Paulo Grave
Membro
Se introduzir o código de rescisão (já recebi) quanto tempo demoram a ligar?
Falei agora com a retenção e propuseram o seguinte ao qual aceitei:
180 canais (Incluem Pack Extra + NOS STUDIOS +TV Cines)
TV Cines 24 meses (Não tenho a certeza)
NOS PLAY 24 meses
Box Ultra HD 4K - Penso que seja UMA, pelos menos foi o que negociei
Router 5.0
NET 500Mb/100Mb
Telefone Ilimitado
1 extender WIFI
31,99€
Tentei a BL mas foi o extender que me ofereceram.
Quais os argumento que devo ter para me darem a BL?
Estou a pensar mandar um email para a provedoria a dizer que me prometeram a BL. Pode ser que resulte!
Viva,
é possível por a box UMA v2 com ligação por WiFi? Do router à box são uns 5 metros, mas se for por cabo teriam que tirar paredes.
Para a malta dos pilotos
Os equipamentos que fornecerem, e instalarem, ficam connosco quanto tempO?
Convém ser antes de dia 7, porque no dia 7 já eles têm de ter em sistema a desactivação dos serviços o que resulta que no dia 8 teriam de voltar a activar tudo novamente, e que inevitavelmente ficarias sem serviço no dia 8 já para não falar na confusão típica da NOS que iria dar, voltar a por tudo como estava.Recebi a mensagem agora que iriam desativar os serviços a 8-08-20! (Contrato sogros por causa dos deco)
A NOS ligou-me 2x hoje (após pedir códigos, mesmo já tenho metido os códigos na semana passada) e não falou ninguém. Ligou outras vezes e não consegui atender.
Amanhã volta a ligar? Até que dias tenho de ligar para lá a cancelar? 7?
Então vou esperar que me contactem até dia 7, e se não der, ligo a cancelar.Convém ser antes de dia 7, porque no dia 7 já eles têm de ter em sistema a desactivação dos serviços o que resulta que no dia 8 teriam de voltar a activar tudo novamente, e que inevitavelmente ficarias sem serviço no dia 8 já para não falar na confusão típica da NOS que iria dar, voltar a por tudo como estava.
Posso estar enganado mas acho que na NOS os telemóveis não têm fidelizarão, só o serviço fixoA questão é que não os posso negociar antecipadamente, desagregando do pacote actual, porque isso ia envolver uma refidelização.
E qual foi o preço?Boa noite fiz agora a renovação do contrato,
net200mb
Boa uma
Router5.0
2 telemóveis 6gb cada
180 canais com nós studio
será que foi bem negociado?
@CNET
Enquanto fores cliente e não houver mudanças de pacote no caso, por exemplo, dos routers ou boxes. Isto se eles não entenderem de outro modo.
Acho que mesmo que deixes de ser piloto - por opção tua ou deles - manterás os equipamentos.
Claro que isto é um pouco adivinhar com base na experiência, mas pode ser diferente no caso destes extenders de que se fala, embora duvide...
Essa coisa de ligar e ninguém falar tb já me aconteceu.. penso q n e propositado mas fiquei sempre na dúvida...Recebi a mensagem agora que iriam desativar os serviços a 8-08-20! (Contrato sogros por causa dos deco)
A NOS ligou-me 2x hoje (após pedir códigos, mesmo já tenho metido os códigos na semana passada) e não falou ninguém. Ligou outras vezes e não consegui atender.
Amanhã volta a ligar? Até que dias tenho de ligar para lá a cancelar? 7?
Vieram ca a uns dias instalar o "plume" , da para controlar tudo, impec mesmo, tinha um extender basico ligado por RJ45, agora tenho uma net muito mais estavel na casa toda.
Desativei a NET 2.4GHZ do router e deixei so a 5ghz ligada, e a gestao de rede do aparelho, é incrivel
Recebi a mensagem agora que iriam desativar os serviços a 8-08-20! (Contrato sogros por causa dos deco)
A NOS ligou-me 2x hoje (após pedir códigos, mesmo já tenho metido os códigos na semana passada) e não falou ninguém. Ligou outras vezes e não consegui atender.
Amanhã volta a ligar? Até que dias tenho de ligar para lá a cancelar? 7?
O que é o "plume" ?
Em HFC estão a colocar o 5.0 v2 para novos clientes em pacotes iguais ou superiores a 200 Mbps.
Por norma a atuais clientes colocam o 5.0 v1, que na minha opinião funciona melhor que o v2
Em HFC estão a colocar o 5.0 v2 para novos clientes em pacotes iguais ou superiores a 200 Mbps.
Por norma a atuais clientes colocam o 5.0 v1, que na minha opinião funciona melhor que o v2
Em HFC estão a colocar o 5.0 v2 para novos clientes em pacotes iguais ou superiores a 200 Mbps.
Por norma a atuais clientes colocam o 5.0 v1, que na minha opinião funciona melhor que o v2