NOS - Madeira

não oferecem nada quando renogociei contratos nao dao nada a ninguem e foi uma dificuldade para eu ter bons preços. E ainda fiquei sem canais por causa de preços doidos que deram.
 
não oferecem nada quando renogociei contratos nao dao nada a ninguem e foi uma dificuldade para eu ter bons preços. E ainda fiquei sem canais por causa de preços doidos que deram.
Nos neste momento em renegociações chega a ser pior que a Meo xd .
Essa parte quem atende dizer t que hfc é praticamente igual ao FTTH não sabe que diz mesmo lol.
Se não tinhas contrato , nem pensava duas vezes e ia FTTH da Meo , zero saudades da lentidão da internet fixa da nos .

cumps
 
Nos neste momento em renegociações chega a ser pior que a Meo xd .
Essa parte quem atende dizer t que hfc é praticamente igual ao FTTH não sabe que diz mesmo lol.
Se não tinhas contrato , nem pensava duas vezes e ia FTTH da Meo , zero saudades da lentidão da internet fixa da nos .

cumps
verdade nem sabe o que diz mas a nivel que qualidade de Tv e NOS é melhor, e no entanto o iptv deles do site nostv é muito bom... que na MEO é pago. Mas enfim vou ver no que vai dar... esta transição FFTH da NOS e ver o que realmente vai pois parece que aqui na zona acho que vai ficar eu ou alguns... mas vou fuigir à lentidão do HFC
 
verdade nem sabe o que diz mas a nivel que qualidade de Tv e NOS é melhor, e no entanto o iptv deles do site nostv é muito bom... que na MEO é pago. Mas enfim vou ver no que vai dar... esta transição FFTH da NOS e ver o que realmente vai pois parece que aqui na zona acho que vai ficar eu ou alguns... mas vou fuigir à lentidão do HFC
Depende , no meu pacote por exemplo tive incluído sem ter que pagar pelo meo go , nos ligeiramente melhor mas a meo não fica assim tão atras na tv e por outro lado tem zapping mais rápido .

cumprimentos
 
Depende , no meu pacote por exemplo tive incluído sem ter que pagar pelo meo go , nos ligeiramente melhor mas a meo não fica assim tão atras na tv e por outro lado tem zapping mais rápido .

cumprimentos
humm pois nao sabia disso, mas ok é uma questão depois de me informar pois ainda estou longe de acabar com contratos
 
Boas,

Hoje tirei tempo e liguei a NOS

A unica proposta que me deram foi:

180canais + TVCine
500megas
telefone fixo
34€

Questionei sobre uma 2º box UMA disseram que custava 5.99€ e 50€ de deslocação tecnica ou podia levantar me loja, se tivesse dificuldade o tecnico ia gratis a casa.

Fiquei chocado com os valores
 
O QUEEEE? 50€ para deslocar??? Nunca fizeram .... está bonito está mais vale sabes comprar uma box android do que tares a pagar por mes isso
 
Penso que a pessoa que falei não era da retençao, isto se eles tem esse departamento porque no passado liguei e esse pacote era 32€ e a pessoa mostrava-se interessada em vender e queria forcar-me a tomar uma decisao. Nesta chamada a assistinte cagou se ia aceitar ou nao
 
Back
Topo