NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

De que zona és? Sabes se é FTTH a tua?

Além da box valer "zero", os canais digitais também não são muito melhores. Muitos dão-me o símbolo de falta de sinal e não dão imagem nem som.

Fikem bem!

A falta de sinal, resolvi com um amplificador á entrada da habitação.
As televisões deixaram de ter esses problemas e a net está normalmente nos 92Mbs.
O amplificador custou €10 no olx. Tem que ser bidirecional para deixar passar o trafego da net.
 
A box é fraquinha mas não percebo o que tem a net de lamentável. Nunca tive razão de queixa e sou cliente há 3 anos

Tens aqui um sitio para ver como anda muito fraquinha a net da NOS em alguns sitios...
https://forum.zwame.pt/threads/list...nados-hfc-docsis.1006233/page-7#post-15168354

A minha era razoavel, agora cada vez está pior... a box agora deu para empacar no restart... em Julho acaba a fidelização e vêm fibra da Meo... O que me mantinha também era o Discovery Showcase, mas com a programação que têm agora, nem oferecido...
 
Já agora pergunto. É possível um pacote ÍRIS com o novo router 4.0? Ou seja, se alegar net lenta cá em casa, é possível substituírem-me o router actual pelo 4.0, tendo eu a ÍRIS?
 
Já agora pergunto. É possível um pacote ÍRIS com o novo router 4.0? Ou seja, se alegar net lenta cá em casa, é possível substituírem-me o router actual pelo 4.0, tendo eu a ÍRIS?
O router não tem nada a ver se é Íris ou não. Só tem a ver com a velocidade de internet. Quem tem 200Mb de download tem router 4.0.
Podem fornecer em contratos novos com 100Mb em já existentes acho difícil.
Não custa tentar.
 
Viva,

Eu não sou cliente NOS (já fui em outros tempos), um amigo tem o NOS 5 fora de fidelização com:

- NET 100MB;
- 2 telemóveis c/300 MB (salvo erro);
- NET móvel c/ 7Gb.

Pelo serviço que postei está à data de hoje a pagar 82€ + valor dos canais premium que tem subscritos (SPORT TV E BTV).

Ligaram a oferecer o mesmo pacote, o 5 mas com as condições atuais.
- NET 200Mb,
- 2 telemóveis c/ 3Gb
- Net móvel 7Gb.

Ele queria era abdicar da NET móvel porque já nao usa, passando para um plano 4P.

Tendo em conta o que disse como deve ele proceder? Isto é, ele queria baixar o preço mensal do serviço e ao mesmo tempo fazer um downgrade para um pacote 4P.

Como eu não tenho experiência na área de retenção da NOS não lhe consigo dizer nada.

Acham possível fazer o downgrade é negociar o contrato ou manter o 5P e negociar o atual? O que interessa é reduzir o valor com ou sem a NET móvel que não lhe interessa.

Nota: Ele está numa zona cabo, um pouco congestionada (consegue entre os 80 a 90 por cabo a horas em que todos estão a dormir, de dia anda entre os 30-50).

E também tem atualmente (se o teste de cobertura estiver ok) fibra da MEO.

Podem dar uma ajuda? Que valores poderá conseguir neste caso?

Cumprimentos.
 
boas,vou mudar de residência para a semana..alguem me sabe disser qual o numero da nos para negociar um pacote para novos clientes?ou e o numero que aparece no site??obrigado
 
Back
Topo