NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Falei agora com a retenção e propuseram o seguinte ao qual aceitei:

180 canais (Incluem Pack Extra + NOS STUDIOS +TV Cines)
TV Cines 24 meses (Não tenho a certeza)
NOS PLAY 24 meses
Box Ultra HD 4K - Penso que seja UMA, pelos menos foi o que negociei
Router 5.0
NET 500Mb/100Mb
Telefone Ilimitado
1 extender WIFI

31,99€

Tentei a BL mas foi o extender que me ofereceram.
Quais os argumento que devo ter para me darem a BL?
Estou a pensar mandar um email para a provedoria a dizer que me prometeram a BL. Pode ser que resulte!


Manda que resulta :X nao digas nada a ninguem xD

Viva,
é possível por a box UMA v2 com ligação por WiFi? Do router à box são uns 5 metros, mas se for por cabo teriam que tirar paredes.

Faz um furinho na Parede e passa cabo xD


Para a malta dos pilotos

Os equipamentos que fornecerem, e instalarem, ficam connosco quanto tempO?
 
Recebi a mensagem agora que iriam desativar os serviços a 8-08-20! (Contrato sogros por causa dos deco)
A NOS ligou-me 2x hoje (após pedir códigos, mesmo já tenho metido os códigos na semana passada) e não falou ninguém. Ligou outras vezes e não consegui atender.

Amanhã volta a ligar? Até que dias tenho de ligar para lá a cancelar? 7?
 
Para a malta dos pilotos

Os equipamentos que fornecerem, e instalarem, ficam connosco quanto tempO?

@CNET
Enquanto fores cliente e não houver mudanças de pacote no caso, por exemplo, dos routers ou boxes. Isto se eles não entenderem de outro modo.
Acho que mesmo que deixes de ser piloto - por opção tua ou deles - manterás os equipamentos.
Claro que isto é um pouco adivinhar com base na experiência, mas pode ser diferente no caso destes extenders de que se fala, embora duvide...
 
Recebi a mensagem agora que iriam desativar os serviços a 8-08-20! (Contrato sogros por causa dos deco)
A NOS ligou-me 2x hoje (após pedir códigos, mesmo já tenho metido os códigos na semana passada) e não falou ninguém. Ligou outras vezes e não consegui atender.

Amanhã volta a ligar? Até que dias tenho de ligar para lá a cancelar? 7?
Convém ser antes de dia 7, porque no dia 7 já eles têm de ter em sistema a desactivação dos serviços o que resulta que no dia 8 teriam de voltar a activar tudo novamente, e que inevitavelmente ficarias sem serviço no dia 8 já para não falar na confusão típica da NOS que iria dar, voltar a por tudo como estava.
 
Convém ser antes de dia 7, porque no dia 7 já eles têm de ter em sistema a desactivação dos serviços o que resulta que no dia 8 teriam de voltar a activar tudo novamente, e que inevitavelmente ficarias sem serviço no dia 8 já para não falar na confusão típica da NOS que iria dar, voltar a por tudo como estava.
Então vou esperar que me contactem até dia 7, e se não der, ligo a cancelar.
 
Fiz agora a renovação do contrato com a NÓS;

net200mb
Box uma
Router5.0
2 telemóveis 6gb cada
180 canais com nós studio
Tudo por 53,99€

será que foi bem negociado?
 
@CNET
Enquanto fores cliente e não houver mudanças de pacote no caso, por exemplo, dos routers ou boxes. Isto se eles não entenderem de outro modo.
Acho que mesmo que deixes de ser piloto - por opção tua ou deles - manterás os equipamentos.
Claro que isto é um pouco adivinhar com base na experiência, mas pode ser diferente no caso destes extenders de que se fala, embora duvide...


Vieram ca a uns dias instalar o "plume" , da para controlar tudo, impec mesmo, tinha um extender basico ligado por RJ45, agora tenho uma net muito mais estavel na casa toda.

Desativei a NET 2.4GHZ do router e deixei so a 5ghz ligada, e a gestao de rede do aparelho, é incrivel
 
Recebi a mensagem agora que iriam desativar os serviços a 8-08-20! (Contrato sogros por causa dos deco)
A NOS ligou-me 2x hoje (após pedir códigos, mesmo já tenho metido os códigos na semana passada) e não falou ninguém. Ligou outras vezes e não consegui atender.

Amanhã volta a ligar? Até que dias tenho de ligar para lá a cancelar? 7?
Essa coisa de ligar e ninguém falar tb já me aconteceu.. penso q n e propositado mas fiquei sempre na dúvida...
Habitualmente e suficiente um dia útil antes.. mas com as pesadas q a nós mete nunca se sabe se n e melhor 2 dias...
Vai dando feedback do processo
 
Vieram ca a uns dias instalar o "plume" , da para controlar tudo, impec mesmo, tinha um extender basico ligado por RJ45, agora tenho uma net muito mais estavel na casa toda.

Desativei a NET 2.4GHZ do router e deixei so a 5ghz ligada, e a gestao de rede do aparelho, é incrivel

O que é o "plume" ?
 
Recebi a mensagem agora que iriam desativar os serviços a 8-08-20! (Contrato sogros por causa dos deco)
A NOS ligou-me 2x hoje (após pedir códigos, mesmo já tenho metido os códigos na semana passada) e não falou ninguém. Ligou outras vezes e não consegui atender.

Amanhã volta a ligar? Até que dias tenho de ligar para lá a cancelar? 7?


Aconteceu-me hoje exactamente o mesmo.. atendo e népias e eu que já estava pelo menos há uma semana à espera de uma chamada da provedoria... Resta saber se voltam a ligar ou se vou ter de enviar novo formulário e voltar a esperar outra semana...
 
Em HFC estão a colocar o 5.0 v2 para novos clientes em pacotes iguais ou superiores a 200 Mbps.

Por norma a atuais clientes colocam o 5.0 v1, que na minha opinião funciona melhor que o v2
 
Em HFC estão a colocar o 5.0 v2 para novos clientes em pacotes iguais ou superiores a 200 Mbps.

Por norma a atuais clientes colocam o 5.0 v1, que na minha opinião funciona melhor que o v2

Espero que seja uma questão de software e não de hardware e não dê barraca como os 4.0

A tendência deverá ser para ter mais v2 porque num futuro irão suportar rede mesh com os novos extensores.

Alias não percebo porquê de tantos 5.0 a chegar ao consumidor final. Quantos mais routers tiverem mais dificuldade terão em limar as arestas e tornar o software melhor...
 
Viva sou cliente Meo Movel e procuro tarifario com 10gb. a meo esta me a fazer oferta de 11 euros mais ou menos.
qual sera o melhor que conseguiria na Nos?

nao sendo cliente, banda larga movel, qual seria tambem o melhor valor?
obrigado
 
Em HFC estão a colocar o 5.0 v2 para novos clientes em pacotes iguais ou superiores a 200 Mbps.

Por norma a atuais clientes colocam o 5.0 v1, que na minha opinião funciona melhor que o v2

5ª feira vão-me trocar o V1 pelo v2.
Pela experiência com o v1 por ligação direta tudo ok, mas em wifi tem pior alcance que tinha com o Router 3.0 e as velocidades nomeadamente na rede 2,5hz são bem piores das que tinha no 3.0.
O que me vai safando é o DECO m5 que já tinha e está espalhado pela casa senão tava bem pior, por isso vamos ver o que dá o V2.
 
Back
Topo