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NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 45995; Visualizações: 3875038)

  1. CNET

    CNET Power Member


    Pronto, faz como eu te digo e tens o problema resolvido.
     
  2. cribeiro

    cribeiro Power Member

    Última edição: 1 de Agosto de 2020 às 12:35
  3. adr_golfv

    adr_golfv Power Member

    E se apanhar a mesma operadora?
    Digo-lhe que se enganou?
     
  4. who.cares

    who.cares Power Member

    Se calhar já foi respondido mas para obter os preços de retenção basta pedir a rescisão na área de cliente/loja? Ou é preciso pedir códigos tbm? Não é para mim, é para outro familiar e não sei muito bem como funciona na NOS
     
  5. Joao.Nunes.

    Joao.Nunes. Power Member

    Pedir rescisão na área de cliente implica pedir os códigos por isso problema resolvido
     
  6. RJMC

    RJMC Power Member

    Não falei a pensar na facilidade mas sim na resolução do problema e os extenders podem ou não resolver o problema.

    Sim dizem isso mas é à cobrança comigo foi a mesma confusão.
     
  7. CNET

    CNET Power Member

    Nao apanhas, ja falei com eles 4 ou 5 vezes e foi diferente.
     
  8. adr_golfv

    adr_golfv Power Member

    Homem de sorte, porque eu em 3 chamadas, 3x a mesma.
     
  9. Trytus

    Trytus Power Member

    Boa tarde,

    Estou prestes a pedir o código para cancelamento do meu serviço 4p.
    Estou com dúvidas relativamente aos telemóveis... o que acontece quando cancelar o serviço? Passam para que tarifario?

    Obrigado.
     
  10. Trytus

    Trytus Power Member

    Será então essa a melhor altura para pedir portabilidade para tentar obter o SE para ambos os móveis correcto?
     
  11. CNET

    CNET Power Member


    Estas com azar entao.

    pergunta o nome sempre a ver
     
  12. pedrolte

    pedrolte Power Member

    não vi aqui ninguém ter acesso aos SE por pedir portabilidade, aliás acho que NOS nem liga a perguntar motivo quando se faz portabilidade para outro operadora como faz por exemplo a MEO.

    ter acesso aos SE é tentar na retenção ou provedor, já que agora está tudo fazer dessa forma
     
  13. Joao.Nunes.

    Joao.Nunes. Power Member

    Já vi aqui relatos de que resulta usar o devolo para a UMA v2 em vez do cabo de rede por isso disse que o extender resolve o problema e é consideravelmente mais barato um extender ( podendo até ser grátis) do que uma powerline
     
  14. Boas pessoal,
    Neste momento tenho serviço Meo ADSL e pretendo migrar para a NOS visto já passar aqui fibra. Pela vossa experiência qual será o melhor pacote que posso conseguir e a que preço com um telemóvel incluido?
     
  15. RJMC

    RJMC Power Member

    Se o sinal WiFi for suficiente no local onde colocas o devolo resolve o problema mas em casas maiores ou com estrutura mais complicada a nível de WiFi fica complicado resolver com os devolo. Eu na minha casa, que é um duplex com paredes de granito, não consigo fazer grandes repetições de sinal devido às estrutura mesmo tendo a casa menos de 200m2.
     
  16. Joao.Nunes.

    Joao.Nunes. Power Member

    Como já disse antes, sei perfeitamente que a powerline é uma solução melhor, claramente que em casas com paredes de pedra é difícil com um repetidor mas acho que o problema inicial era apenas alguém que tinha o router numa divisão diferente da box e não achei que fosse algo complexo ( como duplex ou casas antigas em pedra) . Nada como testar um repetidor e se não der avançar para a powerline .

    Seja como for esta "discussão" é um bocado inútil para o tópico por isso não a vou continuar
     
  17. Boa noite a todos. Sempre que me telefonam com propostas das operadoras fico com uma carga de nervos, porque nunca sei se as propostas deles são boas ou más, acho sempre que sou enrolada porque estou às escuras sobre os preços que podem efectivamente oferecer... de maneira que quando descobri este forum fiquei com a impressão de ter descoberto a pólvora!
    Por isso vou pedir ajuda a quem puder dar a sua opinião sobre a oferta que nos fizeram e desde já agradeço encarecidamente :

    Televisão 130 canais+20 rádio + tvcines + pack canais extra(?) + NOS studios; box "Ultra HD 4k" (não diz qual...)
    Internet fixa vel máx 5000 Mbps; 1 router Wi-Fi 5.0
    Telefone fixo (que não costumo usar)
    4 cartões para telemóvel com 8000 min/SMS e 6GB de dados
    Por 78,99€ (espero que o IVA esteja incluído, não refere...)

    Ligaram ao meu marido (a nossa fidelização acabou há meses mas ninguém estava com paciência para falar com estes demónios...). Ele aceitou mas voltou atrás porque... lhe disseram que seria por 76€ e que os cartões teriam 8GB cada, o que não corresponde à oferta por escrito (acima). Já agora, pagamos cerca de 73€ por tv semelhante, box com gravação 1 semana mas não 4K (não sei a designação, net 100 Mbps e 4 telemóveis com 2 GB... e pensávamos que era um bom contrato! Já voltaram a ligar mas pedi-lhes para ligarem mais tarde, porque não sei o que pensar desta proposta. Nem sei se tem sentido ter 4k com a televisão que tenho, gostava era de ter uma box que não demorasse 5 min a arrancar e que não bloqueasse tantas vezes. E um router com um sinal de wifi melhor (apesar de a casa ser pequena o sinal de wifi não chega aos quartos, temos sempre que usar cabos).

    Agradeço mais uma vez a quem puder perder um pouco de tempo a dar alguma dica útil a esta novata!
     
  18. who.cares

    who.cares Power Member

    Era essa a minha dúvida também, pensava que ao cancelar o contrato sem pedir portabilidade deitavam abaixo o número
     
  19. Sergio_G

    Sergio_G Power Member

    A melhor dica que se pode dar é ir à área de cliente e pedir códigos de rescisão. Quando fizer isso esteja preparada que passadas uma horas vão lhe ligar com uma oferta. Sendo que a oferta que fazem quando a chamada vem da parte deles é pior do que a oferta quando somos nós a pedir códigos de rescisão. Entretanto aconselha se a ler a primeira página, bem como as 30 últimas.