 70,49€ (preço sem Tvcines)

obs: antes dos 14 dias nao assinem o contrato para depois poderem rescindir....
 
Back
Topo